Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A nova dona do Império: José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

16 de novembro de 2014 13
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Passado o chatíssimo “capítulo 100″, é a partir de agora que as coisas vão começar a engrenar em Império. Na verdade, o caldo entorna mesmo a partir de dezembro, quando José Alfredo (Alexandre Nero) se prepara para “morrer”.

Prestes a deixar o comando da empresa, o Comendador chama Cristina (Leandra Leal) para uma reunião secreta. Segundo o Notícias da TV, a cena dará a entender que ele leu o resultado do exame de DNA antes de rasgá-lo e que sempre soube que a moça é realmente sua filha. Os dois se abraçam, em uma espécie de despedida entre pai e filha.

Mas Cris terá mais uma surpresa quando José Alfredo nomeá-la procuradora. Isso quer dizer que a ex-camelô e atual executiva se tornará a chefona da Império das Joias e mandará em todos, inclusive nos irmãos. Imaginem a guerra que isso irá causar…

Em entrevista exclusiva ao site da novela, Aguinaldo Silva contou que os personagens Cristina e José Alfredo já foram criados para serem pai e filha, por isso são tão parecidos em gênio e caráter. E se formos parar pra pensar, é ela a mais preparada para comandar a empresa, afinal:

- Maria Clara sempre deixou bem claro que é designer, não empresária. Seu negócio é criar.

- José Pedro sempre quis tomar o poder, mas antes disso já meteu os pés pelas mãos, ao desviar dinheiro da empresa.

- João Lucas, então, nem se fala. É um moleque que mal sabe comandar a própria vida, imagine uma empresa…

Cris é íntegra, honesta e tem pulso firme (pelo menos fora de casa). É a Imperatriz perfeita, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Joana diz: 16 de novembro de 2014

    Quem sabe a Cristina deixará de ser chata e dependente da tia Cora.

  • Eddy Rodrigues diz: 16 de novembro de 2014

    Parabéns pelo nosso querido autor das novelas.
    Acho melhor que a responsabilidade da Cristina terá certeza de assumir os papéis do Império,porque ela vai se salvar a empresa para dar esse melhor para os irmãos,mas ela nunca vai esquecê-los. Tudo que a boazinha vai ter a expriência com os conhecimentos para aprender o profissionais para crescer junto.
    Apesar do que o José Alfredo tem que acreditar que a filha de Eliane é capaz de viver uma pessoa juiza,responsável,séria,respeitosa e atenciosa,mas ela vira toda-poderosa e heroína para cuidar dos trabalhadores numa empresa,está certo.
    Os irmãos não vão pensar que a ex-comelô não se for uma pessoa má e nem determina.
    Acorda!Os filhos de Zé Alfredo precisam de acreditar nela,mas queria que a Maria Clara e João Lucas entendessem e acreditassem na responsabilidade de Cristina.
    É porque a moça do bem deverá cuidar de três irmãos e madrasta e terá o respeito sério deles. Certeza a Cristina,a filha de Eliane nunca se torna uma malandra,nem rouba com nada. Por causa de que ela está muito preocupando com a familia de Zé Alfredo.
    Então,ela quer ter o nosso respeito deles para fazer as coisas certas.
    Realmente,a ex-camelô gosta muito de irmãos e família e os ama tanto.
    E para ter tudo que o nome de própria família é Medeiros.
    Mas acho que a filha de Eliane não vai gostar de que antes do pai forja que morrer e nem aceita que ele se torna fingido de morrer.
    Ela ficará muito triste e chateado por causa de ter vergonha com o Zé Alfredo que está vivo. Tudo que ele vai se arrependê-la para fazer os erros.
    Será que o Zé Alfredo vai pensar que a Cristina está certíssima com tudo.
    Além disso,a boazinha é muito importante para toda a a família de José Alfredo para levar um melhor da vida na empresa de Império.
    Obrigado por me escrever.
    Deseje-me uma boa sorte.
    Deus te abençoe.
    Um abraço no coração.

  • Thiago Sebastiao diz: 16 de novembro de 2014

    Por favor,meu querido autor das novelas.
    Quero que a Cristina será um melhor de assumir os papéis,mas acho que ela deve se salvar na empresa do Império,porque a mocinha íntegra quer dar os melhores de vida para os irmãos ganhando tudo.
    Parece que o jeito da Cristina é quase igual a corajosa Erin Brockovich(Julia Roberts),rsrsrsrs.
    Quero parabeinza-lo um sucesso.

  • Aricia diz: 16 de novembro de 2014

    Caro Aguinaldo Silva!
    Quero parabeniza-lo tão muito bom.
    Acho melhor que o José Alfredo vai se decidir chamar a Cristina para ter a conversa particular,mas estou feliz por a boazinha assinar os papéis de Império,porue o comenador tem que acreditar-se na responsabilidade da Cristina.
    Tudo que a ex-camelô deverá se salvar a empresa do Império para dar um melhor para os irmãos ganhando com isso. Ele quer que a Cris é capaz de se tornar uma pessoa séria,responsável,respeitosa e atenciosa para cuidar das pessoas trabalhadoras na empresa. Acho que essa verdade é que o José Alfredo é um positivo de DNA por causa de que a Cristina sem sabe que é realmente uma filha biológica dele tão muito sério.
    Não é verdade para ela ser a sobrinha de José Alfredo,não.
    Sei bem que a Cristina vai estar chocado com o que o comenador confessa que se revela tudo para ser o pai biológico dela. Será que a mocinha batalhadora vai cair no chão no maior choro. Não perça,muito emoções e lindos!
    É somente um amor de pai e filha,está certo.
    Desejo uma boa sorte para vc,Aguinaldo.

  • Clau diz: 16 de novembro de 2014

    Se for por esta linha de pensamento, concordo. Ali não teria mesmo outra pessoa pra colocar. Se Clara não fosse a artista, ela poderia fiar no lugar, mas Pedro??? apesar de todos títulos que ele tem, o problema é que ele é cegamente guiado pela Marta. Já Cristina enfrentará Marta. Espero…

  • João Claúdio diz: 16 de novembro de 2014

    Parabéns pela nossa querida Cristina.
    Deus esteja abençoando na frente da nova dona do Império Cristina para dar um melhor para os três irmãos José Pedro,Clara e João Lucas,porque acho que é o empresário tem certeza de crer na responsabilidade de Cristina se salvando na empresa para levar um melhor para ajudar os irmãos. Tudo que ela é muito importante para ele é toda a família de Medreiros. A verdade é o que a ex-camelô deve cuidar da família de Zé Alfredo,mas ela deixa que os irmãos se irritam pra fazer contra os sofrimentos dela.
    Isso que a Cristina vira uma responsabilidade e determinada.
    Acho que o Zé é ter um positivo de DNA para ser o papai verdadeiro da boazinha,mas não é sobrinha,nem adotiva não.
    Realmente,a mocinha batalhadora está toda certa!
    Com certeza,a Cristina vai estar chocada por causa de que o comenador confessa que a conta tudo. Ela estará caindo no chão com maior choro.
    Será muito emocionante e lindo por um amor de papai e filha.
    Boa sorte para Cristina.
    A vitória de Cristina!!!

  • Anderson diz: 16 de novembro de 2014

    Parabéns!!!
    Adoro o anjo de Cristina tão lindo!
    Sim,acho que o comendador vai acreditar que a ex-camelô se tornará uma grande responsabilidade e determinada,porque ela se viverá uma nova chefona para cuidar das pessoas trabalhadoras na empresa Império,mas tudo que a boazinha não tem medo de desafio para vencer. Por causa de que ela precisa de se salvar na empresa para ajudar os irmãos. Enfim,a Cristina seja uma moça íntegra e corajosa.
    Bem sucesso para Aguinaldo Silva!

  • giovani duarte diz: 17 de novembro de 2014

    que palhaçada o episódio do diamante, o que era aquela pedra voando por cima de todos, o pau pegando no confronto com a polícia derrepente todos param e ficam olhando a pedra voar, essa o autor pisou na bola.

  • raissa diz: 17 de novembro de 2014

    AMO CIRISTINA E VICENTE
    acho crisitna o maximo
    verdadeira heroina

  • raissa diz: 17 de novembro de 2014

    Simples, o Zé Alfredo já percebeu que a Maria Chata não é indiferente ao poder como ela senpre quis que ele pensasse, ela não e diferente do Zé Pedro, na verdade é pior, porque ele ao menos nunca escondeu suas verdadeiras intenções, já ela provou ser una legitima filha de Maria Marta e save muito bem jogar. João Lucas é o melhor dos três, na verdade ele lembra muito o Zé quabdo ele era jovem, e tal vez por isso vá ser ele a abrir a guarda para Cris e ajudar a nova irmã. O Lucas precisa de direcionamento e acho que a Cris vai ajudá-lo nisso, fora que ele sempre foi o filho enjeitado, sim, porque o Zé Pedro é o filho preferido da mãe, a Maria Chata, é preferida do pai, e nessa o Lucas srmpre ficou sobrando, acho que a Cris vai suprir um pouco dessa falta de carinho, vai ser pra ele uma boa amiga e irmã mais velha. E a Cris pode não ter experiência em administrar uma grabde empresa, mas ela não é boba, sempre trabalhou, sempre cuidou do negócio responsável por sustentar a família, faz administração e senpre batalhou para sustrntar a família, tudo isso deu á ela uma força e uma noção de vida que os filhos mimados do Zé Alfredo nunca tiveram.

  • Camilly diz: 21 de novembro de 2014

    PARABÉNS PELO QUERIDO ANJO DE CRISTINA!
    POR FAVOR,QUERO QUE A GATA BORRALHEIRA DEVERÁ CUIDAR DE PAI JOSÉ ALFREDO.
    A LEANDRA LEAL VIRA UMA PODEROSA CRISTINA MEDEIROS.
    UM BEIJO NO CORAÇÃO PARA AGUINALDO SILVA.

  • Ana Márcia diz: 21 de novembro de 2014

    Parabéns por autor Aguinaldo Silva.
    Adorei a atriz excelente Leandra Leal.
    Estou muito feliz por a mocinha virar uma poderosa e responsabilidade na empresa de Império. Tudo que a Cristina seja realmente uma gata borralheira e lindíssima.
    Um beijo com carinho….
    Boa sorte pra Aguinaldo.

  • Mariana diz: 22 de novembro de 2014

    Meu querido Aguinaldo Silva.
    Quero parabeniza-lo tão muito bem.
    E que estou gostando mesmo da Cristina,é do bem,mas acho que ela é uma pouqinha chata. Não consigo gostar de ver a Maria Clara fique com o Vicente.
    É porque sei que a pena é que a gata borralheira viveu sofrida e chateada sem esperança… Ela não tem uma sorte da família de Medeiros,por isso,ela está muito difícil de acreditar nela. Todos queremos que a Cristina vira uma toda-poderosa e boa responsabilidade na empresa do Império para ajudar a família de Zé Alfredo tão muito importante. Apesar de que a mocinha batalhadora deve se salvar o pai Zé Alfredo.
    Até que o José Alfredo resolva contar tudo para falar a verdade com a Cristina.. Isso que ela está chocada com o que o comendador era o pai biológico dela,mas não é verdade para ela ser sobrinha dele,nem adotiva,não.
    Acho que o certo é o que a Cristina se vive nascida para vencer.
    Antes de que ele leu o resultado da exame de DNA e tinha que ser um positivo de DNA para ser a filha biológica Cristina.
    Enquanto ele não conseguiu falar com a família de Medeiros sabendo quando ele resgou resultado da exame de DNA,mas sabia que o Zé Alfredo estava tido os segredos de sua vida pelo que a Cristina ainda ninguém sabe.
    Além disso,a Cristina tem certeza de ter a própria sangue de família de Medeiros.
    Será que a gata borralheira descobre que o José Alfredo é um pai biológico dela?
    Obrigado por me escrever o seu texto.
    Desejo uma boa sorte para Aguinaldo.
    Um forte abraço no coração.

Envie seu Comentário