Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 17 a 22 de novembro

16 de novembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 17 de novembro

Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

Terça-feira - 18 de novembro

Orelha traça um plano para divulgar a banda Galera da Ribalta. Nando lamenta sua vida com Morgana. Heideguer exige que Nat descubra quando Duca encontrará Alan. A turma insiste para Karina participar do clipe da banda de Pedro. Nat conversa com Duca e Gael e Bianca se revolta contra o pai. Cobra tenta se desculpar com Jade e presenteia a menina, que o esnoba. Nat pede notícias sobre Alan e Duca diz à avó que pode confiar na lutadora. Dalva afirma para Gael que Nat está mentindo. Karina pensa em participar do clipe de Pedro. Jade aprova o presente de Cobra, que surpreende a menina na praia com os amigos.

Quarta-feira - 19 de novembro

Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade pegam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe. Lucrécia descobre que está com câncer de mama e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento de Lucrécia. Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. Bárbara afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija. Sol garante a Bete que lutará por Wallace. Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique vai à Ribalta para ver Bianca.

Quinta-feira - 20 de novembro

Edgard permite que Henrique participe de sua aula. Delma aprova o novo visual de Marcelo, sem saber que foi Roberta quem o ajudou. Jade e João implicam com Henrique. Sol afirma que se vingará de Bárbara. Nat segue as orientações de Heideguer e pede que Duca apresse o encontro com Alan. Duca beija Nat, que se declara para o rapaz. Gael e Bete conhecem Henrique. Alan e Duca combinam um encontro para a entrega do dossiê contra a Khan e pedem que Nat fique de fora. René tenta se aproximar de Dandara. Dalva e Gael se preocupam com Duca. Nat não revela a Heideguer o local do encontro de Duca e Alan. João ofende Dandara e René intervém. Henrique e Bianca se beijam. João pede desculpas à mãe. Lobão diz a Heideguer que sabe onde é o local de encontro de Duca e Alan.

Sexta-feira - 21 de novembro

Heideguer impede Lobão de ir até o local do encontro entre Duca e Alan. Lobão desconfia de Nat e apreende o celular da namorada. Sol finge para Bárbara que desistiu de Wallace e dá falsas dicas para o namoro dos dois. Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo e prepara uma surpresa romântica para a menina. Bárbara acaba provocando uma crise alérgica em Wallace e Sol comemora. Lobão descobre que Nat é a ex-namorada de Alan. Edgard incentiva Lucrécia a contar a verdade sobre sua doença para Jade. Heideguer pede que Cobra vigie Duca. Cobra dispensa Jade. Gael, Dalva e Duca ficam apreensivos com a proximidade do encontro com Alan. Lucrécia flagra Jade arrancando seus fios de cabelo.

 

 

boogie

 

Segunda-feira - 17 de novembro

Artur insinua para Elísio que Beatriz tem um amante. Vitória tenta convencer Pedro a esquecer Sandra. Rafael volta para a casa de Inês para pegar seu passaporte. Cristina teme que Mário se afaste dela e decide ir atrás do marido. Célia conta para Sandra sobre a vingança de Artur, e a moça desiste de viajar com Rafael. Elísio questiona Beatriz sobre a sua relação com Paulo. Vitória deixa a casa de Gilda. Mário expulsa Cristina da agência. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Ricardo se preocupa com o sumiço de Dani e Rodrigo. Inês comenta que Sandra e Rafael não viajaram, e Pedro avisa a Vitória. Vitória chega à casa de Beatriz com suas malas.

Terça-feira - 18 de novembro

Rafael tenta convencer Vitória a não ficar na casa de Elísio e Beatriz. Cristina questiona Gilda sobre a suposta amante de Mário. Paulo leva Vitória para sua casa, e Diana o repreende. Susana pede para Inês descobrir se Odete sabe o paradeiro de Carlota. Inês e Beto desconfiam de Odete. Rafael se recusa a contar para Cláudia e Otávio o que aconteceu entre Beatriz e Elísio. Cristina exige que Serginho convença Mário a voltar para casa. Mário pede para morar na casa de Gilda. Odete ameaça Fernando. Beatriz decide contar o que aconteceu para Cláudia e Otávio. Elísio manda Vitória entrar em sua casa. Beatriz pergunta a Elísio se ela ainda precisa ir embora.

Quarta-feira - 19 de novembro

Elísio expulsa Beatriz de casa e impede que Cláudia e Otávio acompanhem a mãe. Serginho pede para Mário voltar para casa. Beto questiona Odete sobre Carlota. Mário vai morar na casa de Inês. Augusta desconfia de que Pedro e Vitória estejam armando algo contra Sandra e Rafael. Elísio manda que Vitória cuide da casa e dos irmãos no lugar de Beatriz. Vitória leva Leda e Ivete para a casa de Elísio. Fernando descobre que Gilda está apaixonada por outro homem. Sebastiana comenta com Tadeu sua desconfiança com Homero. Gilda pede para Mário morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Quinta-feira – 20 de novembro

Susana conta para Vitória que Rodrigo é filho de Fernando. Paulo tenta consolar Vitória. Gilda pede a Mário para não contar à Cristina sobre eles. Fernando nega para Vitória e Beto que Rodrigo seja seu filho. Vicente afirma a Inês que vai com Madalena para Veneza. Sandra diz a Beatriz que Elísio precisa sentir sua falta. Vitória fala com Pedro sobre seu plano para reconquistar Rafael. Sandra avisa a Rafael que eles terão que adiar o casamento. Luisa avisa que está voltando para o Brasil com Rodrigo e Dani. Cláudia declara guerra contra Vitória. Mário comenta com Serginho que terá uma conversa definitiva com Cristina. Elísio e Paulo se enfrentam. Fernando reconhece um porta-documentos que Mário deixou na casa de Gilda e fica intrigado. Mário declara o fim de seu casamento com Cristina.

Sexta-feira - 21 de novembro

Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Paulo diz à Vitória que quer ir com ela à pensão onde Carlota vivia com Ivan. Sandra tem uma ideia para convencer Vitória a sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios. Vitória e Beto criticam Fernando por não ter assumido Rodrigo. Vicente sente-se mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina vê Beatriz com os filhos e a ofende.

Sábado – 22 de novembro

Cristina faz escândalo na porta do curso de inglês. Cláudia pega a bolsa de Cristina e destrói os documentos dela. Inês diz à Madalena que Vicente não poderá viajar e ela decide levar Tadeu. Sandra conta à Beatriz que Mário está apaixonado por outra mulher. Fernando pergunta a Mário a identidade do homem com quem Gilda está saindo. Beto pede a Rafael que convença Sandra a mudar de ideia sobre a festa de casamento. Susana chama Odete para uma conversa com Homero e ela recusa. Elísio não permite que Cláudia e Otávio jantem na casa de Beatriz e a proíbe de vê-los. Mário conta a Rafael que está namorando com Gilda. Gilda presenteia Mário com uma gravata igual a de Fernando. Leonor alerta Odete sobre Homero. Cristina vai à Vip Turismo atrás de Mário.

 

 

 

Segunda-feira - 17 de novembro

Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Caíque discute com Castilho e o acusa de ser cúmplice de Bella. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse de Emerson por Gaby. Laura diz para Itália que Caíque está usando ela para atacar Marcos. Manoel e Tina discutem por causa das viagens frequentes dela a São Paulo. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Pepito conta para Samantha que Caíque está apaixonado pela ex-noiva de Marcos. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa.

Terça-feira - 18 de novembro

Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália. Caíque se arrepende de contar para Samantha sobre sua paixão por Laura. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos uma foto de quatro mulheres que encontrou na casa de Aurélio e diz que uma delas é sua mãe. Pepito aconselha Itália a não dormir com César. Samantha comenta com César que Laura não pode recuperar sua memória. Laura compartilha com Bia sua preocupação com o pagamento das contas mensais. Bia vê Sueli com o anel de Laura. Laura se surpreende com a visita de Samantha.

Quarta-feira - 19 de novembro

Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente. Bella assusta Sueli, que deixa o anel de Laura cair em um vaso de plantas. Samantha difama Caíque para Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado. Bella faz com que Caíque se dirija ao local onde está Laura. Caíque pede a Bella que apareça para Laura, para que a jornalista acredite nele. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos.

Quinta-feira - 20 de novembro

Caíque insiste em conversar com Laura, mas ela o acusa de mentiroso. Itália cede e viaja com César para o litoral. Israel pede a Marcos uma chance para voltar a trabalhar. Com a ajuda de Castilho, Caíque diagnostica Vicente. Marcos retira Caíque à força da sala e inventa que Vicente teve um princípio de infarto. Israel sofre um ataque de ansiedade e é salvo por Fernando. Maria Inês encontra Marcelo casualmente em uma livraria. Laura acredita que Marcos salvou a vida de Vicente. Marcos pede a Laura que reate o romance com ele.

Sexta-feira - 21 de novembro

Marcos pede Laura em casamento. Laura se sente pressionada por Marcos. Caíque descobre que Samantha conhece Laura e a chama de mentirosa. Samantha diz a Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Maria Inês fica nervosa ao encontrar Úrsula e Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Marcelo confidencia a Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele.

Sábado – 22 de novembro

Maria Inês torce para que Laura esteja fazendo a coisa certa ao aceitar se casar com Marcos. Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital. Pepito encontra o anel de Laura no vaso de plantas do hospital. César leva Itália para o litoral e é surpreendido por Manoel e sua família. Maria Inês comenta com Tina seu arrependimento por não ter contado a Caíque sobre o casamento de Marcos e Laura. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos.

 

imperio

 

Segunda-feira - 17 de novembro

Cora manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo vai ao encontro de Maurílio. Maria Clara reclama de Cristina. José Alfredo sente-se mal e Josué o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo e Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Xana apressa Naná e Juliane para o jantar no restaurante de Vicente. Antônio alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Carmem desconfia de que Orville não queira mandar Salvador de volta para o manicômio. Robertão pede para se encontrar com Érika. Jairo chega para ajudar Cora. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

Terça-feira - 18 de novembro

José Alfredo se enfurece com Maria Marta. Cora obriga Jairo a levar Fernando para longe de sua casa. Du afirma a João Lucas que seu pai possui negócios ilícitos. Robertão vai atrás de Érika na casa de Téo. Téo não acredita em Maurílio. Cardoso e Reginaldo admiram os pedaços do diamante cor-de-rosa. Amanda liga para Cláudio para falar sobre Leonardo e Beatriz pensa em procurá-lo. Os funcionários do restaurante fazem uma surpresa para Vicente. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná e Antônio se interessam um pelo outro e Xana sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. Tuane e Elivaldo flagram Jairo ameaçando Cora. Enrico vai ao restaurante de Vicente.

Quarta-feira - 19 de novembro

Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio enfrenta Enrico. Carmem conversa com Orville sobre Salvador. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. Téo manda Érika conversar com Danielle sobre sua gravação da declaração de José Pedro. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Reginaldo pensa em levar seu pedaço do diamante cor-de-rosa para o Comendador. Juliane acerta as contas com Carmem. Xana e Naná vibram. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. Cristina se encontra com Vicente. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Quinta-feira - 20 de novembro

Maurílio avisa a José Alfredo que irá responsabilizá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo e exige que o cúmplice roube o diamante. Beatriz não consegue conversar com Cláudio sobre Enrico. Antoninho pede que Juliane volte a ser a rainha da bateria de sua escola de samba. Enrico conversa com Manoel. José Pedro não gosta quando Cristina pede para saber sobre as finanças da empresa. Naná desconversa quando Xana pergunta sobre sua preocupação com os representantes do orfanato. Danielle confessa a Érika que gravou a declaração de José Pedro. Beatriz se sensibiliza com o estado de Leonardo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante cor-de-rosa com José Alfredo.

Sexta-feira – 21 de novembro

Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. Jairo descobre o endereço de Cardoso. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Sábado – 22 de novembro

José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante cor-de-rosa. Antoninho se surpreende ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante de Vicente e Magnólia promete acabar com o romance da filha com José Alfredo. Robertão é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo. José Pedro afirma a Maria Marta que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo pensa em publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. José Alfredo conversa com Cristina sobre a empresa. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário