Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homenagem a Nazaré em Império: Cora empurra Fernando da escada

17 de novembro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não é de hoje que Aguinaldo Silva costuma homenagear suas tramas anteriores. Em Fina Estampa, por exemplo, a vilã Tereza Cristina fez várias menções a Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), a loira má de Senhora do Destino. O jeitinho todo especial de ser da inesquecível Naza e suas técnicas de assassinato fizeram escola na teledramaturgia.

Em Império, Cora (Drica Moraes) seguirá os passos de Nazaré ao usar a escada para se livrar de Fernando (Erom Cordeiro). Como já havíamos contado por aqui, a megera dará um fim às ameaças do advogado.

Depois da confusão do diamante rosa, a pedra se quebra em quatro pedaços, que vão parar nas mãos de várias pessoas: Cora consegue um, Reginaldo (Flávio Galvão) pega outro, o líder dos sem-teto consegue outra parte e a última vai parar com Fernando.

Ambicioso, o ex-noivo de Cristina quer a outra parte do diamante, que ficou com Cora. Transtornado, ele invade a casa e ameaça a megera com uma arma, no capítulo que vai ao ar hoje à noite.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Mas a vilã não se assusta e enfrenta Fernando. Em um momento de distração do rapaz, Cora o empurra escada abaixo, exatamente como Nazaré fez com várias de suas vítimas.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Porém, a megera de Império tem um pequeno probleminha:

- Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem pra matar ninguém! – reclama ela.

Fernando apenas desmaia depois da queda, mas nada que Jairo (Julio Machado) não resolva… Cora manda o cúmplice colocar o advogado dentro do carro e jogá-lo de uma ribanceira.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Cora é malvada, mas tem muito o que aprender com outras vilãs da telinha

>>> Depois de matar Fernando, Cora beija José Alfredo

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 17 de novembro de 2014

    Essa de jogar pessoas pelas escadas é velha, outra que é velha e atores ficarem famosos e posarem de Cuecas em outdoores. Atores ou atrizes morrerem no meio da trama, por péssimos desempenhos ou sem espaços na novela.

  • lima diz: 17 de novembro de 2014

    Não achei justo a mudança do personagem Fernando que antes não demonstrava
    em suas atitudes ambição doentio e ter um final como a morte. O autor deveria ter escrito um romance entre Fernando e a filha do claudio…

  • lima diz: 17 de novembro de 2014

    Não achei justo a mudança do personagem Fernado que não demonstrava em suas atitudes noi inicio uma ambição doentio, o autor deveria ter escrito um romance entre Fernando e a filha do Claudio Bogario e não a morte ….

  • Karla diz: 17 de novembro de 2014

    Homenagem? Pra mim é simplesmente ridículo…
    Depois faltam que os outros autores são repetitivos. O Aguinaldo é o pior de todos: qdo não é a “escada da Nazaré”, são tarados do tipo “Cadeirudo”, “Mulher de Branco” e sei lá mais o quê. Essa novela tá virando um pastelão, um lixo. Tá certo que eu já não esperava grande coisa sendo de quem é, mas tá conseguindo superar as minhas piores expectativas. Estou quase desistindo de vez…

  • Nana diz: 17 de novembro de 2014

    Concordo Lima, os autores escalam tantos atores que no meio da trama ficam sem funçao. Ele era tão bonzinho depois do nada ficou mau karakter, é mesma historia com M. Clara, ela tá ficando mazinha. No inicio parecia uma das pessoas mais boas e sensatas da novela. Autor tá confuso. E a cena do diamante, sem comentarios.

  • leia diz: 17 de novembro de 2014

    Essa novela ta um lixo. Essa e a verdade, sem pe nem cabeça. Da ate nojo. Acham q a gnt e idiota p assistir. Uma DROGA dessa

Envie seu Comentário