Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Débora Bloch e Domingos Montagner repetirão par romântico em Sete Vidas

18 de novembro de 2014 0
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Boogie Oogie ainda está no comecinho, mas já começaram as gravações de Sete Vidas, a próxima novela das 18h. A trama de Lícia Manzo estreia no início de março, com uma trama que promete conquistar o público. Se a autora repetir a boa repercussão de A Vida da Gente, podemos esperar coisa boa por aí!

Domingos Montagner será o protagonista da nova novela, repetindo um par romântico que deu liga em Cordel Encantado. O personagem dele será casado com a jornalista vivida por Débora Bloch. Os dois já começaram a gravar as primeiras cenas, na Patagônia.

Em Cordel Encantado, o casal formado pelo cangaceiro Herculano e a vilã Úrsula foi um dos pontos altos da novela. Os dois mostraram muita química em cena, tanto que muitos torciam por um final feliz para a megera ao lado do seu Capitão.

Sete Vidas tem uma premissa interessante. Como o nome já diz, a história gira em torno de sete jovens, todos nascidos a partir das doações de sêmen do protagonista. A polêmica ficará por conta do amor proibido entre os personagens de Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo, que se apaixonam sem saberem que são meio-irmãos.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário