Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império atinge mais de 100 milhões de telespectadores em uma semana

19 de novembro de 2014 11
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Depois do fiasco que foi a novela Em Família, Império conseguiu levantar a audiência e o ânimo do público no horário nobre. Por mais que muita gente fale mal da trama, não dá pra negar a repercussão nas redes sociais, nas ruas e, principalmente, no Ibope.

Com todo o rebuliço em torno do “capítulo 100″, Império vem alcançando bons índices de audiência e é sempre um dos assuntos mais comentados na internet. E por falar em “100″, o colunista Flávio Ricco revelou que a novela de Aguinaldo Silva chegou a atingir mais de 100 milhões de pessoas em uma semana!

Entre 27 de outubro e 07 de novembro, de cada 100 aparelhos de televisão, 58 estavam ligados na história do Comendador. Nos horários de pico, Império chegou a alcançar 30 milhões de telespectadores por minuto. Isso é muito mais do que o público de jogos de futebol americano nos Estados Unidos (lá, são os programas de maior audiência).

Falem bem ou falem mal, o certo é que Império caiu na boca do povo e no gosto da crítica. Exageros à parte, como as risíveis cenas de corrida pelo diamante, o elenco está afinado e a história consegue prender a atenção do público.

Não é à toa que Aguinaldo vive jogando confetes sobre si mesmo nas redes sociais…

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Aguinaldo Silva volta a elogiar sua própria novela: “Magníficos capítulos”

>>> Aguinaldo Silva revela inspiração para criar José Alfredo: “O Comendador sou eu”

>>> Aguinaldo Silva diz que único defeito de Império é ser bem escrita

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Jager diz: 19 de novembro de 2014

    Tudo bem1 Mas o capitulo de segunda 17/11 com a cora (sempre com aquele olho lacrimejando) tentando se livrar do tal advogado, foi de lascar. COisa mais chata, a coisa não evoluia, sei lá.

  • Marina diz: 19 de novembro de 2014

    Realmente tem gosto pra tudo……

  • Sergio Roberto diz: 19 de novembro de 2014

    Bom, temos competição de bumbum mais bonito, temos celebridades que não tem nenhum atributo a não ser sexual, temos um campeonato brasileiro que se diz que partidas são arranjadas, porque não teríamos um monte de gente dando audiência a baboseiras que so deturpam a realidade das pessoas. Este é o caso bem típico de massa de manobra e orquestrado pela rede Globo de televisão. Aliás como ela faz a tempos no Pais infelizmente. Depois querem educação de qualidade. Pensem nisto!

  • Dezinha :* diz: 19 de novembro de 2014

    Comendador.. ♥ que homem ♥

  • Silvio diz: 19 de novembro de 2014

    Não com meu controle remoto.

  • Raquel diz: 19 de novembro de 2014

    Quando não tem concorrência é fácil…não adianta, Brasil é país de uma emissora só…Querer comparar com os EUA onde tem no mínimo 4 emissoras abertas grandes não é parâmetro.

  • Vera diz: 19 de novembro de 2014

    Sinto-me uma pessoa privilegiada,de bom gosto e senso de responsabilidade em não fazer parte dos 100 mil que assistem as baixarias desta novela!!!!

  • Martin diz: 19 de novembro de 2014

    Não sei o que é esse tal de IMPÉRIO, mas se o IBOPE for vendido como se tem noticiado a HISTÓRIA muda. brrrrrrrr….

  • Bakural diz: 20 de novembro de 2014

    Mais é muita gente idiota mesmo no Brasil. Eu até no inicio esbocei uma assistida mas a novela só tem merda tirando a interpretação dos artistas ,não consigo compreender como foi eleita a novela do ano. Posso bem imaginar as demais..eu elaboraria aqui mais de 100 absurdo mas iria preder meu tempo, porem essa do diamante que voa e depois quebra é de deixar qualquer burro de orelha em pé e essa cura gay promovida por essa retardada davrede globo que se deu bem, nem se fala. Mas o pior mesmo é essa historia doLeonardo virar mendigo é pra rinxar mesmo.. Por favor gente saiam dessa..

  • regina diz: 21 de novembro de 2014

    Héé Bakural…pra quem não gosta,vc está bem por dentro dos acontecimentos kkk. “Saiam dessa”…sai vc primeiro. #sóaxo

  • jocilene ferreira diz: 30 de dezembro de 2014

    Na minha opinão o escritor dessa novela não pensou nas famílias e no mal exemplo que essa novela causa nos lares,não acredito no ibope dela pois acredito no ser humano em saber distinguir o que é certo e errado o que é moral e imoral,nossa sociedade ta precisando de bons exemplos e não uma avacalhação dessas,acho que é pegar pesado demais para falta de moral,tenho certeza que essa novela é a pior de todos os tempos,novela de péssimo gosto,de cenas pra lá de irreprováveis,ruim mesmo.

Envie seu Comentário