Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tem barraco em Império nesta quarta: Juju dá uma surra em Carmen!

19 de novembro de 2014 1

juju

 

O capítulo de Império desta quarta-feira vai pegar fogo, com uma briga de mulheres! Bem ao estilo do barraco protagonizado por Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu), em Celebridade (2003), Carmen (Ana Carolina Dias) e Juju Popular (Cris Vianna) vão se pegar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), que está sendo reinaugurado.

As duas encontram-se no banheiro, e a advogada começa a provocar a ex de seu atual, Orville (Paulo Rocha). Juju tenta encerrar a conversa:

- Cala essa boca, senão, te dou uma coça aqui mesmo!

Carmen faz que não entendeu e continua provocando. Mas não por muito tempo porque, em seguida, leva um tremendo tapa na cara e voa longe. Após distribuir mais uns sopapos, Juju ainda dá aquela provocada:

- Agora, deixa eu lavar minhas mãos de novo… Para garantir que não vou sair daqui levando fiapos da tua sujeira nas minhas unhas.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Eddy Rodigues diz: 19 de novembro de 2014

    Parabéns pela rainha de bateria!
    Tenho um nojo da Carmem como advogada burra,mas digo que a Juju está certa,pq ela se roubou o marido dela. Ela é malandra e sem vergonhosa.
    A verdade que a Carmen não merece uma advogada.
    Tudo que a pena é que a rainha de bateria fique muito sofrendo por perder o amor de Orville. Ela quer que o castigo da advogada.
    Juju é venceadora pra derrota dela.
    Bem feito para a bandida se aprender.

Envie seu Comentário