Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: José Alfredo dá "boa-noite-cinderela" a Cora e finge que dormiu com ela

20 de novembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Eu sabia que havia algo de estranho nessa história! Cora (Drica Moraes) se acha tão esperta, mas José Alfredo (Alexandre Nero) é muito mais… Segundo o Extra, a primeira noite da vilã será bem diferente do que ela imagina.

Depois de negociar uma noite de amor com a megera em troca de seu precioso diamante, o Comendador vai armar direitinho pra cima dela. Sem precisar fazer o “sacrifício”, ele conseguirá recuperar a pedra.

Cora pedirá que sua primeira vez aconteça em um hotel de luxo, com todo o romantismo que sempre imaginou. José Alfredo fingirá que aceitou as condições dela e, chegando lá, oferecerá uma bebida. O que a espertalhona nem imagina é que será vítima do golpe mais antigo do mundo: o “boa-noite-cinderela”!

Bastam alguns goles para que Cora comece a ficar meio grogue, já que o Comendador “batizou” a bebida com um poderoso líquido que seu amigo curandeiro conseguiu. Enquanto a poção faz efeito, o milionário consegue arrancar da vilã uma poderosa informação: o esconderijo do diamante rosa.

Ao ver que a megera está apagada, José Alfredo respira aliviado e diz:

Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer… muito menos ser seu… Cobra!

Para fingir que os dois passaram a noite juntos e que Cora perdeu sua “pureza”, o Comendador suja a cama com sangue de galinha. Ao acordar, ela não se lembrará de nada, mas terá a certeza de que realizou o desejo de ser possuída pelo “Homem de Preto”.

LEIA TAMBÉM:

>>> Tudo pelo diamante: José Alfredo aceita tirar a virgindade de Cora

>>> Império: Cora propõe trocar diamante por sexo com José Alfredo

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Tina diz: 20 de novembro de 2014

    Nao e por nada mas, uma mulher pode saber que nao e virgem mais sem se lembrar. Estranho essa historia. Desculpa a linguagem sexo é bom, mas a primeira vez doi, mesmo sendo o homem delicado. Doi por dias.

  • Beatriz Damico diz: 21 de novembro de 2014

    Bah, que ladaia, sempre uma mulher saberá e sentirá que perdeu sua virgindade!
    Estão apelando nesta novelinha!
    Adoro o comendador, queria eu ser possuída pelo homem de preto, kkkkkkk

Envie seu Comentário