Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após briga com diretor, Giulia Gam volta a gravar Boogie Oogie

21 de novembro de 2014 14
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A polêmica nos bastidores de Boogie Oogie deu uma acalmada. Giulia Gam teve alguns desentendimentos com o diretor, Ricardo Waddington, o que levou ao afastamento dela da trama. Por isso a personagem Carlota tomou chá de sumiço há alguns capítulos.

 

RELEMBRE:
>>> Giulia Gam é afastada de novela após boatos de briga com diretor

 

Mal-entendidos desfeitos, chegou a hora de voltar ao trabalho. Segundo o colunista Flávio Ricco, Giulia volta a gravar a novela em breve. A vilã Carlota terá um retorno triunfal no capítulo do dia 1º de dezembro, que será dedicado exclusivamente a ela (e ao tão falado segredo, certamente).

Nos bastidores, comenta-se que Ricardo Waddington conseguiu contornar a situação da melhor forma possível, sem levantar a voz e de forma a não descontentar ninguém. Ao invés de insistir em bate-bocas, o diretor preferiu dar umas “férias” a Giulia Gam, para que os ânimos esfriassem até ela retornar.

Outra novidade sobre Boogie Oogie é que a novela será esticada em algumas semanas. Assim, Lícia Manzo terá mais tempo de se dedicar a Sete Vidas, trama que vai ao ar a partir de março.

Só não sei que tipo de enrolação teremos na atual novela pelos próximos meses. Será preciso encontrar novos segredos, investir ainda mais nas fofocas e armações característicos da história.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Fabio diz: 21 de novembro de 2014

    Não tem um diretor que essa mulher não brigue? Deve ser uma baita mala. e nem é grande coisa como atriz.

  • j. marques diz: 21 de novembro de 2014

    não e’ atoa que o Pedro bial se desfez dessa mala sem alça, briga por tudo.

  • Karla diz: 21 de novembro de 2014

    Ela é ótima atriz, e ainda bem que voltou!
    Estava fazendo falta em Boogie Oogie!

  • elenice diz: 21 de novembro de 2014

    otima atriz estava fazendo falta.

  • Joana diz: 21 de novembro de 2014

    A Giulia Gam brigou com o Junno Andrade e ele foi afastado da novela. Ela brigou com o diretor e achou que também o afastaria, mas se deu mal. Ela é chata e a personagem está irritando. Algumas semanas sem ela a novela fica mais interessante.

  • Marcos diz: 22 de novembro de 2014

    Giulia Gam é uma Excelente Atriz e Boogie Oogie é uma Novela Sensacional

  • Leila diz: 22 de novembro de 2014

    Adoro essa novela. Dá 10.000 de Imperio e de A. Astral. G. Gam é uma atriz maravilhosa mas tem ar de diva, que ta por cima. Não conheço ela, mas é a impessao que da.

  • marina diz: 22 de novembro de 2014

    Giulia é uma atriz daquela safra em que os artistas tinham sólida formação cultural e intelectual. Isso reflete no trabalho impecável que ela faz. Quando me lembro da interpretação magistral em O primo Basílio… saudade da boa dramaturgia!
    Só por isso ela tá perdoada do deslize de ter se casado com o MALA/CONTEINER do Bial!

  • daniela diz: 22 de novembro de 2014

    Da pra tirar essa odete da novela? A carlota jah rh insuportavel essa eh ao quadrado. a atriz eh chata a personagem piorou.

  • Clau diz: 23 de novembro de 2014

    Eu só assisto a esta novela. Império, acompanho pelos blogs e sites de TV e no próprio site da Globo, E confesso que está de bom tamanho. Estou há semanas que nem olho Império na TV, e não faz a menor falta. O que assisti até aqui já deu pra me familiarizar com personagens e pra ver que Aguinaldo perdeu-se quando fez de Marta uma histérica (Lília Cabral NÃO SABE representar uma histérica) e se esqueceu de Drica Moraes. Só agora ele retorna com força a Cora que deveria ter sido desde o início. Mas ainda LEIO notícias sobre Império, somente leio.

    Já Boogie Oogie é outra coisa! Rui Vilhena nos brinda a cada dia com novidades. Não há um capítulo sem ação. Ver Fabíola Nascimento tendo um ataque histérico (e esta atriz SABE fazer isso) é algo indescritível. Nesses anos todos assistindo novelas, nunca vi uma personagem histérica tão bem representada em uma trama. Muito perfeito! Fabíola ali deu tudo de si. E todos atores e atrizes estão ótimos… Passei uma semana sem assistir a trama, e recuperei tudo assistindo no site da Globo. Fiquei chateada quando terminaram os capítulos… Queria mais. Agra só na semana que vem. E esta sensação não sinto por Império. Juro que tento pois a temática de Aguinaldo é bem interessante. Mas não me prende mais. Se torna cansativo… Não sei o que é.

    Carlota pode ser chata, mas faz falta. E de fato Giulia Gam vem de uma geração que sabia atuar. Como ótima atriz, tem defeitos e até surtos de ego excessivo. Isso prova que profissionalmente, ela é maravilhosa.

  • lili diz: 25 de novembro de 2014

    carlota (Giulia Gam )é uma otima atriz adoro ela , o papel dela é maravilhoso como atriz uma das melhores e me fez muita falta esses dias sumida da novela, torço pra que ela se dê bem na novela

  • Dodora diz: 26 de novembro de 2014

    Ultimamente tenho apreciado bastante as novelas do horário das 18 horas, mas Boogie Oogie tem sido espetacular porque todos os dias o capítulo termina com um gancho que nos faz querer assistir o próximo, adoro, não perco por nada essa novela. Sem contar que é uma maravilha poder relembrar a discoteca, as roupas dos anos 70, as músicas, os carros antigos, etc. A Giulia Gam é uma excelente atriz, o personagem é que é chato, a Joana Fom também tem um personagem muito enjoado, tomara que termine logo a participação dela. No mais, está tudo ótimo.

  • Roberto diz: 30 de novembro de 2014

    A novela Boogie Oogie é maravilhosa, pena que já vai se aproximando do final. É tão bom rever os figurinos da década de 70!!! Tudo na novela é fabuloso!!!!!! O elenco é maravilhoso. Giulia Gam estava fazendo falta!!!!!

  • wadson diz: 13 de janeiro de 2015

    Não sou fanático por novela, mesmo assim assisto bastante; referente a boogie oogie, acho muito desproporcional, o esforço de Fernando (marco ricca), em manter seu casamento, já que a fortuna pertence a sua família, Carlota (giulia gam) não é uma esposa carinhosa nem agradável, pelo contrário, e irritante ao extremo, E ele tbm não demonstra amar sua esposa, pois no decorrer da trama acumula amantes.

Envie seu Comentário