Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Depois de "morto", José Alfredo vira mendigo para vigiar os filhos

21 de novembro de 2014 4
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Se agora a disputa pelo poder já pega fogo em Império, imaginem como ficará o clima depois da “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero)? Mas é claro que o Comendador dará um jeito de continuar por perto, vigiando as atitudes dos herdeiros.

Após tomar uma poção que o faz parecer morto, José Alfredo será resgatado pelo fiel Josué (Roberto Birindelli), com quem já havia combinado tudo. Mais vivo do que nunca, o Comendador passará a se vestir como mendigo e ficará morando em Santa Tereza.

À distância, o Homem de Preto acompanhará tudo o que se passa na empresa. Será com a ajuda dele, mesmo sem saber, que Cristina (Leandra Leal) conseguirá tomar conta da Império das Joias. Josué levará para a jovem todas as instruções passadas pelo Comendador, sem que ela desconfie de nada. O capanga se tornará o braço-direito da nova Imperatriz, mas na verdade quem continuará no comando é José Alfredo.

 

Diamante repartido

diamante

Reprodução, TV Globo

Pouco antes de morrer, Zé Alfredo conseguirá recuperar seu precioso diamante. Ele engana Cora (Drica Moraes) e finge que passou uma noite com ela, em troca da pedra.

Com o diamante rosa dividido em quatro pedaços, o Comendador resolve entregar um para cada filho: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) ganham seus pedaços. Maria Marta (Lilia Cabral) quase se anima, mas fica uma fera quando o marido dá a última parte a Cristina.

Enquanto os irmãos ficam encantados com seus tesouros, Clara é a única a questionar a atitude do pai. Intrigada, ela pergunta se o Comendador está se despedindo.

Maria Clara, eu não estava propriamente me despedindo, mas a minha situação não anda nada confortável, e talvez eu tenha que me ausentar por um período - explica ele.

Mesmo com a divisão do diamante, os irmãos continuarão brigando pela herança. Cristina sai na frente nessa disputa, mas os outros não vão deixar barato. Quem será que vence essa guerra?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

>>> Aguinaldo Silva revela: Cristina é filha de José Alfredo e assumirá o comando da empresa

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Eddy Rodrigues diz: 21 de novembro de 2014

    Querido Aguinaldo Silva.
    Meu Deus.
    Por quê o José Alfredo vira um mendigo??
    Mas acho que o comendador não deve pensar em sofrer com isso,porque o mais importante é o que o Zé continua viver um melhor homem e se esforça para desenvolver a empresa do Império. Realmente,um amor que o ele sempre sente por os quatro filhos amados. Peço a autor para a Cristina e Clara estão muito preocupado com o papai biológico e nunca vão abandona-lo.
    Apesar do que a gata borralheira e particinha não ficarão querendo perde-lo ninguém por isso,elas deverão cuidar dele.
    Será que as duas garotas se vão amar tanto o pai pela emoção enorme?
    Desejo um sucesso para Aguinaldo.
    Um abraço com carinho.

  • joana diz: 21 de novembro de 2014

    Quando o comendador morrer seria interessante cremar o corpo!!!!

  • Tina diz: 22 de novembro de 2014

    É quase sempre assim finge que morre/ ou escapa da morte e vira pobre/mendigo. Falta de creatividade. Realmente esse comendador tá, servido de filhos. Todos interesseros e burros.

  • Clau diz: 25 de novembro de 2014

    Boa Joana!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Já pensaram? CREMAR o comendador? o morto que não foi? kkkkkkkkkkkkkkkk… Mais uma palhaçada BY AGUINALDO.

Envie seu Comentário