Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autor de Império manda recado: "Não acreditem em manchetes sensacionalistas"

24 de novembro de 2014 0
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Enquanto uma novela está no ar, não faltam especulações sobre o que está por vir na trama. Porém, algumas vezes há versões diferentes sobre a história, principalmente quando faz muito sucesso ou está na reta final.

Entre tantas manchetes sobre as novelas, em especial nas revistas, em quem devemos acreditar?

Bom, no caso de Império, eu só acredito mesmo no Aguinaldo Silva, afinal, é ele quem está escrevendo a novela. Quem acompanha o Twitter do autor, percebe que ele vive desmentindo boatos sobre a trama ou confirmando aqueles que são verdadeiros.

Preocupado com tanto “disse-me-disse”, Aguinaldo mandou um recado ao elenco de Império:

Ao nosso absurdamente fantástico e maravilhoso elenco: não acreditem nas capas sensacionalistas publicadas por algumas revistas semanais de dez centavos especializadas em televisão. Em “Império” só vale o escrito, e o escrito está nos blocos de capítulos que vocês recebem todas as semanas… Ou no blog deste autor que vos escreve, fã ardoroso de todos vocês. O resto é boato.

Aqui no Noveleleiros, procuro informar apenas o que leio nas fontes confiáveis ou no que dizem os próprios autores, atores e diretores. Raramente levo a sério as manchetes das revistas, isso depois de ter sido induzida ao erro muitas vezes. Só para terem uma ideia, no final de Avenida Brasil, havia três capas diferentes dessas publicações, cada uma com uma versão diferente para o assassino de Max (Marcello Novaes). Qual delas acertou? Nenhuma!

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império atinge mais de 100 milhões de telespectadores em uma semana

>>> Aguinaldo Silva volta a elogiar sua própria novela: “Magníficos capítulos”

>>> Aguinaldo Silva revela inspiração para criar José Alfredo: “O Comendador sou eu”

>>> Leia tudo sobre Império

>>> Confira os resumos da semana

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário