Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Durante briga, Isis provoca José Alfredo: "Eu quis te dar o golpe, sou uma vagabunda"

24 de novembro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O clima de romance entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está com os dias contados em Império. Nos próximos capítulos, o casal acabará se separando após uma intriga de Magnólia (Zezé Polessa).

Como já contei por aqui, a pilantra será capaz de armar contra a própria filha. Vingativa, ela não perdoa o fim das mordomias e da mesadinha de Isis, por isso, resolve soltar seu veneno pra cima do Comendador.

Segundo o Extra, Zé Alfredo acaba acreditando que Isis teve um caso com seu filho, João Lucas (Daniel Rocha) e chegou a engravidar do rapaz. Como fez vasectomia, o milionário logo acredita que foi traído, afinal, foi a própria Isis quem disse, na época, que estava grávida.

Toda essa intriga acaba provocando uma séria discussão entre o casal. Magoada com a desconfiança do amante, Isis provoca:

Quer saber mesmo, José Alfredo? A pura verdade? Eu quis te dar um golpe, sim! É isso mesmo o que você tá pensando. Eu não passo de uma vagabunda, uma exploradora, uma periguete, que faz tudo pra se dar bem na vida. Esse tempo todo fingi que te amava, mas não era verdade, eu te traí com vários homens, até com Batista, o porteiro.

O Comendador percebe o jogo da ruivinha e pede que ela fale a verdade. Mas Isis não dá trégua:

Entenda como você quiser. E agora que já tá tudo às claras mesmo, eu blefei lá dentro quando disse que não queria mais nada seu. Eu conquistei esse apartamento, fiz por merecer esses anos todos… Ele é meu! E por isso… sai daqui. Vai embora! Rua! Some!

Depois da briga, José Alfredo resolve pressionar Lucas para saber o que realmente aconteceu. O rapaz confessa que passou algum tempo correndo atrás de Maria Isis, mas levou vários foras, já que ela sempre foi apaixonada pelo Comendador.

Ao perceber que caiu em uma cilada, José Alfredo teme que seja tarde demais para recuperar sua “sweet child”…

 

ENQUANTO ISSO, NAS REDES SOCIAIS…

Os fãs de José Alfredo e Isis movimentaram o Twitter no final de semana, demonstrando todo o seu amor pelo casal. A hashtag “Apoiamos Alfredisis” esteve entre as mais comentadas, com direito à participação do próprio Aguinaldo Silva.

Se depender dessa torcida, o Comendador e a “sweet child” terão um belo final feliz. Mas isso só lá em março…

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império: Magnólia diz ao Comendador que Isis o traiu com João Lucas

>>> Após críticas do público, Isis passará por mudanças em Império

>>> Leia tudo sobre Império

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 25 de novembro de 2014

    Bom, eu sou suspeita pra falar pois este casal não tem nada de química, na minha opinião. A foto, a primeira que postaste, Michele, mais parecem pai e filha. E não por terem grande diferença de idade e sim por ELA parecer uma menininha. Marina tem cara de criança, não adianta. Vai fazer o quê? é a natureza dela.

    Já em relação à trama, se ele fez vasectomia e nunca contou pra ela, já mostra o mau caratismo dele. Ela passou anos o “servindo” sexualmente. Agora ela ganhou um trabalho na recepção do restaurante. Ok, é um trabalho digno, mas e depois?? ela não tem ambição pessoal? não pensa em estudar, fazer faculdade, evoluir profissionalmente? Quanta mediocridade do Aguinaldo Silva!!!! Poderia ter feito ela ser mais independente ainda. Ainda mais nos dias de hoje, com Enem, Prouni e outras facilidades mais. A guria se enfurna num restaurante, fica ali atendendo e acha que isso já é o grito de independência. Me poupe!!!!

  • Laisa diz: 25 de novembro de 2014

    Também não consigo gostar desse casal, falta química!
    Na verdade concordo com tudo que a Clau disse, e além do mais, não consigo mais gostar do Zé Alfredo com ninguém que não seja Eliane (pronto falei).
    Achava os dois lindos, e fiquei triste quando ela morreu! =/

  • Jamile diz: 25 de novembro de 2014

    O pior que até o trabalho do restaurante foi o Comendador que arranjou. Ou seja, a ninfeta não dá um passo com as próprias pernas. No início da novela estava ansiosa pra assistir o casal, sempre gostei do Nero e da Marina… Mas não sei o que aconteceu, achei ela fraquíssima nessa novela e não simpatizei muito com a personagem “bossal além da conta” do Nero. Mas, quem sabe, talvez tudo fosse perdoável se o romance não fosse um porre de tão monótono.

  • marcelle diz: 26 de novembro de 2014

    Prefiro Maria Ísis com João Lucas coloca logo eles juntos

  • Vicky diz: 6 de dezembro de 2014

    Eles até tentam fazer as pessoas ”engolirem” esse casal sem química, colocando mil assuntos em revistas do tipo ” o belo casal” ” fãs torcem ” que torcem e belo nadaaa! esse casal ai além de não combinar essa historia porca dessa menininha com esse velho não é bonita em nada!!não adianta forçar..!!

  • Laura diz: 27 de dezembro de 2014

    Ah eu gosto do comendador com a Ísis eles são fofos ainda mas quando ele pensa nela e sfre por ela

Envie seu Comentário