Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Magnólia e Severo ficam milionários, em Império

24 de novembro de 2014 2

severo

 

E não é que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) conseguirão o que tanto querem em Império: ficar milionários?!

Eles descolam uma grana com José Alfredo (Alexandre Nero), depois de Magnólia mentir para ele que Ísis (Marina Ruy Barbosa) ficou grávida de João Lucas (Daniel Rocha). Ela faz isto porque Ísis decidiu parar de sustentar os pais e deu um fora neles.

Ao inventar toda a mentira para o Comendador, Magnólia diz que quer voltar para São Fidélis, sua cidade natal, e pede dinheiro para isso:

- Eu não quero fazer chantagem, longe de mim, mas meu filho é amigo íntimo da repórter do Téo Pereira (Paulo Betti), e ele quase me pegou falando outro dia com o Severo sobre esse fato. Eu não abri o bico nem vou abrir, claro, se o senhor for bondoso, e eu sei que é.

Arrasado, José Alfredo dará uma grana para os dois sumirem da face da terra. Magnólia manda o marido depositar o dinheiro no banco, mas Severo vai ao Jockey Club e aposta toda a grana que a mulher tirou do empresário no cavalo Falso Brilhante, o azarão.

O casal irá ao guichê de apostas pegar o prêmio e saberá que o dinheiro que eles tinham multiplicou-se 80 vezes.

- Severo, eu não via tanto zero desde a época em que conferia as notas do Robertão (Rômulo Neto) na escola! Adeus, mixarias da Ísis! Nunca mais vou precisar rezar para o Robertão faturar algum troco. Agora, nós temos nosso próprio dinheiro – gritará Magnólia.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 25 de novembro de 2014

    Que bom!!! assim eles deixam em paz os filhos e abrem um negócio próprio. Um BORDEL, onde o casal vira cafetão de jovens abandonados e ociosos. Tenho certeza de que com “mestres” como este casal, tais jovens (que adoram sexo e money) farão o “trabalho” direitinho. Boa Aguinaldo! O casal cafetão da novela, enfim! abrirá um negócio próprio, na rede de prostituição. Belo exemplo para os pais!
    Não digo que esta novela é “educativa”? kkkkkkkkkkk

  • Sissida diz: 26 de novembro de 2014

    Pois acho que sem noção como eles são, vão acabar gastando tudo e ficarão pobres novamente. E seria bem feito! Não gosto desses dois. E não acho que merecem grana, mas sim uma booooa lição!

Envie seu Comentário