Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Vicente vai parar na cadeia após armação de Enrico

25 de novembro de 2014 0
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Depois de tudo o que aprontou, Enrico (Joaquim Lopes) não aprendeu a lição e voltou da Europa tão revoltado quanto antes. A diferença é que desta vez ele está tentando se controlar, já que a vingança ocorrerá de forma sorrateira.

O principal alvo, como vocês podem imaginar, será Vicente (Rafael Cardoso). Afinal, o chef assumiu o comando do restaurante, que agora leva até o seu nome. Pra piorar, resolveu se envolver justamente com Maria Clara (Andreia Horta).

Na cabeça doentia de Enrico, Vicente roubou tudo o que é seu e merece pagar por isso. Nos próximos capítulos, segundo o Extra, uma terrível armação acabará levando o mocinho para trás das grades.

Enrico arma com um dos ajudantes de Vicente e consegue plantar na cozinha alimentos com prazo de validade vencido. Depois disso, é só dar um telefonema para a Vigilância Sanitária e pronto: o circo estará armado! O que o pilantra não esperava é que seu pai, Cláudio (José Mayer), chega bem na hora do flagrante.

- Opa… Isso não tava no roteiro! Ele é o dono, se entrar lá passa a ser o responsável… E aí não é o Vicente quem vai preso… É ele! - diz Enrico, apavorado.

Apesar de tudo o que aconteceu, Enrico ainda se preocupa com o pai e tenta alertá-lo:

- Se você entrar aí, vai ser preso! Você é dono do restaurante… Se estiver aí dentro, vai ter que se responsabilizar por qualquer irregularidade, caso eles achem algum produto vencido… E isso dá prisão em flagrante!

Conhecendo bem o caráter do filho, Cláudio logo percebe que foi tudo uma grande armação e corre para tentar defender Vicente.

Enquanto isso, no restaurante, o chefe se desespera ao receber voz de prisão:

- Não! Já falei que não vou! Na minha família de nordestinos, ser preso é uma desonra! Ainda mais quando não fiz nada… Eu não vou preso! Não vou!

Enrico está merecendo uma boa lição, já que parece que não aprendeu nada depois das rasteiras que levou. Perdeu o respeito do pai, o restaurante e a mulher que amava, mas tudo isso só o deixou ainda mais rancoroso. O que mais falta acontecer pra que ele tome jeito na vida?

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Império: Cláudio demite Enrico e coloca Vicente no comando do restaurante

>>> Em Império, Enrico faz barraco no restaurante de Vicente

>>> Leia tudo sobre Império

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Envie seu Comentário