Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Isis não perdoa José Alfredo e termina o romance

26 de novembro de 2014 2
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

A intriga de Magnólia (Zezé Polessa) vai fazer um estrago no romance de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero). Depois que a bruxa inventa para o Comendador que a ruivinha engravidou de João Lucas (Daniel Rocha), tem início uma série de discussões e mal-entendidos.

Bom, vamos combinar que Isis errou ao esconder que estava sendo assediada por Lucas. E é justamente por isso que vai ficar bem difícil para o Comendador acreditar nas palavras dela…

Magoada com as desconfianças do amado, a jovem não conseguirá perdoá-lo. Mesmo depois que José Alfredo esclarece tudo com o filho, vai ficar quase impossível juntar os cacos desse romance. João Lucas confessará ao pai que passou algum tempo cercando Isis, mas ela sempre deixou bem claro que era apaixonada mesmo pelo pai dele.

Zé Alfredo percebe que foi injusto com a amante e logo entende que foi tudo uma grande armação de Magnólia. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, quando ele procura Isis, a moça se recusa a falar até mesmo por telefone:

- Pelo respeito que eu tenho por você, não vou bater o telefone na sua cara. Então, eu repito: eu vou desligar, comendador – diz ela, antes de encerrar a ligação.

Apesar da torcida do público, o casal ficará um bom tempo separado, afinal, o Comendador terá que “morrer”. Será que ele conseguirá ficar tanto tempo afastado de sua “sweet child”?

Na internet, há até uma campanha virtual por “Alfredisis”, com milhares de internautas implorando para que Aguinaldo Silva não separe os pombinhos. Mas como em novela é preciso ser assim, o final feliz deve ficar para os últimos capítulos.

LEIA TAMBÉM:

>>> Durante briga, Isis provoca José Alfredo: “Eu quis te dar o golpe, sou uma vagabunda”

>>> Império: Magnólia diz ao Comendador que Isis o traiu com João Lucas

>>> Leia tudo sobre Império

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Luciana diz: 27 de novembro de 2014

    Eu fico na torcida para que zé alfredo termine com a marta porquê afinal de.contas eles juntos construíram o império

  • Lima diz: 12 de dezembro de 2014

    Tambem estou na torcida Marta e Zé Alfredo…mas, tudo indica que o autor já escolheu a dele: Zé Alfredo e Isis, não é justo, pois Marta com atitudes erradas ou certas sempre esteve do lado de Zé Alfredo e família.

Envie seu Comentário