Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Klebber Toledo grava cenas de Leonardo como mendigo

27 de novembro de 2014 6
Foto: Andre Freitas/AgNews

André Freitas, AgNews

 

Klebber Toledo gravou cenas da novela Império nas quais o personagem Leonardo aparece como mendigo.

O ator foi caracterizado como morador de rua, com roupas sujas e rasgadas e maquiagem para parecer bastante abatido.

O personagem interpretado por Klebber viu seu caso com Claudio (José Mayer) virar público e chegar ao fim. A partir disso, Leonardo passou a sofrer preconceito e não conseguiu mais trabalhar.

Na trama, Leonardo será quase atropelado. Adriana Birolli, que interpreta Amanda, amiga de Leonardo, também aparecerá em algumas cenas desta sequência, que vai ao ar nos próximos capítulos.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • joana diz: 27 de novembro de 2014

    Esse Leonardo é um folgado. Já está na hora de arranjar um emprego e não ficar dependendo dos outros.

  • Matheus diz: 28 de novembro de 2014

    Acho que o Aguinaldo errou feio, errou rude. O cara virar mendigo por preconceito é a maior piada das últimas tramas. Emprego se consegue em qualquer lugar. Acho justo o debate sobre o preconceito, principalmente no quesito empregabilidade. Mas aí, ninguém no Rio de Janeiro, uma cidade reconhecida por ser gay-friendly, dar emprego a ele é demais. E antes que alguém fale algo que não sabe, jogo no time do Leonardo.

  • Tha diz: 28 de novembro de 2014

    Joana, esta na hora de você passar a prestar mais atenção na novela ou ficar quieta e não dá opinião em nada, pra não passar vergonha, como agora! Todos sabem que o Leonardo resolveu trabalhar, arrumou um emprego de animador de festa infantil e sofreu preconceito por ser “Gay” “bisexual” como preferir! Antes de sair por ai destilando veneno passa a prestar mais atenção na novela e na incrivel historia que esta sendo contada! Um grande beijo! Fica com Deus!

  • Aline diz: 28 de novembro de 2014

    Quando li que isso ia acontecer também achei ridiculo, mas como as coisas foram se encamknhando fez muito sentido! Ele tentou trabalhar, sofreu preconceito, caiu na depressão (que é uma DOENÇA séria e terrível) e não conseguiu mais se reerguer. Vai saber quantos mendigos por ai não tem a mesma história ou pelo menos parecida? Ninguém vira mendigo por acaso ou porque achou legal. Achei interessante.

  • Marina diz: 28 de novembro de 2014

    Bom, acho que o que aconteceu com Leonardo, é justamente isso, é verdade que não conseguiu encontrar trabalho, sofreu preconceito…claro que em algum lugar do Rio deve ter trabalho pra ele, mas o problema de verdade é a DEPRESSÃO….uma vez com essa doença, é muito difícil sair do fim do poço…

  • Roberto diz: 30 de novembro de 2014

    E aí pessoal, quero saber o nome da música instrumental que foi usada na cena de Leonardo como mendigo? por favor estou aguardando é muito boa…muito obrigado!

Envie seu Comentário