Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Daniele engravida e descobre que é prima de Rodrigo

28 de novembro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Quanto mais os personagens de Boogie Oogie se esforçam em esconder seus podres debaixo do tapete, pior fica. É o caso de Fernando (Marco Ricca), que passou quase 20 anos escondendo que é pai de Rodrigo (Brenno Leone). O canalha não contou a verdade nem quando Dani (Alice Wegmann) começou a namorar o próprio primo.

Agora que o casalzinho fugiu pra Califórnia, vai ficar ainda mais difícil revelar esse segredo. Passam-se duas semanas e os dois voltam com uma grande novidade, sem imaginarem que a família também tem uma bomba pra contar.

O que todos na família mais temiam acontece: Dani está grávida!

Dani e Rodrigo chegam em casa e só encontram Carlota (Giulia Gam), que está de volta ainda mais cruel do que antes. Segundo o jornal O Dia, assim que os pombinhos contam que vão ter um bebê, a vilã faz questão de contar que eles são primos.

É claro que depois de tudo isso, Rodrigo ficará revoltado com os pais, principalmente com Fernando, que sempre o rejeitou. E agora, como vai ser mais essa novidade na família Fraga?

>>> Leia mais notícias de Boogie Oogie

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Leila diz: 28 de novembro de 2014

    Sabia que isso ia acontecer. Com essa gravidez, comcerteza os laços vao ficar maior.

  • Karla diz: 29 de novembro de 2014

    Apesar dos riscos, nem sempre uma união entre primos resulta em bebês com problemas. Tenho casos na família em que as crianças nasceram normais. Espero que seja o caso da novela.

  • marina diz: 29 de novembro de 2014

    E a camisinha mandou lembranças!!!!
    O grande drama da novelinha é o parentesco e não a gravidez em idade precoce e sem planejamento!!!!
    Ou será que nessa década ainda não haviam inventado o artefato?

  • Clau diz: 30 de novembro de 2014

    O que é bom nesta novela, é ver a dificuldade de se comunicar com as pessoas, sem o celular na mão. Sem internet… Tudo na base do telefone fixo e gastando fortunas pra fazer uma liação interurbana (DDI). Rodrigo e Dani voltam e sabem da bomba. Mas como vovó Madalena está certa, isto também não é um drama, embora seja algo perigoso no sentido de gestação. Coisa que também, naquele tempo, a medicina não estava tão evoluída como hoje, pra se descobrir a saúde do feto. Por isso curto a trama. Além da estória, dos personagens, a época e tudo que nela está envolvido. Desde roupas aos assessórios… Brincos e pulseiras, colares, sapatos… LPs, os discos “bolachões”, os telefones discados e coloridos… Tempinho bom que vivi e curti.

  • joana diz: 5 de dezembro de 2014

    Haja alguem nesta novela que atropele a carlota também! Antes ela era má.. agora está insuportavel! Sempre aos gritos, odeia tudo e todos, recalcada mal amada… Já nem a consigo ouvir!! Tomara que desapareca de vez…

Envie seu Comentário