Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Império: Cristina será cúmplice da morte de mentirinha do Comendador

28 de novembro de 2014 0
Império

Divulgação, TV Globo

TV Globo – Divulgação

O site oficial do autor da novela Império, Aguinaldo Silva, fez uma brincadeira com os telespectadores nesta semana. O autor simulou uma entrevista com vários personagens, que contam como receberam a notícia da morte do Comendador (Alexandre Nero). Na entrevista de Cristina (Leandra Leal), ela revela que saberá de toda a armação.

- Eu recebi a notícia da morte dele antes, muito antes que ela acontecesse… Quando o comendador confessou que era realmente meu pai, me contou como pretendia evitar sua prisão pelo crime de contrabando e a pressão da Receita Federal sobre a empresa, e pediu que me tornasse sua cúmplice naquilo tudo. Eu aceitei sem pestanejar, e a partir daí tive que fingir diante de todos… Fingir até a dor de perdê-lo para sempre quando eu sabia que isso não tinha acontecido, disse a personagem.

Ela deu algumas dicas sobre o que acontece na trama após a falsa morte do Comendador.

- A notícia da morte me chegou quando eu estava na Império, às voltas com a brigada de fiscais que começavam a devassar as finanças da empresa, dispostos a descobrir – o que efetivamente fariam – tudo que nela havia de errado. Mesmo sabendo que a morte dele, embora verdadeira, era provisória, e que logo ele ressuscitaria e retornaria ao mundo dos vivos, eu fiquei emocionada e chorei muito, pois sabia que meu pai… Sim, meu pai, ficaria longe por muito tempo… E eu pude conviver com ele apenas alguns dias.
>>> Confira todas as notícias sobre Império

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Envie seu Comentário