Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comendador na Sapucaí! José Alfredo será enredo de escola de samba em Império

29 de novembro de 2014 2
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Como já contei aqui, Império só termina em meados de março, portanto, a trama ainda estará no ar durante o Carnaval. É claro que Aguinaldo Silva não poderia perder a chance de unir ficção e realidade, levando os personagens da novela para a Sapucaí.

Segundo o Extra, José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero) será homenageado pela escola de samba Unidos de Santa Tereza. Será Antoninho (Roberto Bonfim) quem terá a ideia de homenagear o velho amigo:

- É a história dele, a saga de um homem que nunca desistiu diante dos obstáculos, que vai ser o tema da nossa escola este ano. Homem de preto em terra de brilhantes!

A essa altura da trama, não se sabe ainda se o Comendador ainda estará “morto” ou se já terá reaparecido. De um jeito ou de outro, a história da vida dele com certeza dá um bom samba-enredo.

A ideia de Aguinaldo não é nem um pouco original e já foi colocada em prática algumas vezes, por ele mesmo. Em 2004, na novela Senhora do Destino, a saga de Maria do Carmo (Susana Vieira) foi levada para a Avenida pela Unidos de Vila São Miguel.

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

 

 

Já em Duas Caras, foi a vez de Juvenal Antena (Antonio Fagundes) invadir a Sapucaí com a Nascidos na Portelinha.

20141120-163032

 

LEIA TAMBÉM: 

Em alta na Globo, Império será esticada até março

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Karla diz: 29 de novembro de 2014

    zzzzzzz… como esse Aguinaldo é repetitivo!
    Já repararam que ele escreve sempre a mesma novela?
    Depois falam do Maneco e suas Helenas.

  • Clau diz: 30 de novembro de 2014

    Mais do mesmo! Uma dica para Aguinaldo… Coloca na trama o Juvenal Antena e Maria do Carmo. Olha que Carmo iria se dar bem com Zé Alfredo, afinal ambos são nordestinos, se fizeram na vida, e têm uma chata/encrenqueira/criminosa em suas costas também. Ela tem (tinha pois morreu) Nazaré Tedesco. E ele tem Cora, a Cobra. Portanto seria um belo casal.
    Juvenal pode vir por fora na corrida pelas pedras. Até podo tirar uma “lasquinha” com Maria do Carmo… já que sempre foi malando. E assim o trio vai pra avenida sambar.
    Clichê do Aguinaldinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre pode-se repetir o que já deu certo.

Envie seu Comentário