Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 01 a 06 de dezembro

30 de novembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira - 01 de dezembro

Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma nova competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Com perucas e lenços, Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

Terça-feira - 02 de dezembro

Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia decide abrir o jogo e revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a aspirante a cantora convida Bianca para acompanhá-la. Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Karina reclama por Pedro ter contado para João sobre a discussão que tiveram. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

Quarta-feira - 03 de dezembro

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta. Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Delma reclama das notas de Pedro. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba.

Quinta-feira - 04 de dezembro

Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Roberta não consegue disfarçar o ciúme de Marcelo. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Jade, Bianca e Lírio atrapalham a gravação da novela e são expulsos do estúdio. Nando percebe Roberta olhando para Marcelo. Lírio anuncia na Ribalta o horário da novela que ele, Bianca e Jade irão participar. Gael repreende Duca por seu mau desempenho no treino. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Sexta-feira - 05 de dezembro

Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca. Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

 

 

boogie

 

Segunda-feira – 01 de dezembro

Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota. Odete confessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Todos estranham o atraso de Sandra. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Elísio reclama da presença de Paulo. Pedro tenta sequestrar Sandra ao vê-la chegando na mansão. Odete pede para Cláudia pegar a chave extra do quarto. Madalena tenta se afastar de Vicente. Cristina conta para Fernando que Gilda abrirá uma agência de turismo com Mário e diz que Rafael e Sandra sabiam de tudo. Beatriz pede para dançar com Elísio, que a rejeita. Cláudia chantageia Odete para libertá-la. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.

Terça-feira - 02 de dezembro

Carlota exige que Fernando escolha entre ela e Sandra. Vicente comenta com Inês que quer pedir Madalena em casamento. Rafael revela para Carlota que Rodrigo é filho de Fernando. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue encontrar Odete. Carlota expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leonor ajude Odete a fugir. Elísio leva Beatriz até a casa de Sandra. Rafael faz uma cerimônia de noivado com Sandra. Vitória chega à mansão e descobre que Carlota desapareceu outra vez. Homero se enfurece com Carlota ao saber que ela entregou diamantes para Odete. Odete é atropelada.

Quarta-feira - 03 de dezembro

Odete não resiste ao atropelamento. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Rafael se prepara para seu primeiro voo como copiloto. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Homero alerta Susana sobre Vitória e Carlota. Vitória finge sintomas de sua falsa doença, e Beatriz se comove. Inês decide viajar com Rafael. Vitória se irrita ao saber que Rafael e Sandra ficaram noivos. Fernando avisa que demitirá o funcionário que ajudar Gilda, e Artur orienta Célia a pedir demissão. Gilda e Mário constatam que precisam de um sócio. Vitória finge um novo surto de sua falsa doença para Rafael. Susana pensa em se unir a Gilda em sua agência de turismo. Carlota afirma para Leonor que Homero assassinou Odete. Sandra devolve o presente que ganhou de Carlota.

Quinta-feira - 04 de dezembro

Luísa chega no meio da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Beatriz e Paulo discutem e Sandra manda Paulo ir embora. Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Luísa questiona Madalena e Ricardo sobre o comportamento de Carlota. Rafael e Sandra falam sobre o casamento. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Elísio, Beatriz e Sandra tentam convencer Vitória a não proteger Susana. Susana questiona Inês sobre a agência de viagens de Gilda. Gilda e Mário pensam em ter um sócio para a agência. Chega o dia da audiência. Todos chegam ao Fórum, menos Vitória. Homero vai até Gilda e se oferece para ser sócio da agência. Vitória chega e implica com Carlota.

Sexta-feira - 05 de dezembro

Todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar na boutique de Vitória. Vitória tenta convencer Sandra a não entregar Susana no seu depoimento. Carlota acusa Rafael de ter interesse no dinheiro da família. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre a novidade. Fernando e Rafael discutem no banheiro masculino do Fórum e são interrompidos por Sandra. Mário discute com Cristina. Carlota é expulsa da audiência durante depoimento de Sandra. Ricardo recebe ligação de Dani, que avisa estar voltando para o Brasil. O juiz decide que as certidões de nascimento de Sandra e de Vitória devem ser atualizadas. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.

Sábado - 06 de dezembro

Vitória fica chocada com a revelação de Susana. Carlota conversa com Leonor sobre Homero. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete. Elísio aceita que Beatriz jante em sua casa a pedido dos filhos. Carlota não gosta de saber que Beto quer procurar Odete. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Cristina pede a Vitória para contratar Diana. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando. Serginho diz a Rafael que não quer voltar a morar com a tia deles. Cristina vai à Vip Turismo e conta a Fernando que Gilda e Mário conseguiram um sócio para a agência. Homero encontra Gilda e Mário para os últimos detalhes da sociedade. Vicente pede a Augusta que finja ser sua namorada para colocar ciúmes em Madalena. Vitória avisa a Pedro que já está com os exames falsos. Beatriz acompanha Vitória ao médico, que diz que a menina tem uma doença rara.

 

 

 

Segunda-feira - 01 de dezembro

Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo. Suzana tenta ajudar Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Suzana confidencia a Emerson que acredita que alguém colocou o dinheiro em sua mochila para prejudicá-lo. Sueli estranha a atitude de Marcos. Úrsula tenta subornar Celso para conseguir um diagnóstico de paciente terminal. Marcos propõe a Samantha um acordo para separar Laura de Caíque.

Terça-feira - 02 de dezembro

Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita a proposta de Marcos para separar Laura de Caíque. Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa, e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula. Afeganistão garante a Susana que a obra da lanchonete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o sistema elétrico do hospital entrou em colapso. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência. Marcos entrega para Laura os nomes das três mulheres da foto.

Quarta-feira - 03 de dezembro

Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula, uma das mulheres registradas na foto. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

Quinta-feira - 04 de dezembro

Vicente revela a Laura que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Úrsula orienta Débora para que Fernando envie o resultado de seu exame aos cuidados de Marcelo e exige que Maria Inês presencie a cena. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

Sexta-feira - 05 de dezembro

Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os filhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Samantha e Pepito resolvem fugir do retiro espiritual. Itália comenta com Fernando que repensará seu namoro com César. Débora ajuda César a comprar uma aliança para enganar Itália. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho.

Sábado - 06 de dezembro

Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Laura pede para conversar com Caíque.

 

imperio

 

Segunda-feira - 01 de dezembro

José Alfredo fica furioso com a proposta de Cora. Cláudio presta solidariedade à Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio. Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante cor-de-rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

Terça-feira - 02 de dezembro

Magnólia pensa em visitar José Alfredo. Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Cardoso observa a casa de Jairo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. João Lucas mostra para Du a denúncia que Téo fez contra sua família. Amanda quita as dívidas de Leonardo em relação a seu apartamento. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA.

Quarta-feira - 03 de dezembro

Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta. Cora não acredita que sua sobrinha consiga chegar à presidência da joalheria Império. José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Reginaldo revela a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maurílio pede Maria Marta em casamento.

Quinta-feira – 04 de dezembro

José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante cor-de-rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis. Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Cristina teme ter que comandar a joalheria Império. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas.

Sexta-feira - 05 de dezembro

Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Ísis não consegue falar com José Alfredo. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão. Cora revela, no salão de Xana, que terá uma noite de amor com um homem. Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo. Orville observa um novo quadro de Salvador e fica temeroso. Felipe guarda comida vencida no freezer e avisa a Enrico. Maria Marta afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Merival informa a Cláudio que a juíza exigiu sua presença e a de Téo no tribunal para ouvir a sentença. Severo pensa em apostar todo seu dinheiro nos cavalos. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá encontrá-la.

Sábado - 06 de dezembro

José Alfredo vai para casa e impede que Silviano avise a Maria Marta. Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo manda Merival e Cristina irem até sua casa. Cora se prepara para seu encontro com o Comendador. Valquíria pede que Maria Marta e seus filhos permaneçam na joalheria Império. José Alfredo afirma a Cristina que estará sempre ao seu lado. Vicente manda um de seus ajudantes pegar comida no refrigerador e Felipe fica apreensivo. Enrico denuncia o restaurante de Vicente para a vigilância sanitária. Maurílio procura Danielle. Magnólia e Severo comemoram a aposta. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo cancelou a reunião. Cora e José Alfredo se encontram no hotel.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário