Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autor de Império inventa sumiço de Cora para justificar afastamento de Drica Moraes

01 de dezembro de 2014 26
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

O afastamento de Drica Moraes das gravações de Império criou um problema para Aguinaldo Silva, afinal, a vilã Cora está no centro de todos os acontecimentos da novela.

>>> Drica Moraes é afastada das gravações da novela Império

Após passar mal durante a gravação, Drica terá que ficar afastada por alguns dias. A direção da Globo tranquilizou o público, explicando que se trata de uma crise de labirintite, mas a atriz deve voltar ao trabalho até o fim desta semana. Drica Moraes enfrentou a leucemia em 2010, o que justifica a preocupação de todos com qualquer mal-estar dela nos bastidores. Felizmente, desta vez não é nada grave.

De acordo com o Extra, para explicar o sumiço da personagem, nas cenas de amanhã Cristina (Leandra Leal) encontrará um bilhete da tia, na qual ela diz que ficará alguns dias fora de circulação, pois corre perigo de vida. O autor Aguinaldo Silva explicou no Twitter:

Por causa da labirintite de Drica Morais, Cora ainda aparece na 2ª, e depois volta com tudo pra noite de Amor com Zé Alfredo só no sábado.”

Tomara que Drica se recupere logo e volte a divertir o público com as maldades de Cora. Ela está arrasando na trama e tem sido fundamental para dar uma movimentada na história.

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • Vanessa diz: 1 de dezembro de 2014

    Falta de criatividade, Carlota some em boogie oogie e Cora em Império, vai ver viajaram juntas…

  • Jaqueline diz: 1 de dezembro de 2014

    Ainda bem que é por pouco tempo…

  • Noveleiro diz: 1 de dezembro de 2014

    Até que enfim vou poder olhar essa novela novamente. O papel da Drica está lamentável.

  • Gilberto Strapazon diz: 1 de dezembro de 2014

    Algum cinéfilo ajude com a memória por favor. Lembro de um dos primeiros cinestas brasileiros, creio que um pouco antes de Zé do Caixão, ou já compartilhando a mesma época. Ele fazia o que hoje seriam filmes trash, tipo filmes policiais e coisas assim. Certa vez li uma entrevista com ele, e ele contou sobre as dificuldades financeiras enormes da época. A maioria dos filmes eram feitos num único lugar, cenários improvisados. O roteiro tinha só uma idéia inicial e rodava conforme ia conseguindo produzir. E os artistas, bem, geralmente faltava dinheiro para pagar o cachê e isto costumava dar desentendimento. Então o que ele fazia era o seguinte, o contrato permitia usar as imagens mesmo assim. E a primeira coisa que ele fazia, para qualquer roteiro, era filmar o personagem morrendo de alguma maneira. Se o artista saísse durante a filmagem, ele simplesmente inseria a cena da morte já gravada e continuava mudando a estória dali em diante.

  • amelia weige diz: 1 de dezembro de 2014

    eu particularmente ñ gosto da personagem de Drica Moraes,pois ela acabou com sua família por causa de uma amor sem nunca se quer declarado”o tal amor”,enfim ñ gosto dessa personagem ,só ensina como fazer maldade e de maldade o mundo está cheio…..

  • joana diz: 1 de dezembro de 2014

    Vai ser bom ficar sem a Cora por alguns dias. Os monólogos dela e os flash backs já estavam cansando… Seria bom dar mais enfase para a Amanda que é uma personagem muito divertida e alto astral.

  • daiana diz: 2 de dezembro de 2014

    Nossa que bom que a cora saiu essa semana o publico na aguenta mais ela que papel ridículo esse que ela ta fazendo.

  • Bakural diz: 2 de dezembro de 2014

    No geral, essa e outras Novelas também estão insuportáveis mesmo..ai vem um tal de Colombo e diz porque tu assiste, ou fica lendo as manchetes…A questão e bem mais complexa seu Colombo .Eu sempre fui um moveleiro e assistia todas de Ivani Ribeiro.adorava as novelas da Ivani ,Principalmente com Eva Wilma,Até descobrir por meados dos anos noventas que as novelas desprezavam a inteligencia de quem as via dai passei a ver só as com Eva Wilma,porque conheço a Atriz, etc e tal.sosempre que inicia uma novela do Agnaldo eu vejo, pra ver se dar pra ver até o fim, no entanto essa chegou ao extremo, é um festival de Burrice em cima do outro.. E qualquer pessoa com um pouquinho de inteligencia nem como passa tempo ver essa novela: as sequências são vridiculas, a mudança de comportamento de alguns personagens são são sem qualquet noção e essa cura Gay promovida na novela foivo cúmulo da burrice. Mas o pior disso tudo foi a cora ter acesso com facilidade a casa do comendador, a mudança no comportamento do casal Cristina e Vicente Foi ridículo mesmo e tornar o Leonardo um mendigo foi o cúmulo do cúmulo da burrice… Isso não existe é ridículo mesmo..pelo tempo de relacionamento do Cláudio com o Leonardo ele sairia com uma boa grana e bonito como ele é faria programas montaria um negocio como uma academia por exemplo,não e ainda tem outras situações que não dar nem pra comentar..não souvobrigado nem pago pra ver ou defender uma bostarada dessa toda… Deixa pro Aguinaldo que ta ganhando muito dinheiro pra fazer essa bestarada toda.. Evessa novela ganhar o premio de Melhor novela, explica a situação que nossa dramaturgia vive. É Lamentável ver pessoas sem noção ainda vendo essas novelas ou elegendo as as melhores…

  • Fabio diz: 2 de dezembro de 2014

    Pessoalmente não acho que a Drica Moraes esteja dando show nenhum. Tampouco a personagem Cora é uma vilã interessante. é só um requentamento de atos de outras.

  • Patrícia diz: 2 de dezembro de 2014

    Uma das piores novelas dos últimos 15 anos! A história é chata, não tem nenhum suspense, a vilã é pseudo-inteligente. O casal principal não cola, parece forçado. Saudade das novelas nos anos 70, 80 e início dos anos 90. Depois disso, é uma pior que a outra, Subestima a inteligência do telespectador, arrasta e enrola uma história que já deu o que tinha de dar e os finais são péssimos.

  • danielle maria diz: 2 de dezembro de 2014

    eu gosto tanto da cora ,porque eu dou tanta garganhada tanto,com cora a novela esta tao boa por causa dela .e ela tem que atomentar bastante jose alfredo a novela so tem graca com ela bjs eu estou torcendo por voce.

  • Walmiria diz: 3 de dezembro de 2014

    Agnaldo sou mineira, e quero parabeniza-lo por 2 situações vividas pelo Comendador José Alfredo.
    Primeira- Ele vem resgatar a figura do Pai, do chefe de família, que assume e faz mas também trás para ele toda a responsabilidade da família, situação pouco vista nos tempos atuais,, gosto deste tipo macho, de homem sério, mas ao mesmo tempo dócil e humano principalmente com os filhos e com olhar diferenciado pelo próximo mesmo sendo rico e poderoso – Parabéns pelo discernimento em formar um personagem tão forte, sobre o prisma da humanidade e poder ao mesmo tempo
    Depois a trama entre ele e a Maria Isis, faz-nos lembrar quando o grandes capitães, os homens tinha filhas de outras famílias prometidas a eles para se casarem ainda criança aconteceu na minha família( minha tia casou-se aos 14 anos e viveu mundo bem com meu tio) acho que esse romance, transmite para nós público, uma doçura incrível, sem compromisso, amor por amor, sexo por sexo, entrega total, o casal está lindo, doce, meigo, amigo, mesmo com a diferença de idade, maravilhoso, casal perfeito, química perfeita, há muito não visto na tela da Globo. Parabéns novamente, sucesso sempre

  • sandra diz: 3 de dezembro de 2014

    Detesto o papel da Cora, estou cansada de ver coisas ruim, olha no jornal, só morte e roubo, vai assistir a novela pra esquecer um pouco dos problemas, só tem maldade, Deus me livra, chega!! Faça uma novela que fale de amor, paz , harmonia, ou não é possivel escrever uma história assim?

  • Comendadora diz: 3 de dezembro de 2014

    Drica Morais é uma excelente atriz, mas eu gostava mais quando a Cora assumia essa postura debochada e cômica sem ser realmente má. Deixava a dúvida se ela era mesmo vilã, criava uma empatia até. Com a morte do Fernando ela se mostrou cruel demais.

  • Rosana Gomes de Amorim diz: 3 de dezembro de 2014

    O Alexandre Mero faz um ótimo papel, porém um papel que realmente só acontece mesmo em novelas, famílias sendo destruídas pelo fator principal que é o poder e o dinheiro.
    Apesar de ser uma pessoa pura com dedicação total a família, ele também não deixa de ser uma pessoa mercenária e acima de tudo um corno manso.
    Só em novela mesmo que um casal vive juntos em pé de guerra com um único objetivo o dinheiro e seus interesses próprios.

  • milton campanhoni diz: 3 de dezembro de 2014

    Gosto de ver boas novelas , mas sinceramente as atuais são ruim demais , personagens fora da realidade.
    Cade Regina Duarte em um papél digno de seu talento incoparável , a rainha das novelas globais das 9 , rainha da sucata , vale tudo … está faltando na tv , uma Raquel que revigorava o Brasil , trazia a força da heroina brasileira , lutadora e com uma atuação arrebatadora , Penso que a direção da globo deveria interferir , autores que não tem criatividade fazem a mesma mesmisse , Gilberto Braga o maior autor e Regina duarte a maior atriz , que dobradinha incrivel………….

  • Ines hernandes diz: 3 de dezembro de 2014

    Adora a cora Drica morais e uma otima atriz e novela esta d parabens.

  • Rosaflor diz: 4 de dezembro de 2014

    A Drica é uma grande atirz, assim como Lília Cabral. No entanto, ambas estão fazendo papeis ridículos. Cora é má, ok. Mas, ela consegue TUDO. TUDO o que ela quer vem cair em suas mãos. Marta é ultra ambiciosa, ok. Mas levar o amante pra dormir na própria casa e todos aceitam na maior, é demais. Danielle é humilhada ao extremo, mas “adora” viver naquela casa. Teo Pereira é afetado DEMAIS, quiridu. Para quê aquele exagero…Tudo isso, sem falar em dois personagens TOTALMENTE dispensáveis…os pais da Maria Isis. Do que eles viviam antes da filha conhecer o comendador? E a doida da mãe não vê que o que pretende fazer afastando a filha do amante é acabar com a fonte de “renda” deles? E a Érica…não sabe o que é ética? Pelo amor de Deus…e para que tanto viado na novela? Xana podia ser uma mulher mesmo…Eu, hein…ali só se salva o comendador e a Cristina.
    Fui!!

  • adriana herzog diz: 5 de dezembro de 2014

    que susto, ainda bem que é crise de labirintite, tenho essa porcaria vivo tonta sei o que ela está passando, dos males o menor força DRICA, vc é demais adoro a CORA, volta logo. A novela IMPÉRIO ESTÁ NOTA 10.

  • Fatima Roma diz: 6 de dezembro de 2014

    Gosto muito da novela Imperio, apesar dos muitos “ensinamentos tortos”. Agora esta da mae da Isis querer acabar com o romance da filha com o Comendador, nao esta com nada, hein. Que mae e essa??

  • VIVIANE GUIMARÃES DE ARAUJO diz: 9 de dezembro de 2014

    acho q Drika Morais está fazendo um ótimo papel como Cora, a personagem é má e a atriz fantástica… PARABÈNS <3 <3 <3

  • Isabelle de oliveira gomes diz: 15 de dezembro de 2014

    Drica Moraes vc é a vilã da novela mas me divirto muito com vc eu te adoro quero muito que vc volte meus sentimentos espero que vc melhore ti Amu. beijos :)

  • soraya diz: 15 de dezembro de 2014

    o papel da cora esta podre ridículo. não sai daquilo. e o pior e essa tal de repaginada não existe isso nem em novela. e eu detesto a Leandra leal atuando ela não muda em nenhum papel e péssima atriz parece que esta chorando em todos os papeis vêa globo apela pras cenas de sexo, ta por fora. se muda minha filha,,,

  • Alcides Rocha Bueno diz: 15 de dezembro de 2014

    Tenho percebido nas novelas da Globo uma forte tendência homossexual em tudo. Vejam o caso da novela Em Família, onde uma mulher casada e sem nenhuma tendência homossexual de repente virou lésbica e o pior é que todo mundo aceitou na maior naturalidade na novela, até o filhinho pequeno dela… Isto é totalmente fora da realidade, as coisas não acontecem assim. Agora, nesta novela Império, o filho se revolta ao descobrir que o pai é gay. A revolta dele foi a atitude normal que qualquer um teria, mas o autor da novela, querendo novamente tratar o assunto da homossexualidade como coisa corriqueira e normal, conseguiu transformar o cara num bandido e o pai gay no herói, como se o filho tivesse obrigação de aceitar a homossexualidade do pai. Sabemos que na vida real as coisas não acontecem assim, só nas novelas da Globo. E para dar mais razão ainda para o pai gay, o autor transformou o filho, que no início era um cara quase perfeito, numa pessoa mesquinha e cheia de defeitos. Isto, talvez para o autor, justifique o fato de o filho ter rejeitado a homossexualidade do pai, porque o errado é o filho mesmo e o pai, coitadinho, sempre teve razão… Isto é inversão de valores e lavagem cerebral da população, um desserviço para o país. O brasileiro, que já não é muito culto, claramente pode se deixar influenciar por essa inversão de valores e este é mais um fator de atraso do nosso país. Como vamos resolver os problemas de criminalidade que assolam o Brasil se jogamos no lixo todos os valores morais que mantêm uma sociedade sadia?

  • Lilian diz: 18 de dezembro de 2014

    Boa noite!!
    Nossa essa novela está tão chata!!!
    Umas ladainhas.
    a atriz Leandra Leal estão em um papel tão sem graça.
    Uma novela q só tem maldade!
    Vamos melhorar né Globo..
    Vocês já fizeram novelas melhores exemplo de uma ” Amor a vida, páginas da vida…”
    Bjos

  • CARLOS diz: 26 de dezembro de 2014

    Eu já fui muito noveleiro quando comecei assistir novelas foi justamente pela presença dá grande atriz Eva Wilma,da qual me tornei fã e que sempre soube melhor do que niquem interpreta uma personagem alias grandes protagonistas principalmente às que a saudosa e na minha opinião melhor autora de novelas do Brasil de todos os tempos Ivani Ribeiro, Escrevia como não lembra de Meu Pe de Laranja Lima,Nossa Filha Gabriela, A Barba Azul,A Viagem, e é claro aquela que eu considero uma das melhores novela já exibida até hoje Mulheres de Areias,lógico a da Tv Tupi.Na verdade as novelas de hoje não são mais aquelas cuja as história que cativa nos telespectadores assisti las do começo ao fim,Pois as que são exibidas hoje apresenta sempre os mesmo enredo homossexualismo,lesbianismo,violência do dia a dia,assim não tem santo que aguente!!É muita realidade e…… realidade a gente deixa pra os telejornais.Bons tempos eram aqueles onde os mocinhos lutava pra conquista a mocinhas e era sempre atrapalhado pelos vilões saudades!!!Das novelas dos anos 70,80 e 90.Enquanto a novela Império eu não posso fala nada,pois não assisto,apesar de se fã do grande Aquinaldo Silva,mas desta vez a historia não me agrado.

Envie seu Comentário