Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cristina briga com Clara por causa de Vicente: "É chegada em pegar os restos!"

02 de dezembro de 2014 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O clima vai ficar ainda pior entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de Império. As duas irmãs se desentendem, a princípio, por problemas profissionais. Mas a rixa tem outro nome: Vicente.

Tudo começa quando Cris pede a Clara que lhe entregue as notas fiscais de todas as pedras compradas pela empresa. A morena se recusa e provoca a irmã:

Você está levando essa rixa para o campo pessoal. Isso tudo é recalque porque eu estou pegando o teu ex?

Cristina não se intimida e responde à altura:

- Faça bom proveito do Vicente. Achei que você era uma mulher fina, acostumada com o bom e o melhor, mas me enganei: é chegada em pegar os restos.

Maria Clara se revolta e acusa Cris de ser mandona e autoritária como o pai. A loirinha não deixa barato e compara a designer à mãe, Maria Marta (Lilia Cabral).

- Pensa no jeito dela e tira a conclusão você mesma!

Eita, que essa briga vai ser boa! Duas esquentadinhas iguais ao Comendador, misturando assuntos pessoais com trabalho, não poderia dar boa coisa. Aliás, no fundo Maria Clara está morrendo de ciúmes e com medo de perder o posto de “queridinha do papai”. Pelo jeito já perdeu, afinal, não será ela quem ajudará na falsa morte de José Alfredo…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • joana diz: 2 de dezembro de 2014

    Essa maria clara é uma imprestavel mesmo… mimada puxa saco cinica e falsa

  • Anamika diz: 3 de dezembro de 2014

    Quem ta correndo atras de resto? Se foi a imbecil da Christina que largou o Vicente por causa da Cobra?

  • Vicky diz: 3 de dezembro de 2014

    É mais foi essa imprestavel q fez José Alfredo gostar de Crizzztina… Se liga garota não fala o q tu não sabe! Clara é mil vezes melhor do que essa Chatina!! #TeamClara #Clarente

  • Marina diz: 4 de dezembro de 2014

    Essa Clara é uma recalcada, invejosa, falsa e chatérrima. Tá com muita inveja da Cristina porque perdeu o posto de predileta do pai e ele preferiu confiar na Cris que acabou de conhecer pra comandar a empresa e ajudá-lo na falsa morte, vai ver que ele sempre soube quem é a Clara de verdade. Não vejo a hora de ver a cara de recalque da Clara quando descobrir que é a Cris que vai comandar a empresa. #TeamCris

  • Eddy Rodrigues diz: 4 de dezembro de 2014

    Não consigo gostar de Maria Clara,pois acho que a patricinha se irrita a Cristina sofrendo,mas percebo isso que a irmã da gata borralheira se torna muito chata,enosbada e não gosta de conversar com a Cristina. Certeza com.a Cristina,ela deixa que a Clara se irrita e fala mal dela,mas a boazinha têm uma paciência e gosta mesmo de irmãos.
    Acho que o Vicente não é realmente um sincero por Clara,mas torço que o chef de cozinha ainda não consegue parar de pensar em Cristina e um amor que sente por gata borralheira. Será que o Vicente está procurando atrás da Cristina??

  • Anderson diz: 4 de dezembro de 2014

    Será que a briga entre a bruxa da Maria Clara e rainha da Cristina tão muito boa,mesmo?!
    Kkkkkkk!!!

  • João Claudio diz: 4 de dezembro de 2014

    Seria que a Cristina não vai ter medo do desafio com nada,mas ela pode se tornar uma corajosa,respeitosa e determinada na em presa do Império.
    Que vale a pena que ela tem.

  • pati diz: 7 de dezembro de 2014

    Ainda me lembro quando a clara foi a casa da cristina querendo ficar amiguinha. Agora que já nao é a queridinha do papai ofende gratuitamente cristina. Uma cinica… A cristina nunca lhe disse nada do vicente e essa recalcada passa a vida provocando.. Se acha mas é uma imbecil.

Envie seu Comentário