Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

José Alfredo vai distribuir pedaços do diamante rosa para os filhos

03 de dezembro de 2014 1
Império

Divulgação, TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai doar o diamante rosa aos filhos. Depois de recuperar os pedaços da pedra, que estavam com Cora, o Comendador vai perceber que o diamante não brilha mais, o que será uma grande decepção para o milionário.

- Como assim? Minha pedra não brilha mais?! Fiquei sem meu talismã! É o meu fim!

José Alfredo vai chamar Cristina (Leandra Leal) para mostrar o diamante e contar que Cora foi a responsável pelo roubo. A moça ficará chocada. O Comendador vai contar a Cristina sobre a ideia de dar um pedaço do amuleto a cada filho e vai reforçar seu desejo de que a moça o substitua na Império.

- Foi por este motivo que lhe chamei: para lhe mostrar isso, deixar claro do quanto sua tia é capaz, e lhe dizer que o momento está cada vez mais próximo… No dia em que a Polícia Federal botar o pé na minha empresa, ou na minha casa, com um mandado de prisão, eu sumo! E você ocupa o meu posto.

Na hora do anúncio para a família, ele vai fazer um pedido:

- Antes de entregar a cada um de vocês, eu vou exigir uma condição. Quero que cada um de vocês guarde o seu pedaço. E em nenhuma circunstância se desfaçam dele, seja a que pretexto for. Prometem que vão fazer isso?

Todos concordam e José Alfredo fica emocionado.

- Ótimo! Apesar de muito desolado, quase cheguei a ficar doente com o que aconteceu à minha pedra, é até com alegria que posso dividi-la aqui, com vocês. Cada parte dela contém um pedaço de mim, da minha história, da minha vida. Guardem esses diamantes como quem guarda um pouco de mim…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • daniely diz: 4 de dezembro de 2014

    gente vs poderia colocar na ordem como o sbt faz e tambem colocar o que vai acontecer em tudu realmente estar uma bagunça tem que colocar do começo ao fim e colocar dos outros dias tambem!!q ruim

Envie seu Comentário