Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Disputa pelo diamante do Comendador causa a morte de Jairo

04 de dezembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de ajudar Cora (Drica Moraes) a conseguir três, dos quatro pedaços do diamante cor-de-rosa, Jairo (Julio Machado) vai ter um fim trágico. E o que pior, sem realizar o sonho de ser o primeiro homem da vilã…

Pegar o segundo pedaço da pedra debaixo da cama de Reginaldo (Flávio Galvão) foi fácil. Quanto a Fernando (Erom Cordeiro), que já estava quase morto após ser empurrado da escada por Cora, foi só colocar o advogado no carro e jogar ribanceira abaixo. Mas o maior perigo para Jairo, e o que vai selar sua sentença de morte, foi ter mexido com a pedra que estava nas mãos de Cardoso (Ravel Cabral).

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, segundo o site da novela, o líder comunitário picareta ameaça Jairo para tentar recuperar o diamante. O rapaz bem que tenta telefonar para Cora, mas a megera desapareceu sem deixar a menor pista.

Cardoso então leva Jairo até um local afastado, para dar fim ao pilantra. O cabeludo ainda tem a chance de ligar para a mãe e se despedir, mas logo depois leva um tiro fatal.

- Nosso passeio não tem volta, pelo menos para você! – avisa Cardoso

Com o fim de Jairo, Cora pode dar continuidade a seus planos com mais tranquilidade, afinal, o rapaz já estava perdendo a paciência com as promessas da vilã de ser o primeiro a tirar sua virgindade. Nem ele, nem o Comendador vão encostar um dedo na megera, pelo menos até os próximos capítulos…

LEIA TAMBÉM: 

>>> O pior da semana: Corrida pelo diamante vira comédia pastelão em Império

>>> Tudo pelo diamante: José Alfredo aceita tirar a virgindade de Cora

>>> Capítulo 100 de Império: Lorraine rouba o diamante do Comendador

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fabio diz: 4 de dezembro de 2014

    Que bobageira. Por causa de coisas assim que a audiência cai.

Envie seu Comentário