Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem será a mãe de Laura em Alto Astral?

04 de dezembro de 2014 16
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

A mocinha Laura (Nathalia Dill) vive um dilema em Alto Astral. E não estou falando de estar dividida entre o médico bonitão mau-caráter e o médico fofo que vê espíritos…

O problema de Laura é muito maior do que um triângulo amoroso de novela. A jornalista sonha em encontrar a mãe, mas agora não apenas para conhecer a mulher que a colocou no mundo. Depois que Vicente (Otávio Augusto) contou que a mãe de Laura armou para que seu pai fosse preso injustamente, a mocinha quer é vingança.

Mas não adianta querer se vingar sem conhecer o alvo. Por isso, após encontrar uma foto antiga, Laura fica na dúvida sobre qual das quatro mulheres da imagem é sua mãe verdadeira.

Com a ajuda do detetive contratado por Marcos (Thiago Lacerda), a mocinha consegue identificar duas mulheres da foto: Tina (Elizabeth Savalla) e Kitty (Maitê Proença), a irmã de Samantha (Claudia Raia).

Algum tempo depois, segundo o blog Folhetim, Laura descobre que as outras que aparecem na imagem são a médica Adriana (Totia Meirelles) e a ardilosa Úrsula (Silvia Pfeiffer).

E agora, qual das quatro será a mãe de Laura? O que vocês acham?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Nei Colorado diz: 4 de dezembro de 2014

    Não sei quem é a mãe, eu gostaria de ser o MARIDO dela, guria mais linda, bjs!

  • Tati diz: 4 de dezembro de 2014

    Acho essa novela péssima, não tenho vontade de assistir.
    Quando vejo a Nathalia Dill atuando tenho a sensação que já vi a novela, pq ela n sabe interpretar, todos os papéis dela, são sempre a mesma cara, a mesma forma de falar, tudo igual.
    O único papel dela que eu gostei foi em Cordel Encantado, do resto fica uma sensação de Dejavu o tempo todo.

  • Cassiano Avelino diz: 4 de dezembro de 2014

    Eua cho que é a Kitty ou a Adriana . Mas eu fico coma Kitty porqueelas duas tem a mesma boca , por isso eu acho que é a Miss Kitty .

  • Márcio diz: 4 de dezembro de 2014

    Pela forma perversa e manipuladora como o Vicente descreveu ser a mãe da Laura, a candidata mais provável é que seja a Úrsula que finge estar doente a ponto de mandar trazer pra ela exames falsos pra segurar o marido.

  • André diz: 5 de dezembro de 2014

    Imagino que seja a Kitty, porque as duas tem os mesmos traços faciais. Principalmente os olhos.

    E concordo com a Tati, a novela é uma repetição de milhões de outras novelas. E quanto a Nathália Dill, ela tem mais perfil de vilã do que de mocinha. A própria atriz tem uma personalidade descolada e aparentemente irônica, e isso transparece nos papéis que ela faz, e no caso dessa personagem, que deveria ser uma mocinha mais tradicional, não combina muito. Alguém mais sorridente e delicada tipo a Fernanda Vasconcellos teria sido mais apropriada pro papel.
    Mas também, o elenco dessa novela passou por tantos problemas de escalação que acabou ficando meio equivocado. Tipo, “ninguém mais quer esse papel, vai você mesmo”. Claudia Raia, por exemplo, faz uma personagem que deve ter sido escrita pra uma atriz de 35 anos. E a interpreta da mesma forma escandalosa que interpretou Ramona, Jaqueline, Safira, Ágata. É outra atriz que se repete DEMAIS e usa própria personalidade como técnica de atuação.

  • Karla diz: 5 de dezembro de 2014

    Pra ter sido tão sacana assim com o pai da Laura, aposto na Kitty ou na Úrsula.
    A Tina não faria uma coisa dessas (acho). E ainda não conheço a tal Adriana para ter opinião sobre ela.
    Tmb não conheço a Kitty, mas sua família vive dizendo que ela é “caça-maridos ricos”, ou seja, não é flor que se cheire. Além da atriz (Maitê Proença) ser a mais parecida fisicamente com a Laura.

  • Mônica diz: 5 de dezembro de 2014

    tenho quase certeza que é a Ursula a mãe de Laura

  • Winicius diz: 5 de dezembro de 2014

    Novela Perfeitaaaa! Amoo De paixão. Amo a Nathalia Dill, está ótima no papel, o Sérgio Guizé me surpreendeu, achava que ele seria aquele chato do João Gibão, mas não ele ficou super legal. O Marcos é um vilão do caramba, amo vê-lo atuando. Samantha é o tipo da Vilã que você ama em assistir e dá gargalhadas com as macaquices dela. Não vejo a hora de Ver Mônica Iozzi no papel de Scarlett. Quem surpreendeu também foi Sophia Abrahão achava que ela faria uma personagem que só fazia chorar, mas não ela é super coerente. Amoooo a Adriana Prado, sabe atuar bem. Acompanho o trabalho dela desde Passione. Estava na hora dela se destacar mais na Televisão. O personagem de Edson Celulari deixou a desejar. Ele estar horrivel nesse papel, homem feio. Maria Inês muito cheia de frescuras,baba demais os filhos. Marcos pinta e borda com Maria e ela não está nem aí, continua babando. Aff, quando a isso. A NOVELA ESTÁ PERFEITA. O Núcleo que eu mais gosto é o da Itália com César, Gaby com Emerson e Bélgica com Gustavo.

  • Carla diz: 7 de dezembro de 2014

    Esta actriz é bem songa monga, sempre os mesmos jeitos e modo de falar. Acham-na bonita, tal como outras actrizes globais. A Cláudia Raia também só serve para comédia (bem pelo menos ainda serve para alguma coisa, já estas songas mongas nem para mocinhas..). Aliás, esta mocinha, logo no 1º capitulo vai para a cama com um mocinho (elas têm um radar para adivinhar qual é o mocinho e qual é o vilão lol) mesmo sabendo que no dia seguinte tinha o casamento dela. Então e ela andava com o vilão porquê? Para ele pagar as contas da família. Mas conheceu outro que lhe proporcionou mais prazer sexual e largou o vilão, lol. Já agora porque é que os vilões hão-de sempre se apaixonar pelas mocinhas (ou a vilã tipo Lívia Marini pelo babaca pouco bonzinho do Théo!)
    Eu gosto é do vilão, para variar, visto que tem mais sentido de humor e não são os chatérrimos e correctísssimos em demasia!

  • m_sinistra diz: 9 de dezembro de 2014

    eu ia gostar ia ser diferente ser o plano do marcos com Gustavo para separar a laura do caique desse errado para variar um pouco a novela chega de o vilão querer conseguir separar a mocinha do mocinho da novela por que não passar a armação e os planos do marcus dando errado no decorre da novela e da Samanta isso que seria uma novidade a mocinha e o mocinho lutando juntos e desmascarando os vilões chega das mesmas coisas chega de copiar as novelas chega do mocinho ser bobo na novela e aceitar tudo

  • m_sinistra diz: 14 de dezembro de 2014

    esses não e espíritos de luz espíritos de luz ajuda os outros Castilho e um espirito de porco e não ajuda só atrapalha porque não prova para o caique ajudando ele com a laura

  • m_sinistra diz: 19 de dezembro de 2014

    eu aposto com vc que vai ser a mesma história de amor a vida que o Bruno tirou a paloma do manicômio com ajudar da mãe dele e da avó dela e dos amigos do hospital que ver que vai ser a mesma coisa com o caique esses autores de novela não tem imaginação coisa nenhuma. se ele tive coloca os espíritos de luz para ajudar o caique a sair do manicômio e fica com a laura

  • Nanda diz: 7 de janeiro de 2015

    A mae da Laura eh a ines,no passado ela engravida do personargem do Edson Celulari e o marido dela fingindo aceitar a filha de outro pega a criança e diz que ela nasceu morta,pelo parto ter cido muito complicado inés fica esterio,triste com a suposta perda do bebe ela com o marido resolvem adotar Marcos e em seguida Caique.Ainda acho que Marcos de alguma forma descobriu isso e é por isso que ele tem essa obsessão por Laura.#ficaadicarsrsrsr…

  • Rede Globo diz: 22 de janeiro de 2015

    A mãe da Laura é a Suzana. Após o Vicente dizer para a neta que a mãe dela é uma assassina e matou o pai de Laura, foi comprovado. Analisei tudo: Perceba que Suzana esconde um mistério sobre a morte de seu marido e o filho dela está sempre a encurralando e questionando sobre o assunto. Ela (Suzana) afirma que o marido era um homem ruim, que a traía e a espancava, constantemente. Raciocionou? Suzana deve ter matado o marido por ódio. Suzana, que não se chamava Suzana, acabou matando também, a verdadeira Suzana Santana e acabou fazendo uma cirurgia plástica para assumir o lugar da moça na família Santana, mudando totalmente, de vida. Aquela história da foto, fi apenas para despistar qualquer suspeita. Nos próximos capítulos da novela, iremoa perceber que Suzana, na verdadem é falsa, vilã e megera, e o pior: tem um amante! Fique ligado em Alto Astral!

  • Dayane diz: 13 de março de 2015

    Pra mim a verdadeira mãe da Laura é a Maria Inês(e isso desde do inicio da novela), que engravidou do Marcelo no passado e tal, só que as vezes tbm acho que pode ser a Adriana. Agora se não for ela e for a Maria Inês, com certeza alguma participação ela teve no sequestro da Laura ainda bebê e por isso se sente culpada do mal que ela fez a Laura e mais acho até que vai ser ela que vai acabar falando, desvendando esse mistério. Lendo os comentários acima falando sobre a Nathalia, respeito a opinião de todos, quero deixar claro. Pra mim ela é uma ótima atriz, assisti todas as novelas que ela fez (e claro quase todas protagonista) a culpa não é dela se os personagens são quase todos parecidos, mas dos autores que sempre escolhem ela pra “aquele mesmo” papel e claro ela só faz a parte dela que é atuar. Tbm gostaria ver ela como uma “vilã” em uma novela, seria como a primeira personagem dela a Débora de Malhação!

  • Daiane Inajara Rodrigues diz: 30 de março de 2015

    Sem duvidas, ela éfilha do casal Maricelo. Vejam pq…
    Maria Inês havia terminado com marcelo apos a armaçao de Ursula, por raiva aceitou se casar com Bittencurt e em seguida descobriu que estava gravida… em duvida se contava ou nao pediu conselhos a ursula que aconselhou ela a abrir o jogo com o futuro marido…isso claro que ela (ursula) contou pro propio e o convenceu a fingir que aceitava a criança… ai pra bancar o bom moço, apos combinar com ursula ele fala pra ines que vai assumir o filho como dele pq a ama ela acredita eles se casam e quandobchega o dia do parto ele com a ajuda da amante adriana somem com.o bb e dizem ter nascido.morto… ines descobre que o parto teve complicaçoes o que a deixou isteril… um casal adota laura a e vai emboracde nova alvorada anos depois voltam ursula com.medo.que o marido descubra a verdade e ela o perca , arma o acidente com os pais adotivos de lau ahando que ela esta junto a intençao e matar a menina… por isso o odio que ela sente por laura

Envie seu Comentário