Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 dezembro 2014

Drica Moraes deixa Império e Marjorie Estiano assume o papel de Cora com visual repaginado

05 de dezembro de 2014 50
Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Mudanças drásticas ocorrerão nos próximos capítulos de Império. Por motivos de saúde, Drica Moraes está fora permanentemente da novela das 21h.  A atriz teria feito uma reunião com Aguinaldo Silva e, de comum acordo, decidiram que seria melhor que a atriz fosse afastada da novela, para não correr riscos de precisar alterar ainda mais a história original, como conta o Extra. A informação do jornal foi confirmada pela assessoria da Globo.

Drica teria tido uma crise de labirintite, vale lembrar que a atriz enfrentou a leucemia em 2010, o que justifica a preocupação de todos com a sua saúde.

Marjorie Estiano reassume o papel da vilã em grande estilo. Perdemos o talento inquestionável de Drica na trama, mas ganhamos com a volta de Marjorie, que fez um ótimo trabalho na primeira fase da novela.

Na trama, após desaparecer por alguns dias e deixar seus sobrinhos aflitos, Cora reaparece, mas agora com o visual totalmente repaginado. O meio encontrado para justificar a mudança, é uma plástica que ela teria feito para sua primeira noite de amor com o Comendador, que na ocasião, levará um susto ao ver  a megera com a mesma cara de quando se conheceram.

Na primeira cena de Marjorie, ela explicaria a mudança aos telespectadores:

“Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite… E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida… ao meu José Alfredo…”, diz ela.

>>>Leia mais:

Autor de Império inventa sumiço de Cora para justificar afastamento de Drica Moraes
Drica Moraes é afastada das gravações da novela Império
Drica Moraes passa mal durante as gravações de Império

*Post atualizado às 19:20

Bookmark and Share

Gloria Pires fala sobre personagem em Babilônia: "Mistura de sedução com vilania"

05 de dezembro de 2014 2

Alex Carvalho, TV Globo

Em mais de 40 anos de carreira, Gloria Pires já fez de tudo na televisão e no cinema. Mas apesar de toda essa bagagem, a atriz promete surpreender o público na próxima novela das 21h.

Gloria já começou a gravar as primeiras cenas de Babilônia, em Paris. Sob o comando de Dennis Carvalho, ela será Beatriz, uma mulher ambiciosa e capaz de tudo para conseguir o que deseja.

Não diria que é ninfomaníaca, mas ela aprecia o esporte. Para o personagem, me inspirei nas antagonistas de James Bond, uma mistura de sedução com vilania e astúcia. Ela pratica tiro. Tem uma pegada meio “topo da cadeia alimentar”. Ela está pronta para o que der e vier, é a chamada “preparada” – contou a atriz ao jornal O Globo.

A grande rival de Gloria Pires na nova trama será ninguém menos do que Adriana Esteves. Ou seja, teremos um duelo de gigantes no horário nobre! Isso sem contar o resto do elenco, que trará ainda Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Tainá Müller e muitos outros.

Babilônia é a grande aposta da Globo para o início de 2015, já que será a novela das nove que estará no ar durante as comemorações de 50 anos da emissora. Por isso, todo o capricho é pouco para levar ao público o que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga sabem fazer de melhor.

Bookmark and Share

Fim de romance, desmoralização e morte: Os próximos passos da queda do Comendador

05 de dezembro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não é à toa que José Alfredo (Alexandre Nero) tinha tanta fé em seu precioso diamante rosa. Afinal, desde que perdeu a pedra, as coisas só pioram na vida do Comendador.

Saiba quais serão os próximos capítulos do calvário de José Alfredo:

1 – FIM DE ROMANCE

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Império: Isis não perdoa José Alfredo e termina o romance

O capítulo de ontem encerrou com a cruel intriga de Magnólia (Zezé Polessa), que semeou a discórdia entre o Comendador e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois de ouvir as barbaridades que a megera inventou, Zé Alfredo procura a “sweet child” para tirar satisfações. A jovem, magoada com tanta desconfiança, coloca um ponto final no relacionamento. Depois que João Lucas (Daniel Rocha) esclarece que nunca teve nada sério com a ruivinha, o Comendador tenta pedir perdão à amada, mas ela não volta atrás e acaba com tudo de uma vez.

 

2 – UMA NOITE COM CORA

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Império: Cora propõe trocar diamante por sexo com José Alfredo

>>> Império: José Alfredo dá “boa-noite-cinderela” a Cora e finge que dormiu com ela

Ok, todo mundo sabe que José Alfredo conseguirá enganar a megera e a tal “noite de amor” não passará de alguns amassos, já que ela apaga após tomar um “boa-noite-cinderela”. Mesmo assim, só chegar perto de uma criatura tão abominável já vai ser um sacrifício e tanto para o Comendador…

 

3 – DESMORALIZAÇÃO PÚBLICA

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Dupla do mal: Maurílio e Téo se unem para destruir José Alfredo

Téo Pereira (Paulo Betti) não vai deixar por menos e continuará publicando o dossiê contra o “Homem de Preto”. Assim que todos os podres do Comendador forem revelados à mídia, a situação dele ficará ainda mais complicada.

 

4 – NA MIRA DA POLÍCIA

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois que Téo apresentar as provas de que a Império das Joias pratica contrabando de diamantes e outros crimes fiscais, a Polícia Federal começa a investigar a fundo os negócios da empresa. Sem ter como provar sua inocência (afinal, muitas das acusações são verdadeiras), José Alfredo ficará encurralado.

 

5 – A MORTE

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

Desiludido, com a reputação destruída e prestes a parar atrás das grades, só há uma saída para o Comendador: A MORTE. Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) participam da encenação, assim o resto da família irá chorar a perda de José Alfredo. A situação será ainda mais dolorosa para as “viúvas”: Marta, Isis e Cora passarão pelo mesmo sofrimento de perder o homem que tanto amaram.

 

TUDO PODE DAR ERRADO…

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Império: Cora decide abrir o caixão para beijar José Alfredo

Em meio a toda essa farsa, a vida do Comendador corre risco de verdade! Tudo depende de Josué, que precisa chegar a tempo para tirar o patrão de dentro do túmulo antes que termine o ar… Nesse meio tempo, Cora tentará abrir o caixão para ver José Alfredo pela última vez. O desfecho dessa confusão toda, só Aguinaldo Silva sabe!

Bookmark and Share