Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Gloria Pires fala sobre personagem em Babilônia: "Mistura de sedução com vilania"

05 de dezembro de 2014 2

Alex Carvalho, TV Globo

Em mais de 40 anos de carreira, Gloria Pires já fez de tudo na televisão e no cinema. Mas apesar de toda essa bagagem, a atriz promete surpreender o público na próxima novela das 21h.

Gloria já começou a gravar as primeiras cenas de Babilônia, em Paris. Sob o comando de Dennis Carvalho, ela será Beatriz, uma mulher ambiciosa e capaz de tudo para conseguir o que deseja.

Não diria que é ninfomaníaca, mas ela aprecia o esporte. Para o personagem, me inspirei nas antagonistas de James Bond, uma mistura de sedução com vilania e astúcia. Ela pratica tiro. Tem uma pegada meio “topo da cadeia alimentar”. Ela está pronta para o que der e vier, é a chamada “preparada” – contou a atriz ao jornal O Globo.

A grande rival de Gloria Pires na nova trama será ninguém menos do que Adriana Esteves. Ou seja, teremos um duelo de gigantes no horário nobre! Isso sem contar o resto do elenco, que trará ainda Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Tainá Müller e muitos outros.

Babilônia é a grande aposta da Globo para o início de 2015, já que será a novela das nove que estará no ar durante as comemorações de 50 anos da emissora. Por isso, todo o capricho é pouco para levar ao público o que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga sabem fazer de melhor.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Karla diz: 6 de dezembro de 2014

    Que venha Babilônica, pq essa merda de Imperio já deu!! Ainda mais agora com essa aberração de trocar a Cora por uma atriz 30 anos mais jovem. Sem noção!!! Vou desistir da novela, pois isso é subestimar a inteligência do telespectador. Plástica nenhuma mudaria completamente uma pessoa, sua voz, etc…
    A Marjorie não merecia pegar essa bomba! Se a Drica está doente e não pode voltar, seria melhor matar a personagem logo de uma vez.
    O jeito é torcer para acabar logo esse lixo e começar Babilônia!

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2014

    Espero que Babilônia me faça retornar a ver as tramas das 21 horas. Se depender deste belo elenco e Glória Pires que sempre dá um espetáculo, além de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, será um sucesso. Isso se Gilberto Braga e seu parças não errarem a mão como vem ocorrendo com autores das tramas das 21 horas, que acabam apelando ao imaginário mais que o normal, pra conseguir audiência.

Envie seu Comentário