A próxima novela das 18h, Sete Vidas, mostrará temas polêmicos, dignos de horário nobre. É essa a especialidade de Lícia Manzo, criadora de A Vida da Gente, novela ótima, mas refém de um horário ingrato.
Segundo o Extra, em Sete Vidas, Malu Galli será uma empresária de meia-idade, divorciada, que sonha em ser mãe. Ao descobrir que a jovem faxineira da empresa está grávida, a mulher fará de tudo para adotar o bebê.
Essa história pareceu familiar a vocês? Pois é, vai ser quase o mesmo drama vivido por Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família. Reciclagem de tramas, a gente vê por aqui…
Bianca Comparato será uma adolescente de 17 anos, que se vê no dilema de entregar ou não o filho para uma mulher rica adotar. O problema é que a jovem acaba se apegando à patroa, passa a considerá-la uma verdadeira mãe e passa a pensar na possibilidade de que todos formem uma mesma família, sem que ela precise abrir mão do bebê.
Gravidez na adolescência, incesto, inseminação artificial, dramas familiares… Gente, por que não colocaram essa novela no horário nobre?