Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sete Vidas: Malu Galli será mulher obcecada pelo bebê da empregada

06 de dezembro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A próxima novela das 18h, Sete Vidas, mostrará temas polêmicos, dignos de horário nobre. É essa a especialidade de Lícia Manzo, criadora de A Vida da Gente, novela ótima, mas refém de um horário ingrato.

Segundo o Extra, em Sete Vidas, Malu Galli será uma empresária de meia-idade, divorciada, que sonha em ser mãe. Ao descobrir que a jovem faxineira da empresa está grávida, a mulher fará de tudo para adotar o bebê.

Essa história pareceu familiar a vocês? Pois é, vai ser quase o mesmo drama vivido por Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família. Reciclagem de tramas, a gente vê por aqui…

Bianca Comparato será uma adolescente de 17 anos, que se vê no dilema de entregar ou não o filho para uma mulher rica adotar. O problema é que a jovem acaba se apegando à patroa, passa a considerá-la uma verdadeira mãe e passa a pensar na possibilidade de que todos formem uma mesma família, sem que ela precise abrir mão do bebê.

Gravidez na adolescência, incesto, inseminação artificial, dramas familiares… Gente, por que não colocaram essa novela no horário nobre?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • joana diz: 7 de dezembro de 2014

    Que chatisse!! Amor a vida ainda nem arrefeceu e lá vem outra juliana e gorete!! Oh gente sem noçao! Depois se queixam que não têm audiencia! Cambada de acéfalos!

  • Tina diz: 7 de dezembro de 2014

    Joana concordo. Mas foi eem Em Familia. Assim não da, depois reclamam que o publico reclama. Como nao. As historias se repetem, so os atores en nome de novela que muda. So falta a querida empregada B. Comparato morrer.

  • joana diz: 7 de dezembro de 2014

    Tina tá certo sim… queria dizer em familia! Obg pela correção :)

  • Felipe diz: 8 de dezembro de 2014

    achei bem diferente da história de Em Família… nesse caso as personagens nem se conhecem, a criança ainda não nasceu, a mãe da criança provavelmente vai ficar viva durante a novela toda e vai ser uma jovem que não tem condições de criar o bebê. Enfim, só o fato de ser uma mulher que quer adotar um bebê de uma faxineira (que nem é empregada dela, como na outra novela) não faz com que as tramas sejam TÃO parecidas assim…

    que venha Sete Vidas!!

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2014

    Mais uma novelinha das 18 horas pra minha coleção. Estou fã das tramas das 18 horas. Lícia Manzo é discípula de Manoel Carlos, não é? Então entende-se a semelhança da estória. Se bem que tem diferença como bem disse Felipe.
    E concordo contigo, Michele Vaz Pradella, deveriam colocar este tipo de trama às 21 horas. Mas naturalmente porque não tem sacanagem, nudez, homossexualismo, sexo explícito (quase), cafetões parentais e coisas do nível, é que optaram por colocar às 18 horas. Melhor pra nós! fãs da novelinha das 18h.

Envie seu Comentário