Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autor de Império comenta saída de Drica Moraes: "A ideia é que ela volte"

07 de dezembro de 2014 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A saída de Drica Moraes da novela Império pegou todo mundo de surpresa, principalmente o autor, Aguinaldo Silva. Coube a ele resolver o problema, já que a vilã Cora é fundamental para a trama. A solução encontrada foi “rejuvenescer” Cora, assim, Marjorie Estiano voltou a ocupar o papel que interpretou na primeira fase da novela.

Afastada por ordens médicas por conta de uma labirintite, Drica Moraes não está totalmente fora de Império, pelo menos do que depender do autor. Aguinaldo Silva esclareceu aos seguidores no Twitter:

A ideia é que ela volte, quando melhorar. Claro, aí eu terei que ficar mais 30 horas sem dormir pra fazer a troca de novo…. Mas Drica vale qualquer sacrifício.”

Após tanto trabalho nos últimos dias, Aguinaldo se mostrou satisfeito com as cenas do retorno de Cora, já na pele de Marjorie:

“Perdi a voz de tanta emoção. Quero agradecer a Marjorie, por aceitar o desafio de substituir a divina Drica e gravar a cena em menos de 24h.”

Na rede social, o autor não se cansa de elogiar a “nova Cora”:

“Marjorie Estiano gravou ontem as cenas da noite de amor com Zé Alfredo. e, meu Deus, que danada de garota mais corajosa e atrevida é essa?!”

A princípio, as cenas explicariam que Cora passou por várias plásticas, por isso voltou tão diferente. Nas gravações, o diretor Rogério Gomes optou por cortar as explicações, deixando no ar o motivo do rejuvenescimento da vilã. Se tudo der certo, Drica Moraes ainda volta a Império, aí caberá ao autor explicar a presença de Marjorie Estiano. Poderia muito bem ser uma sobrinha, ou melhor ainda, uma filha perdida, o que desmentiria a tão aclamada virgindade da megera.

Polêmicas à parte, Aguinaldo Silva fez o que era possível em menos de 24 horas. Foi uma solução bizarra? Sim! Mas vale lembrar que ele já apostou muito do realismo fantástico em novelas anteriores. Novela é faz-de-conta, ficção, um mundo paralelo onde vale tudo, desde que a história permita isso.

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Drica Moraes deixa Império e Marjorie Estiano assume o papel de Cora com visual repaginado

>>> “Comendador” de “Império” comenta rejuvenescimento de Cora: “Solução nonsense”

>>> Cora surge rejuvenescida em “Império” e vira alvo de brincadeiras nas redes sociais

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Riobaldo Guimarães Veredas diz: 7 de dezembro de 2014

    Essa novela é um atentado a razão. Primeiro, temos um roteiro desconexo, onde personagens bizarros desafiam a lógica e os bons costumes, malandros, michês e prostitutas, têm crise de ciúmes e de consciência.Algo a lembrar certa letra de música do saudoso Tim Maia, a respeito do tema: o Brasil é um país que padece da falta de ética:por aqui, traficantes se viciam, prostitutas se apaixonam, gigolôs sentem ciúmes e michês viram São Francisco de Assis…

  • Kimmy diz: 7 de dezembro de 2014

    E porque não falar do profissionalismos e humildade da Marjorie? aceitar em poucas horas fazer o impossível, ela podia ter negado, ter um ego enorme, mas aceitou e sejamos sinceros a cena sem ter em conta explicações está demais!! Merece todos os elogios de Aguinaldo.
    Para mim Marjorie é das melhores atrizes da sua geração.

  • Daniela diz: 8 de dezembro de 2014

    Marjorie voltar como uma filha perdida de Cora? Demais essa possibilidade!! Adorei!! Mas, então, quem seria o pai? O Comendador? Não! Evaldo (Tiago Martins), seria muito legal expor que a megera teve um caso com o cunhado!! Parabéns ao Aguinaldo por esta solução e a Marjorie por aceitar esse baita desafio!

  • Rosana Roberts diz: 8 de dezembro de 2014

    Ridícula esta substituição;td bem q a Marjorie entrasse como Cora;mas q o Aguinaldo tivesse jogado um…”DOIS MESES DEPOIS…” MAS CORA DESAPARECE NUM DIA E NO OUTRO APARECE 20 ANOS MAIS JOVEM!!!FOI PODRE E UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO PELO PÚBLICO.PQ N MATOU O PERSONAGEM? SERIA O MAIS COERENTE:MATOU ELIANE Q ERA MAIS IMPORTANTE P PODER DAR WMPREGO P MARINA RUI BARBOSA!MATOU JAIRO…NADA A VER Q ASSIM VAI PROTEGER O CRIME DA CORA; PENSE NUM CARA Q OUVIU O GALO CANTAR E N SABE ONDE E ESSE AGUINALDO SILVA. SEM FALAR NO COMENDADOR ENTREGAR TD O PODER DE UMA EMPRESA DAQUELE PORTE,INTERNACIONAL, NA MÃO DE UMA GAROTA SEM DIPLOMA AINDA E S ECPERINCIA E AINDA POR CIMA NEM FILHA DELE È…HELLO SEU AGUINALDO…O SENHOR SE PERDEU FEIO!

  • Joana diz: 8 de dezembro de 2014

    Ainda bem que o autor tinha a Marjorie. A Drica Morais estava teatralizando demais, e até ficando chata. Vamos ver no que vai dar.

  • Rosana diz: 9 de dezembro de 2014

    Sim concordo que foi um incrível esforço do autor em mudar as cenas para Marjorie, a encenação da atriz pode ter agradado muitos, mas não gostei, o legal seria a Cora (Drica Moraes) passar por tudo o que sempre sonhou e iria continuar sonhando. Acho que apesar de ainda não se ter certeza da volta da atriz, deveriam no momento da uma outra versão para o sumiço dela, como por exemplo o medo que ela poderia estar da sua primeira noite mesmo sendo com o Comendador ou ainda fazendo mistério para irritar mais ainda o Comendador.

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2014

    Riobaldo Guimarães Veredas!!! PARABÉNS!!! nada mais precisa ser dito.

  • Marcello diz: 10 de dezembro de 2014

    Por mais que Marjorie esteja fazendo bem, a Cora é Drica Moraes. Com uma interpretação magistral é difícil não acreditar num retorno. Tomara que ganhe todos os prêmios. Será justo.

  • Regina diz: 10 de dezembro de 2014

    Concordo com as observações anteriores. Mesmo sendo novela (ficção) tem que ter base na realidade, pois é isso com que as pessoas se identificam. Uma solução para a saída de Drica seria talvez uma viagem, mesmo que depois assumisse a Marjorie. Ou ainda que o autor colocasse um “dias depois”, para justificar a tal “plástica” da personagem, até pq não existe plástica de 1 dia e nesse nível. E mesmo que alguém faça plástica, teriam que envelhecer a Marjorie para não distanciar tanto da personagem pois plástica tira ruga, não retrocede a idade.

  • Renata diz: 19 de dezembro de 2014

    Ridícula essa troca, essa atriz não tem nada haver fazendo a atual Cora.
    A verdadeira Cora tem que voltar! Que Deus ajude!
    Essa Marjorie ficou esquisito nessa fase, está muito artificial!

  • takaro nakara diz: 2 de janeiro de 2015

    Assistindo aqui na Globo Internacional- Esta novella esta cada vez mais ridicula, nunca vi tanta enchecao de linguica!

Envie seu Comentário