Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 08 a 13 de dezembro

07 de dezembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira - 08 de dezembro

Gael repreende Duca por aceitar as provocações de Lobão. Vicki exige cantar com a Galera da Ribalta, e Sol se incomoda. Dalva e Bianca ofendem Nat. Vicki canta uma música para Pedro. Roberta se insinua para Marcelo na frente de Delma, que não percebe. René aconselha Dandara a tentar se entender com Gael. Duca e Cobra se destacam no exame. Heideguer tenta aliciar Wallace para disputar o campeonato. Lobão se interessa por Dandara, pede para ser apresentado a ela e Gael se irrita. Duca e Cobra chegam à última etapa do exame. Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando.

Terça-feira - 09 de dezembro

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Edgard repreende Jade por deixar de cuidar de Lucrécia para ficar com Cobra. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Quarta-feira - 10 de dezembro

Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam.Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Quinta-feira - 11 de dezembro

Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Sexta-feira - 12 de dezembro

Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de BArbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam as ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.

 

 

boogie

 

Segunda-feira – 08 de dezembro

Na frente de Beatriz, Vitória finge se desesperar com o falso diagnóstico. Mário e Gilda falam com Sandra sobre a festa de inauguração da Star Trip. Rafael pede a Cristina para ela sair de casa. Vitória comemora o sucesso de seu plano com Pedro. Carlota parabeniza Beto por ter sabotado a Vip Turismo e incriminado Mário. Beatriz conta para Elísio sobre a doença de Vitória. Tadeu dirige o ensaio de Madalena na Boogie Oogie. Pedro comenta com Inês que acredita que Augusta esteja apaixonada por Vicente. Artur denuncia Célia para Fernando e consegue seu cargo na Vip Turismo. Rodrigo e Dani anunciam a Carlota que estão esperando um bebê.

Terça-feira - 09 de dezembro

Carlota conta para Dani e Rodrigo que eles são primos e aconselha o casal a fugir novamente. Rafael avisa a Gilda que Rodrigo voltou para o Brasil. Ivete conta para Fernando, Luísa e Ricardo que Dani foi atrás de Vitória. Vicente não consegue conter a animação durante o show de Madalena, e Augusta se incomoda. Carlota conta para todos na mansão que Dani está grávida. Zuleica avisa que não deixará ninguém falar com Dani.

Quarta-feira - 10 de dezembro

Gilda pede para falar com Rodrigo, mas Dani impede o namorado de conversar com sua mãe. Carlota pressiona Beto a tirar Fernando da presidência da Vip Turismo. Sandra teme que Diana tente descobrir se Vitória é filha de Paulo. Gilda convida Célia para trabalhar em sua agência. Carlota ajuda Beto a enganar Fernando na Vip Turismo. Cristina afirma a Mário que não sairá da casa onde mora. Vitória finge ter uma crise, e Pedro pede para Augusta chamar Sandra. Beatriz conta para Sandra sobre a suposta doença de Vitória.

Quinta-feira - 11 de dezembro

Vitória se vitimiza quando Sandra confessa que sabe sobre sua doença. Luísa e Ricardo não se conformam com a decisão de Dani de morar com Zuleica. Gilson se emociona ao falar com Filipe. Susana pede para Inês lhe repassar o dinheiro da venda de seu apartamento em Nova York. Fernando demonstra interessa por Cristina. Carlota garante a Leonor que descobrirá de quem era a chave que encontrou na caixa de Odete. Vitória consegue uma nova pista sobre Carlota e Ivan. Homero avisa a Carlota sobre a investigação de Vitória. Vitória é atropelada.

Sexta-feira - 12 de dezembro

Beatriz tem um mau pressentimento. Artur avisa a Beatriz sobre o acidente de Vitória. Vitória conta para Beto o que descobriu sobre Carlota e Ivan. Beatriz comenta com o médico sobre a suposta doença da filha, e Vitória entra em pânico. Vitória foge do hospital com a ajuda de Beto. Serginho conta para Rodrigo que Gilda está morando com Mário. Beto exige que Carlota lhe revele o seu segredo. Paulo intercepta Vitória ao chegar em casa. Beatriz conta para Rafael sobre a doença de Vitória. Vitória chantageia Rafael.

Sábado - 13 de dezembro

Sandra questiona Vitória sobre a conversa dela com Rafael e Beatriz se preocupa. Zuleica impede Luisa e Ricardo de visitarem a filha. Vitória avisa que quer fazer uma reunião familiar na mansão, e Carlota detesta a ideia. Rafael conta a chantagem de Vitória para Sandra, mas mesmo assim eles marcam a data do casamento. Dr Curi avisa a Fernando que Cristina não tem direito a casa. Célia pergunta a Mário e Gilda se o sócio deles vai à festa. Susana assina um documento que a torna gestora dos negócios de Homero. Artur conta a Fernando que Célia está trabalhando na Star Trip. Fernando vai à casa de Cristina. Vitória leva o médico que contratou para a reunião familiar. Fernando beija Cristina.

 

 

 

Segunda-feira - 08 de dezembro

Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes químicos, sem saber que a atendente era Bia. Laura diz a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa-surpresa. Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo. Manoel pede para se divorciar de Tina. Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura.

Terça-feira - 09 de dezembro

Manoel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la. Úrsula avisa a Marcelo que não quer Laura trabalhando em sua revista. Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos.

Quarta-feira - 10 de dezembro

Manoel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la. Úrsula avisa a Marcelo que não quer Laura trabalhando em sua revista. Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos.

Quinta-feira - 11 de dezembro

Samantha impede que Sueli conte para Laura o seu acordo com Marcos. Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela  contrate outra jornalista para fazer o trabalho. Manoel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia.

Sexta-feira - 12 de dezembro

Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Marcelo e Maria Inês são fotografados durante o coquetel beneficente de mãos dadas. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa – sem saber que há espíritos conduzindo o carro – e proíbe Laura de viajar com o médico.

Sábado - 13 de dezembro

Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que de agora em diante será apenas sua secretária. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego.

 

imperio

 

Segunda-feira - 08 de dezembro

Cora acaba adormecendo sem ter sua noite de amor com José Alfredo. Amanda procura por Leonardo. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo consegue fazer com que Cora revele o local onde escondeu seu diamante. Magnólia e Severo fazem uma reserva no restaurante de Vicente. Maria Marta convence José Pedro a não passar a noite com Danielle. José Alfredo pede para falar com Maria Ísis. Cristina se preocupa com José Alfredo. Josué vai à casa de Cora para pegar o diamante cor-de-rosa. Amanda encontra Leonardo, mas é atacada por um morador de rua. Elivaldo e Cristina voltam para casa antes de Josué sair do quarto de Cora. José Alfredo exige que Maria Ísis conte a verdadeira história sobre sua gravidez.

Terça-feira - 09 de dezembro

José Alfredo se desentende com Maria Ísis, que termina o romance com o Comendador. Josué deixa um objeto cair no quarto de Cora, e Elivaldo e Cristina ouvem o barulho. Maurílio tenta convencer Danielle a se aliar a ele. José Alfredo pensa em Maria Ísis. Amanda percebe que Leonardo está doente e decide levá-lo para um hospital. Ismael, Lorraine e Juliane vêem Josué sair da casa de Cora. Enrico ouve Maria Clara chamar Vicente para ir à sua casa e fica furioso. Leonardo é internado com pneumonia. Téo escreve seu texto sobre José Alfredo. Vicente chega à mansão e Maria Clara o recebe. Amanda avisa a Beatriz que Leonardo foi hospitalizado. Josué devolve o diamante para José Alfredo, que se entristece ao constatar que a pedra perdeu o brilho. Cora se assusta ao acordar no hotel e encontrar Josué.

Quarta-feira - 10 de dezembro

Maria Clara observa Vicente dormir. José Alfredo pede para Cristina ir até sua casa. João Lucas estranha a irritação de seu pai com ele. Xana comenta com Cristina que Josué pode estar namorando Cora. Josué engana Cora para que ela acredite que passou a noite com José Alfredo. Maria Ísis conta para Kelly que se separou de José Alfredo. Reginaldo abandona Jurema novamente. Maria Marta repreende Amanda por chegar pela manhã em casa. Magnólia discute com Maria Ísis. Téo fica animado ao saber que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente com Maria Clara. Enrico observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante. José Alfredo conta para Cristina que Josué resgatou o diamante que estava com Cora.

Quinta-feira – 11 de dezembro

José Alfredo explica para Cristina como conseguiu sua pedra de volta. Pietro vê Cora chegar em casa com Josué e espalha a fofoca para Xana. Vicente argumenta com o chefe da fiscalização e pede para Maria Clara avisar a Cláudio. Kelly fica penalizada com o estado de Maria Ísis. Cristina se irrita com uma discussão na casa de José Alfredo. João Lucas tenta entender o desprezo do pai. Beatriz ajuda Leonardo. Enrico impede a entrada de Cláudio no restaurante. Cora tenta se lembrar de sua suposta noite com José Alfredo. Vicente desconfia de que o restaurante foi sabotado. Vicente é preso e Maria Clara o acompanha. Antoninho anuncia o tema para o novo samba enredo e pede para Orville pintar os painéis da escola. Téo termina mais uma matéria sobre José Alfredo. Maurílio procura Danielle. Cláudio avisa a Merival sobre a prisão de Vicente. Felipe assume o lugar de Vicente no restaurante. José Alfredo revela para João Lucas que Maria Ísis engravidou do filho.

Sexta-feira - 12 de dezembro

Maria Marta ouve a conversa entre João Lucas e José Alfredo e comemora ao saber que o Comendador não pode mais ter filhos. Robertão tenta consolar Maria Ísis. Cora decide procurar José Alfredo. Arnoldão se insinua para Juju. Felipe é autoritário com a equipe e Luigi e Antônio se irritam. Érika não consegue uma declaração de Cláudio para Téo e o blogueiro decide inventar uma notícia sobre o escândalo no restaurante. Cora aparece na joalheria Império. Danielle faz um acordo com Maurílio. Cláudio fala com Enrico sobre sua ida ao restaurante no momento da fiscalização sanitária. José Alfredo confessa a Cora que não passou a noite com ela.

Sábado - 13 de dezembro

Cora se enfurece com José Alfredo. Cláudio tenta fazer Enrico confessar o nome de seu cúmplice. Cora chora pensando em José Alfredo. José Alfredo entrega um pedaço do seu diamante a cada um de seus filhos. Danielle grava um depoimento para Maurílio sobre a família de José Pedro. Jurema procura Cora para saber de Jairo. Leonardo afirma que devolverá a Amanda o dinheiro que a amiga gastou com ele. Vicente volta para o restaurante e agradece Felipe pela ajuda. Maria Marta pede que José Pedro deixe Danielle. João Lucas afirma a Du que cumprirá a promessa que fez ao pai quando ganhou seu diamante. Amanda se insinua para José Pedro. Maurílio avisa a Téo da gravação feita por Danielle. José Alfredo procura Maria Ísis.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário