Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 dezembro 2014

Em Império, Vicente dispara para Cristina: "Não sou nada teu!"

09 de dezembro de 2014 15
Império

Foto: Paulo Belote – TV Globo

Depois de Vicente (Rafael Cardoso) ser preso por causa de uma armação de Henrico (Joaquim Lopes), Cristina (Leandra Leal) encontrará o ex e prestará sua solidariedade.

- Queria dizer que acredito na sua inocência, deve ter havido um mal-entendido.

- Você acredita na minha inocência? Pensei que me considerava uma pessoa sem caráter, um enganador, um impostor. Não é isso, Cris, o que você acha de mim ou agora mudou de ideia?

Vicente vai pressionar Cristina pela resposta e ela dirá que qualquer um desconfiaria da relação dele com seu pai.

- Agora não chama mais de tio? Pai saiu fácil da sua boca… E rápido. Achei que ia demorar para acostumar – alfinetará Vicente.

- Tão rápido quanto a sua relação com a Maria Clara (Andreia Horta). Mal terminou comigo e já caiu nos braços dela – retrucará a estudante.

O chef vai argumentar que é apenas amigo da designer, mas Cristina lembrará que os dois dormiram juntos e irritará o ex. Ele responderá que terminou o relacionamento com a estudante antes de se aproximar de Clara.

- Ótimo, era o que eu precisava ouvir. Você pode não ter se dado conta, mas acabou de confessar! Amigos, sei! Estão é juntos. Talvez até antes de terminar comigo, não é? Já que é compadre do comendador.

- Se ainda está com grilo, pergunta ao seu pai ou à sua irmã. Eles são tua família. Eu não sou nada teu! – encerrará o rapaz.

Bookmark and Share

Mais uma vítima de Carlota? Vitória é atropelada em Boogie Oogie

09 de dezembro de 2014 1
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

O mistério de Carlota (Giulia Gam) deve ser algo muito grave, pra ter custado a vida de tanta gente. Ivan, Júlia e, mais recentemente, a falsa tia Odete (Joana Fomm) morreram atropelados por saberem demais sobre o passado da vilã. E quem deve tomar muito cuidado é Vitória (Bianca Bin).

A loirinha não se cansa de bancar a detetive e continua investigando o passado de sua ex-mãe. A própria Carlota já avisou que a garota pode pagar um preço alto por isso, mas é claro que a mimadinha não deu ouvidos.

No capítulo desta quinta-feira, Vitória chega um pouco mais perto de desvendar o mistério. Após descobrir que Ivan trabalhava como garçom em uma boate, a menina volta a pressionar Homero (Oswaldo Mil).

Segundo o Extra, o pilantra se irrita com a insistência da garota e dá uma desculpa qualquer pra fugir do assunto. Vitória diz que não vai cair nessa e ele, em tom de ameaça, diz:

- Cai onde tu quiser! Mas cuidado pra não se machucar.

Ao chegar em casa, Homero telefona para Carlota e avisa que a patricinha continua investigando. Pouco depois, por uma “grande coincidência”, Vitória é atropelada.

Ao contrário das vítimas anteriores, a jovem dá sorte e escapa ilesa do atentado. Ela até aproveita para continuar se fazendo de vítima e insistir na armação de que tem uma doença terminal.

Qual será esse segredo tão terrível que Carlota esconde? Será que é ela quem está dando um fim a quem atravessa o seu caminho?

 

Bookmark and Share

Império: José Alfredo vira garimpeiro e fica seis meses desaparecido

09 de dezembro de 2014 2
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Passado o susto inicial da troca de Drica Moraes e Marjorie Estiano, voltamos a falar sobre os próximos acontecimentos de Império. O show não pode parar, por isso, José Alfredo (Alexandre Nero) seguirá com seus planos de se fingir de morto.

O Comendador quase morrerá de verdade, sufocado dentro do caixão, mas o fiel Josué (Roberto Birindelli) conseguirá chegar a tempo para resgatá-lo. Depois disso, haverá uma passagem de tempo de seis meses na novela, de acordo com o site Notícias da TV.

Zé Alfredo voltará às origens, trabalhando como garimpeiro no interior de Minas Gerais. As primeiras cenas dele após a passagem de tempo mostrarão que ele está vivendo de forma humilde, com roupas simples e sujo de lama.

Enquanto isso, na mansão dos Medeiros, Du (Josie Pessoa) começará a sentir as dores do parto. É o nascimento do primeiro neto do Comendador, que para todos os efeitos, estará morto para presenciar isso.

Se na novela se passarão seis meses, no mundo real serão apenas poucos dias entre a “morte” do Comendador e seu reencontro com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Como o autor Aguinaldo Silva deixou escapar, o casal fará as pazes na noite de Ano Novo, o que dá a entender que a ruivinha será a primeira a ver José Alfredo “vivo”.

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

>>> Império: Cora decide abrir o caixão para beijar José Alfredo

>>> Império: José Alfredo e Isis farão as pazes na noite de Ano Novo

Bookmark and Share