Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Império, Vicente dispara para Cristina: "Não sou nada teu!"

09 de dezembro de 2014 15
Império

Foto: Paulo Belote – TV Globo

Depois de Vicente (Rafael Cardoso) ser preso por causa de uma armação de Henrico (Joaquim Lopes), Cristina (Leandra Leal) encontrará o ex e prestará sua solidariedade.

- Queria dizer que acredito na sua inocência, deve ter havido um mal-entendido.

- Você acredita na minha inocência? Pensei que me considerava uma pessoa sem caráter, um enganador, um impostor. Não é isso, Cris, o que você acha de mim ou agora mudou de ideia?

Vicente vai pressionar Cristina pela resposta e ela dirá que qualquer um desconfiaria da relação dele com seu pai.

- Agora não chama mais de tio? Pai saiu fácil da sua boca… E rápido. Achei que ia demorar para acostumar – alfinetará Vicente.

- Tão rápido quanto a sua relação com a Maria Clara (Andreia Horta). Mal terminou comigo e já caiu nos braços dela – retrucará a estudante.

O chef vai argumentar que é apenas amigo da designer, mas Cristina lembrará que os dois dormiram juntos e irritará o ex. Ele responderá que terminou o relacionamento com a estudante antes de se aproximar de Clara.

- Ótimo, era o que eu precisava ouvir. Você pode não ter se dado conta, mas acabou de confessar! Amigos, sei! Estão é juntos. Talvez até antes de terminar comigo, não é? Já que é compadre do comendador.

- Se ainda está com grilo, pergunta ao seu pai ou à sua irmã. Eles são tua família. Eu não sou nada teu! – encerrará o rapaz.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2014

    Boa! Ao menos mostrou ter culhões.

  • Mariah Patchwork diz: 9 de dezembro de 2014

    Esperava mais deste casal, alias a novela não tem um casal que angaria grande torcida, talvez venha a ter agora que a Magnólia vestiu roupa de festa em aplicar maldade.
    Saudade do Félix.

  • Yvette Turco diz: 10 de dezembro de 2014

    GROCERO

  • Fabio diz: 10 de dezembro de 2014

    Mais uma protagonista sem graça. Não consigo gostar dessa Cristina. Torcida vai toda pra Clara que é muito mais interessante.

  • Guilhermina diz: 10 de dezembro de 2014

    Eu acho essa Maria Clara chatíssima, e a Cristina é ótima, o Vicente também é um burro, besta… Bom nem vou continuar.

  • ALICE diz: 10 de dezembro de 2014

    Esse vicente esta se achando a ultima bolacha do pacote, a Cris foi falar com ele para dar um apoio moral, o que passou passou entre os dois, mas não ele veio como um cavalo, bem feito que ele esta se contaminando com a maria biscate, que é um grude essa maria chata esta envergonhando a classe feminina se oferecendo para o vicente toda hora, que tipinho, espero que logo a Cris encontre um homem maravilhoso para o Vicente morrer de ciúmes,pois tenho certeza que vai,ai eu quero ver a cara dele e é capaz de ofender ela por estar com outro,da-lhe Cris, mostre para ele o que ele esta perdendo,tenho certeza que logo isso vai acontecer.

  • Rafaela diz: 11 de dezembro de 2014

    Adoro Maria Clara, sou super a favor de mulheres fortes que sabem o que e quem querem e vão atrás! As pessoas que pensam que isso é ser oferecida são pessoas que conviveram e convivem ainda com um machismo milenar! Acho Vicente muito banana, mas Crizzzztina é a personagem mais chata dessa novela, ainda mais agora nesse papel de fiscal/dona/inquisidora da empresa! Não consigo gostar nem torcer por ela! Sou #TeamMariaClara até o fim! Quero Clara saindo dessa Império e montando a própria empresa, tem competência para isso! Que não fique na Império sendo mandada pela Camelô Chatina!

  • Joana diz: 11 de dezembro de 2014

    Esse Vicente não sabe o que quer, gosta da Cristina mas se deixa engabelar pela Maria Chata, oferecida e feia. Como ainda temos quase quatro meses de novela, o autor está inventando diálogos para encher linguiça. A Cristina está passando por uma nova fase desconhecida da vida dela, ainda gosta do Vicente, só que está confusa. Acredito que no final dos dois vão acabar juntos, principalmente por que o Comendador gosta do Vicente e vai aprovar como genro.

  • joana diz: 11 de dezembro de 2014

    Há uma diferença muito grande entre uma mulher que sabe o que quer e uma oferecida como maria chata. Nao tem atitude de mulher forte. Tem atitude de desesperada mimada e futil. Ora fica do lado do pai ora fica do lado dos irmaos e da mae. Nem soube entender o lado do ex noivo.. estivesse errado ou nao. Queria pk queria casar e que tudo fosse do jeito dela… Nao tenho paciencia para essa chata…

  • Alice diz: 11 de dezembro de 2014

    Cristina é a personagem mais insuportável da novela, ou melhor, de todas as novelas. Ela ofende o Vicente e depois acha que tem algum direito sobre ele. NAO VAMOS ESQUECER QUE FOI ESSA BURRA QUE TERMINOU COM ELE. Para mim o casal Maria Clara e Vicente é muito melhor, Cris merece ficar sozinha, ninguém aguenta ela de taaaaao chata que é.

  • Maria diz: 11 de dezembro de 2014

    Vicente lindo nao merece a Cristina chata. Essa imagem de santinha super honesta e trabalhadora nao cola.

  • Juju diz: 11 de dezembro de 2014

    #TeamMariaClara&Vicente .. Crizzztina chatíssima e entediante!!!

  • Edinalda diz: 12 de dezembro de 2014

    Esse Vicente tem que quebra a cara, com essa amizade colorida dizendo ele que é só amizade,sei! Tem que aparecer um homem bem bonitão para ficar com a Cris pra o Vicente ficar morrendo de ciúmes, vou adorar vê essas cenas.

  • All diz: 12 de dezembro de 2014

    Não consegui gostar do casal Maria Clara e Vicente. Acho que com a Cristina, rola mais química. Embora contra a separação dela e o Vicente, esperei mais do novo casal, o que não aconteceu. Essa fase oferecida da filha do comendador não convence. Essa insistência dela querer fazer o Vicente esquecer a Cristina é bem chata.
    Parece mais que o Vicente é um troféu, que ela quer a todo custo, para sentir-se vitoriosa sobre a irmã.

  • Ana diz: 15 de dezembro de 2014

    Mil vezes M Clara e Vicente… nossa, muito mais quimica, tesao… ele bem que dava umas olhadas pra ela quando ela ainda era noiva do Enrico. Eu acho que a M Clara esta sim, bem apaixonada pelo Vicente… torco pra ele retribuir pra valer e aceitar um namoro que ja esta acontecendo. Cristina? Well, a fila anda!

Envie seu Comentário