Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: José Alfredo vira garimpeiro e fica seis meses desaparecido

09 de dezembro de 2014 2
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Passado o susto inicial da troca de Drica Moraes e Marjorie Estiano, voltamos a falar sobre os próximos acontecimentos de Império. O show não pode parar, por isso, José Alfredo (Alexandre Nero) seguirá com seus planos de se fingir de morto.

O Comendador quase morrerá de verdade, sufocado dentro do caixão, mas o fiel Josué (Roberto Birindelli) conseguirá chegar a tempo para resgatá-lo. Depois disso, haverá uma passagem de tempo de seis meses na novela, de acordo com o site Notícias da TV.

Zé Alfredo voltará às origens, trabalhando como garimpeiro no interior de Minas Gerais. As primeiras cenas dele após a passagem de tempo mostrarão que ele está vivendo de forma humilde, com roupas simples e sujo de lama.

Enquanto isso, na mansão dos Medeiros, Du (Josie Pessoa) começará a sentir as dores do parto. É o nascimento do primeiro neto do Comendador, que para todos os efeitos, estará morto para presenciar isso.

Se na novela se passarão seis meses, no mundo real serão apenas poucos dias entre a “morte” do Comendador e seu reencontro com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Como o autor Aguinaldo Silva deixou escapar, o casal fará as pazes na noite de Ano Novo, o que dá a entender que a ruivinha será a primeira a ver José Alfredo “vivo”.

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

>>> Império: Cora decide abrir o caixão para beijar José Alfredo

>>> Império: José Alfredo e Isis farão as pazes na noite de Ano Novo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Cintia diz: 9 de dezembro de 2014

    O José Alfredo não voltará as suas origens sendo garimpeiro porque ele nunca foi garimpeiro.

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2014

    Aguinaldo Silva deveria fazer que nesses seis meses, também Zé Alfredo rejuvenescesse, e que Chay Suede retornasse à trama. Mas como o tempo urge, Zé apenas tomaria outra POÇÃO ( kkkkk ) MÁGICA do curandeiro. Assim, subitamente, ele rejuvenesceria. Não seria apenas Cora a ficar jovem, mas também o Imperador. Aproveitando a deixa, Zé poderia levar consigo de volta à civilização, outra porção da poção mágica e assim, Maria Marta também beber, pra ficar igualzinha a como Zé a conheceu. Como ficaria estranho sobrinha (Amanda) e tia (Maria Marta) terem a mesma cara e corpo, quem sabe Amanda desaparece da trama? Ou fiquem ambas iguais mesmo. Só espero que o filho de Marta, Pedro, não confunda mãe e prima na hora de ir pra cama.

    E como ficção científica é bobagem perto de Aguinaldo Sílva, quem sabe ele também faça Eliane renascer?? por que não?? afinal, nesta novela, pode tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkk…. E vamos VOAAAAAR!!!!

Envie seu Comentário