Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mais uma vítima de Carlota? Vitória é atropelada em Boogie Oogie

09 de dezembro de 2014 1
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

O mistério de Carlota (Giulia Gam) deve ser algo muito grave, pra ter custado a vida de tanta gente. Ivan, Júlia e, mais recentemente, a falsa tia Odete (Joana Fomm) morreram atropelados por saberem demais sobre o passado da vilã. E quem deve tomar muito cuidado é Vitória (Bianca Bin).

A loirinha não se cansa de bancar a detetive e continua investigando o passado de sua ex-mãe. A própria Carlota já avisou que a garota pode pagar um preço alto por isso, mas é claro que a mimadinha não deu ouvidos.

No capítulo desta quinta-feira, Vitória chega um pouco mais perto de desvendar o mistério. Após descobrir que Ivan trabalhava como garçom em uma boate, a menina volta a pressionar Homero (Oswaldo Mil).

Segundo o Extra, o pilantra se irrita com a insistência da garota e dá uma desculpa qualquer pra fugir do assunto. Vitória diz que não vai cair nessa e ele, em tom de ameaça, diz:

- Cai onde tu quiser! Mas cuidado pra não se machucar.

Ao chegar em casa, Homero telefona para Carlota e avisa que a patricinha continua investigando. Pouco depois, por uma “grande coincidência”, Vitória é atropelada.

Ao contrário das vítimas anteriores, a jovem dá sorte e escapa ilesa do atentado. Ela até aproveita para continuar se fazendo de vítima e insistir na armação de que tem uma doença terminal.

Qual será esse segredo tão terrível que Carlota esconde? Será que é ela quem está dando um fim a quem atravessa o seu caminho?

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2014

    Eu sempre desconfiei que Carlota se envolveu com Fernando de caso pensado. Afinal, ambos se conheceram num a joalheria e em seguida se casam. Será que Carlota não conhecia a vida de Fernando antes? já que ele deveria ser o solteirão cobiçado da cidade e mulherengo? Para um cara assim, e tendo já “escola de sedução” como Carlota deveria ter, não é difícil irem direto pra um cartório oficializar a união. Ela com filho pequeno, deve ter se feito de vítima do destino. Casada com ele quis dar o golpe, mas se apaixonou e demorou anos pra cumprir o que queria. Pode ser que Carlota faça parte de alguma organização criminosa, que tira dinheiro de ricaços… Ou ela mesma seja a cabeça de tal organização… O fato é que agora o autor precisa colocar Carlota pior que Bin Laden.

    Também quero ver Beto se ferrar. Muito nojentinho este playboyzinho. Junto com ele, pode ir Artur. O marido-machista-sem caráter. E Célia merece um outro homem que a valorize e não a veja como concorrente.

Envie seu Comentário