Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Drica Moraes fala sobre afastamento de Império: "Espero retornar em breve"

10 de dezembro de 2014 10
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A repercussão em torno da saída de Drica Moraes do elenco de Império continua. Até agora, várias informações contraditórias surgiram e a entrada de Marjorie Estiano na trama só aumentou ainda mais a polêmica.

O estado de saúde de Drica ainda é cercado de mistérios. As primeiras informações davam conta de que ela sofre de labirintite, mas em notas mais recentes, a própria atriz revelou que está com faringite, o que a deixou totalmente sem voz.

Em comunicado através de sua assessoria de imprensa, a atriz tranquiliza os fãs:

Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve!

E agora? Aguinaldo Silva já havia descartado a volta de Drica, reforçando que a partir de agora é Marjorie que assume a personagem Cora. Em meio a tantos rumores, não faltam teorias sobre o destino de Império.

Sabem o que eu acho? Drica realmente estava desgastada com o excesso de trabalho e foi temporariamente afastada. A manobra de trazer Marjorie Estiano de volta talvez até faça parte do roteiro e, quem sabe, teremos a volta triunfal da verdadeira Cora nos próximos capítulos? Seria interessante se essa que apareceu seja uma sobrinha da megera ou, melhor ainda, uma filha guardada a sete chaves. Aí a tão falada virgindade de Cora seria uma grande farsa! Vai ver até que essa menina é fruto de um caso da vilã com o falecido cunhado Evaldo (Thiago Martins)…

Para saber qual será o caminho dessa “novela dentro da novela”, só acompanhando os próximos capítulos de Império.

E aí, vocês acham que Drica Moraes ainda volta para a trama?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Autor de Império decreta: “Marjorie é Cora e não se fala mais nisso”

>>> Autor de Império comenta saída de Drica Moraes: “A ideia é que ela volte”

>>> Drica Moraes deixa Império e Marjorie Estiano assume o papel de Cora com visual repaginado

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Gabriel diz: 10 de dezembro de 2014

    Vale lembrar que nas últimas cenas não houve nenhuma explicação clara sobre a aparição da nova Cora, deixando novas possibilidades para o futuro da trama, até mesmo pela volta da verdadeira vilã. Gosto da Marjorie, mas torço pela volta da Drica. Aquelas gargalhadas sinistras dela não tem comparação hehehe.

  • jaqueline diz: 10 de dezembro de 2014

    Quero a drica de volta.
    ela consegue ser a vilã comica que eu adoro.
    não que a marjorie não de conta mas a drica precisa voltar.

  • carlos diz: 11 de dezembro de 2014

    Detestei essa ridícula volta de cora horrível nunca vi ninguém rejuvener tanto eu assistia todo dia agora nem com decreto parece que acha as pessoas burras pra colocar qualquer coisa na casa da gente

  • Alice Toledo diz: 11 de dezembro de 2014

    Seja o quão ilógico for, mas que ela volte!!! a marjorie já não deu conta, pode ser mais bonita, mais jovem, porem a drica tem uma coisa, um ” a mais” que não se explica. Simplesmente ela precisa voltar, acredito e espero que o Aguinaldo de um jeito de coloca-la de volta na novela, levando em conta que são muitos os telespectadores que pedem por isso, não sou a única.

  • Cláudia diz: 11 de dezembro de 2014

    Foi um erro dos maiores que podia ser colocar a marjorie… Não dava pra deixar a cora “sumida” até a drica melhorar????????? El quer voltar, veja! Agora que colocou a marjorie fica difícil tirar e enfim… #multihiperdecepcionada

  • angela kassamano diz: 12 de dezembro de 2014

    Adoro a Drica ela é uma actriz completa ela é única.rápidas melhoras, a novela sem a cora é uma treta. volta rápido diva

  • Sylvia diz: 13 de dezembro de 2014

    Drica é e sempre será única, atriz competente e inigualável não descartando as qualidades da excelente atriz que é Marjorie Estiano, que também admiro muito, mais estávamos acostumados e satisfeitos com a atuação de Drica. Seja qual foi o motivo de seu afastamento, estou torcendo pela sua volta e sobre tudo pela sua saúde, que para mim é o principal. DRICA, SE CUIDE E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE. BJS

  • Ferreira diz: 13 de dezembro de 2014

    Drica que a Mae Yemanja que eh a mae de todas as maes esteja no teu lado trazendo muita saude e te cuidando para que vc volte para a nove vc eh o brilho do diamante mais precioso que o Imperio tem, torço muito pela sua saude em primeiro lugar e o teu retorno a novela que DEUS esteja contigo.

  • Betho torres diz: 15 de dezembro de 2014

    A Marjorie é uma excelente atriz, acredito que ela esteja desempenhando muito bem o papel da Cora atual, assim como fez na primeira versão. Porém concordo com alguns telespectadores que o autor deveria ter dado um submisso na Cora até a melhora da Drica. Assim pareceria bem mais lógico!

  • Bárbara Marinho diz: 22 de dezembro de 2014

    Excelentes comentários. Verdadeiramente, a Marjorie é tão completa quanto a Drica. Mas, a novela sem a vilã Cora, na pele da Drica, não tem graça. Concordo plenamente com Carlos e Cláudia. Eu nunca vi ninguém rejuvenescer. A novela ficou sem credibilidade, tipo, filme para crianças de oito anos.
    Um bom é de fato, Marjorie ser sobrinha ou filha de Cora.
    Vamos dar uma melhorada nisso. Se não, a audiência vai cair muito. Confio no autor, e espero que ele mude isso.
    Aproveitando o espaço, não tem nada a ver Maria Clara ficar com Vicente. Se ficar, vai ser mais um grande erro. Vicente deve ficar com a guerreira, Cristina.

Envie seu Comentário