Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Cora surta ao descobrir que José Alfredo está vivo

11 de dezembro de 2014 0

cora_zealfredo2

Foto: GShow – Reprodução

Depois de 15 dias sem entregar um capítulo novo de Império, Aguinaldo Silva liberou para elenco e produção três textos com as tramas que acontecem logo depois da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero). E o autor prova que não poderia mesmo matar Cora (Marjorie Estiano), como alguns sugeriram depois da saída de Drica Moraes por problemas de saúde: é a megera quem vai descobrir que o Comendador não morreu!

Depois do enterro, Cora fica no cemitério e ouve os gritos de Zé Alfredo, quando é resgatado por Josué (Roberto Birindelli). É que, como o motorista se atrasa, o Comendador quase morre de verdade e começa a pedir socorro ao perceber que o ar está quase acabando. “Me ajuda a sair daqui!”, diz Zé Alfredo.

-Ou é um sonho, ou a alma do José Alfredo está pedindo ajuda!

Ela começa a chamar por Zé, que reconhece a voz da megera.

- É a Cora! E, pela voz, tá perto. Nem na morte essa peste desgruda de mim!

Enquanto não encontra o amado, ela surta:

- Meu Deus, não foi sonho! Era a voz dele! Zé Alfredo voltou dos mortos, sim! Ele está…Vivoooo!! Mas por que Deus ia conceder esse milagre a um pecador? Claro, Cora… Suas orações foram atendidas! Não é por ele, é por você! Deus mandou o seu Zé Alfredo de volta pra cumprir a missão dele na Terra… Me fazer mulher!

>>>> Leia mais sobre a novela Império

Bookmark and Share

Envie seu Comentário