Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os cinco momentos mais importantes do retorno do Comendador em Império

12 de dezembro de 2014 1
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Falta pouco para a “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império. As cenas, previstas para irem ao ar a partir do dia 18, marcarão uma reviravolta na trama. Após uma passagem de tempo de seis meses, tempo que o Comendador ficará trabalhando no garimpo, ele volta ao Rio de Janeiro.

>>> Império: José Alfredo vira garimpeiro e fica seis meses desaparecido

Confira os cinco momentos mais impactantes do retorno do Comendador:

1) A primeira coisa que José Alfredo faz ao voltar à cidade é rever sua amada Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Por algum tempo, ele só ficará espiando a ruivinha de longe e telefonará várias vezes para ouvir a voz dela. O porteiro do prédio, ao avistar o Comendador, pensa estar vendo um fantasma e alerta Isis. A jovem então começa a desconfiar de que o ex-amante está vivinho da silva…

>>> Império: José Alfredo e Isis farão as pazes na noite de Ano Novo

2) Nessa altura, por incrível que pareça, Isis e Maria Marta (Lilia Cabral) já estarão amigas, unidas pela dor de terem perdido o mesmo homem. A moça conta que tem recebido telefonemas estranhos e que o porteiro pensou ter visto José Alfredo rondando o prédio. Desconfiada, Marta decide tomar providências para exumar o corpo do marido.

3) José Alfredo ficará escondido em um quartinho nos fundos do bar de Manoel (Jackson Antunes). Além do dono do bar e do fiel Josué (Roberto Birindelli), Antoninho (Roberto Bonfim) também estará a par da armação e fará de tudo para ajudar o velho amigo.

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

4) O reencontro do Comendador com Cristina (Leandra Leal) promete ser um dos momentos mais emocionantes dos próximos capítulos. Ele ficará comovido ao ouvir a moça o chamando de “pai” pela primeira vez. Além disso, as notícias de que a empresa está se reestruturando e que os filhos pararam de brigar darão um novo ânimo ao Comendador. Como seis meses se passaram na trama, teremos também a chegada dos gêmeos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa). O próprio José Alfredo comenta depois de ouvir tantas novidades que “é bom morrer de vez em quando”.

>>> Império: Cristina será cúmplice da morte de mentirinha do Comendador

5) E Cora, como fica nessa confusão toda? Cada vez mais louca, é claro. Após ser resgatado por Josué de dentro do caixão, José Alfredo deixará seu anel cair no chão do cemitério. Cora encontra a joia e passará a usá-la, como símbolo de seu “compromisso” com o Comendador.

>>> Império: Cora decide abrir o caixão para beijar José Alfredo

Tudo isso deve acontecer até o final de dezembro, ou seja, a novela vai pegar fogo nos próximos capítulos. Em meio aos festejos de Natal e Ano Novo, vale a pena ficar ligado na telinha pra saber o destino do Comendador…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 12 de dezembro de 2014

    Novela que se espicha muito, que tem mais de uma hora de duração na TV, que cria factóides, contos da carochinha e outras besteiras mais e que vive de flash backs, cansa demais! Aí a gente já fica torcendo pra acabar logo e começar uma nova, pra mudar o som do disco arranhado.

    É impressão minha Miachele Vaz Pradella, ou teu assunto é 90% Império? Não mais nada de interessante nas outras tramas, não?? Ou isso tudo é admiração extrema a Aguinaldinho? rsrs… Só pra implicar contigo um pouquinho. hehe!! ;-)

Envie seu Comentário