Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As cinco melhores atrizes de 2014

14 de dezembro de 2014 6

Confesso a vocês que no ano passado foi bem difícil selecionar as melhores atrizes, já que foi um ano de atuações fracas e novelas sem grande repercussão. Mas este ano a situação melhorou muito, foi até complicado escolher apenas cinco que merecem palmas por sua atuação. Vamos a elas:

PATRÍCIA PILLAR – A Angela Mahler em O Rebu

16866959

Mãe zelosa ou uma mulher fria e calculista? Até hoje não sei descrever bem a personalidade da misteriosa Angela Mahler. Culpa do talento de Patrícia Pillar, que conseguiu manipular o público do primeiro ao último capítulo. Aliás, foi mais ou menos como ela fez em A Favorita, quando fez todo mundo pensar que Flora era um anjo de bondade, quando não passava de uma assassina cruel.

 

 

CÁSSIA KIS MAGRO – A Gilda em O Rebu

16866609

Uma atuação contida, mas que explodia nos momentos necessários. Cássia arrasou como a passional Gilda, tanto que eu passei boa parte da novela achando que era ela a assassina de Bruno.

 

 

LILIA CABRAL – A Maria Marta em Império

17019665

Não consigo me lembrar de um papel ruim dessa mulher, mesmo como coadjuvante ou quase figurante ela sempre arrasou em cena. Imaginem, então, quando é para interpretar uma Imperatriz? Maria Marta é arrasadora, mas também é apaixonada e até mesmo romântica e carinhosa quando preciso. Tantas personagens em uma só poderiam ser vividas por uma grande atriz. E a gente aplaude de pé.

 

 

DRICA MORAES – A Cora em Império

17057331

Mesmo com a saída prematura da novela Império devido a um problema de saúde, Drica cumpriu brilhantemente seu papel de megera da trama. Seja com suas risadas macabras ou se fazendo de vítima, Cora roubou todas as cenas, elevando Drica à categoria de uma das grandes atrizes deste ano.

 

 

DÉBORA FALABELLA – A Ray de Dupla Identidade

Dupla Identidade

Interpretar uma personagem problemática não é novidade para Débora, basta lembrarmos da incrível atuação como a dependente química Mel, em O Clone. Na série Dupla Identidade, Ray sofre de transtorno Borderline, tem picos de depressão, surtos psicóticos, momentos tranquilos, tudo isso em poucos minutos. Só mesmo uma ótima atriz poderia dar veracidade a esse tipo de papel.

 

VEJA TAMBÉM: 

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • jonatan custodio diz: 14 de dezembro de 2014

    Ano Passado as novelas não tiveram repercussão?
    KKK
    Amor à Vida foi mais repercutida que todas as novelas desse ano!

    Ano Passado tiveram grandes atuações,não é sá porque você não gostou das novelas do ano passado,que você vai crussificar as Atrizes!

    Vanessa Giacomo (Aline- Amor à Vida)
    Susana Vieira ( Pilar – Amor à Vida)
    Elizabeth Savalla ( Márcia – Amor à Vida)
    Giulia Gam (Bárbara Ellen – Sangue bom)

    Entre Outras…

  • Vinícius F S diz: 14 de dezembro de 2014

    Esse ano, quem eu observei com as maiores popularidades foram:

    Bruna Marquezine (em família)
    Drica Moraes (Império)
    Débora Falabella (Dupla Identidade)
    Giovanna Antonelli (em família)
    Taís Araújo (Geração Brasil)

  • Nana diz: 14 de dezembro de 2014

    Sophie Charlotte tambem.

  • Yvette Turco diz: 15 de dezembro de 2014

    QUE COSA MAS ABSURDA, Y DONDE DEJAN LA MAGISTRAL INTERPRETACIÓN DE TAINÁ MULLER COMO MARINA MEIRELLES? INJUSTO TOTALMENTE

  • Carla diz: 15 de dezembro de 2014

    Patricia Pillar arrasou uma vez mais.

    Yvette, aTainá Muller tal como a Giovanna Antonelli podem ser candidatas a melhor actriz secundária não a melhor actriz principal.

    Quanto à Bruna, a sua personagem não foi assim tão popular e quanto à qualidade do trabalho (que é isso que valida a ser considerada a melhor actriz) deixou muito a desejar!

  • Luísa diz: 15 de dezembro de 2014

    Marjorie Estiano também foi maravilhosa, seja como Cora ou participando daquele quadro do Fantástico, “Eu que amo tanto”.

Envie seu Comentário