Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os cinco melhores atores de 2014

14 de dezembro de 2014 9

Em matéria de talento masculino, também estivemos bem servidos este ano. Confiram a lista do Noveleiros com os destaques de 2014 na categoria “melhor ator”:

 

ALEXANDRE NERO, o José Alfredo de Império

Fotos; Divulgação, TV Globo

Fotos; Divulgação, TV Globo

Só poderia começar por ele (ok, é ordem alfabética). O Comendador merece todos os prêmios este ano e só confirmou o talento de Nero, que brilha desde seus primeiros papéis como coadjuvante. José Alfredo Medeiros é um tipo complicado de se interpretar, precisa manter-se em cima do muro, sem parecer herói ou bandido, mocinho ou vilão. É um homem cheio de defeitos e crimes nas costas, mas ao mesmo tempo apaixonante (a mulherada que o diga).

 

 

BRUNO GAGLIASSO, o Edu de Dupla Identidade

bruno

Depois de interpretar personagens tão diferentes e complicados, Bruno ainda consegue nos surpreender. O psicopata Edu, de Dupla Identidade, traz no olhar toda a frieza de um assassino, enquanto suas palavras chegam a ser doces. Não foi à toa que Bruno Gagliasso convenceu Gloria Perez de que seria capaz de encarar esse desafio. O papel, escrito para um ator mais velho, acabou nas mãos de um dos melhores atores da nova geração.

 

 

IRANDHIR SANTOS, o Zelão de Meu Pedacinho de Chão

zelao

Como é possível que um capanga sanguinário se transforme em um homem romântico e fofo? Zelão foi um dos personagens mais cativantes de Meu Pedacinho de Chão, mérito do incrível Irandhir, que em seu primeiro papel de destaque em novelas, já conquistou uma legião de fãs. O sucesso foi tanto que ninguém se preocupou com as diferenças entre o homem rústico e a doce professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer). Resultado: final mais do que feliz para o casalzinho.

 

 

JOSÉ DE ABREU, o Bernardo de O Rebu

ze

Entra ano, sai ano, e aqui está ele de novo. Arrasador em 2012 como o vilão Nilo de Avenida Brasil, perfeito em 2013 como o cruel Ernest Hauser em Joia Rara, este ano José de Abreu segue na lista dos melhores. Até abril, ele ainda estava no ar com Joia Rara, pouco depois já vivia outro mau-caráter em O Rebu. Na pele do pilantra Bernardo, mais uma vez José de Abreu arrasou e mostrou que consegue se desvincular facilmente dos personagens para entrar de cabeça em outros, sempre arrasando.

 

 

TONY RAMOS, o Carlos Braga de O Rebu

tony

Outro que é capaz de interpretar qualquer tipo de papel é Tony Ramos. Apesar de ter mais “mocinhos” do que vilões em sua carreira, ele é brilhante no papel de malvado. Prova disso foi a atuação em O Rebu, como o corrupto Braga. A dobradinha com Patrícia Pillar rendeu os melhores momentos da novela.

 

VEJA TAMBÉM: 

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Alê diz: 14 de dezembro de 2014

    Muita gente pode nao concordar mas Cauã se superou este ano. Acho que pode melhor se continuar ao estudo e muita dedicação. Mas Tony Ramos foi o melhor sem duvida, cada trabalho melhora. Arrepio agora.

  • Amanda Lins diz: 15 de dezembro de 2014

    Irandhir Santos é um ator excepcional, de um talento impressionante, mas este ano se superou de forma extraordinária, com seu fabuloso, maravilhoso e fantástico ZELÃO, em Meu Pedacinho de Chão.

    Um trabalho maestral, fabuloso, deslumbrante, de arrepiar, de tocar no fundo da alma, de emocionar, de fazer chorar.

    Mostrou o que é realmente atuar de verdade, e que não é apenas só um excelente ator, mas tem sensibilidade, inteligência, humildade, simpatia.

    Este ano ELE ARREBENTOU, VEIO COM TUDO MESMO- IRANDHIR SANTOS- sem dúvida, o melhor ator de 2014.

    Obrigada Irandhir Santos, pelo belíssimo presente que foi Zelão. Jamais esquecerei!!!!!!

  • Rodrigo diz: 15 de dezembro de 2014

    Irandhir Santos

  • marina diz: 15 de dezembro de 2014

    O Irandhir é tão excepcional, tão acima da média (principalmente da media global) que há quem não perceba que é o mesmo ator em dois trabalhos realizados em um curto intervalo: João em Amores Roubados e Zelão em Meu pedacinho de chão.

  • Nelle diz: 16 de dezembro de 2014

    Todos são brilhantes sem duvidas,mas Irandhir Santos ampliou seu trabalho para o conhecimento de um público que não vai ao cinema,sua maior área de
    atuação,conquistando uma legiões de fãs.Confesso que não o reconheci como sendo o jovem ator que Quaderna de A Pedra do Reino em 2007 e também não reconheci fazendo o cruel e invejoso João de Amores Roubados,mas parece que não fui a única a ser “enganada” rs

  • Nelle diz: 16 de dezembro de 2014

    Corrigindo:onde se lê uma legiões leia-se uma legião de fãs
    e em o jovem ator que FEZ

  • Nelle diz: 16 de dezembro de 2014

    Corrigindo:onde se lê uma legiões leia-se uma legião de fãs
    e em tb “o jovem ator que FEZ”

  • Emmily diz: 17 de dezembro de 2014

    Irandhir Santos com certeza é o melhor ator 2014, ele fez trabalhos incriveis esse ano, o Zelão foi o personagem mais encantador que já vi, e não foi atoa que citei fã dele, por seus ótimos trabalhos!

  • chirleni soares diz: 8 de janeiro de 2015

    Não há dúvida alguma ,este ano Irandhir Santos arrasou com Zelão ,lembrando que ele é um dos atores mais premiado do cinema nacional , e o mais talentoso ,sou fã de carteirinha …

Envie seu Comentário