Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

15 de dezembro de 2014 4

Elas podem não ter sido protagonistas de novelas este ano, mas merecem ser aplaudidas como se estivessem nos papéis principais.

GIOVANNA ANTONELLI, a Clara de Em Família

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Uma das maiores “ladras de cena” da telinha, Giovanna foi um dos poucos motivos para fazer o público assistir Em Família. A trama que prometia polêmica, de uma dona-de-casa que troca o marido bonitão por outra mulher, acabou conquistando o coração do público. A excelente química com Tainá Müller rendeu até fãs-clubes virtuais para o casal “Clarina”.

 

 

VANESSA GERBELLI, a Juliana de Em Família

16206311

Longe da Globo há dez anos, Vanessa voltou em grande estilo, com uma personagem difícil e desgastante. A maluca Juliana era capaz de tudo para conseguir a guarda da pequena Bia, filha de sua empregada. As cenas de descontrole da personagem surpreenderam até o autor Manoel Carlos, que se derreteu em elogios para a atriz.

 

 

CAMILA MORGADO, a Maria Angélica de O Rebu

O Rebu

Em um elenco de estrelas como Cássia Kis, Patrícia Pillar e Tony Ramos, fica difícil um coadjuvante se destacar, certo? Não para Camila Morgado, que surpreendeu com a sensualidade maluquinha de Maria Angélica. Destaque para a dupla de peso que ela formou com a também incrível Vera Holtz.

 

 

SUZY RÊGO, a Beatriz de Império

16849242

Aguinaldo Silva acertou em cheio ao entregar a ela um papel tão intenso e polêmico. Beatriz é condenada por muita gente, que não entende seu amor incondicional ao marido e a aceitação natural da homossexualidade dele. Para outros, a personagem é apenas uma mulher apaixonada, capaz de tudo para manter a família unida. Controvérsias à parte, Suzy vem dando um show nas emocionantes cenas ao lado de José Mayer.

 

 

HELOÍSA PÉRISSÉ, a Beatriz de Boogie Oogie

16970632

Famosa por sempre ter se dedicado à comédia, ela surpreendeu em um papel dramático. A atriz mostra emoção à flor da pele ao interpretar uma mulher sofredora e submissa, a típica dona-de-casa da década de 70. Para quem estava acostumado a rir com Heloísa Périssé, desta vez deve ter derramado muitas lágrimas por causa dela.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Thiago diz: 15 de dezembro de 2014

    Heloisa Perissé, sem duvidas, nenhuma das demais merece como ela.

  • Carol diz: 15 de dezembro de 2014

    Todo Mundo está falando q a Heloísa Perísse está dando um show ,uma pena q não posso ver a novela .mas eu fico c a Camilla Morgado .Não vi em Família por isso nem vi a atuação da Giovanna e da Vanessa .
    Cadê a categoria Coadjuvante masculia e revelação feminina

  • Vinícius F S diz: 16 de dezembro de 2014

    Esse ano, quem eu observei com as maiores popularidades foram:

    Dira Paes (Amores Roubados)
    Heloísa Périssé (Boogie Oogie)
    Isabelle Drummond (Geração Brasil)
    Marina Ruy Barbosa (Império)
    Tainá Müller (em família)

    Eu curti bastante Vanessa Gerbelli e Ângela Vieira, mas, elas não empolgaram o suficiente …

  • marcos rj diz: 5 de fevereiro de 2015

    Não me surpreende em nada a presença de Heloisa Perissé nessa lista. Ela já mostrou ser uma atriz e não somente uma comediante (que aliás, não deprecia em nada ser comediante, muito pelo contrário) desde “Avenida Brasil” e “Dercy de verdade” (comovente e divertida). Em Boogie Oogie realmente está brilhando!!!

Envie seu Comentário