Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Maria Marta receberá pista de que José Alfredo está vivo

15 de dezembro de 2014 0
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Em Império, após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lília Cabral) encontrará uma pista de que seu marido, na verdade, está vivo.

A milionária ouvirá de Isis (Marina Ruy Barbosa) o pedido para que o caixão de Zé seja aberto, pois seu porteiro (José Negreiros) afirmou ter visto o fantasma do Comendador. Desconfiada, ela fará uma visita ao túmulo, e encontrará Cora (Marjorie Estiano) no local.

- Mas o que é isso? Alma penada também aparece de dia? – questionará Marta. – Ou será que as cobras são como as minhocas e também gostam de comer os mortos?

Cora explicará que está rezando pelo cunhado e Marta vai acusá-la de ser apaixonada por Zé Alfredo desde que o conheceu.

- Pelo menos, eu nunca traí José Alfredo. Me mantive virgem e pura à espera dele – retrucará Cora.

- E achou mesmo que um dia ele ia ter coragem de te encarar, sua tribufu?

- Eu ia fazer ele entender que a única mulher que amava ele de verdade, sem interesses, era eu!

Marta lembrará que o marido sempre disse ter nojo da megera. Cora não deixará barato:

- Isso é o que ele sentia por você, sua madame decadente! Ele só te tolerou até o fim da vida para tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata e fazer todo mundo acreditar que também era da alta sociedade. Mas, no fundo, José Alfredo tinha ânsia de vômito quando te via.

Marta acabará perdendo a cabeça e batendo em Cora. Nesse momento, a viúva verá no dedo de Cora o anel de pedra preta de José Alfredo.

- Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa? – perguntará a milionária, que, dessa forma, terá uma prova de que o marido está mesmo vivo.

>>> Leia mais sobre a novela Império

>>> Fotos: Téo Pereira é preso em Império

Bookmark and Share

Envie seu Comentário