Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Alexandre Nero grava cena da morte de José Alfredo: "Foi uma comoção"

16 de dezembro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Está chegando o grande momento de Império! Vai ao ar no capítulo desta quinta-feira a tão falada morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de deixar um clima de despedida no ar, o Comendador vai simular o próprio falecimento, para assim poder fugir de todas as acusações que vêm sendo feitas contra ele.

O ator Alexandre Nero já gravou a cena, que promete emocionar o público. O personagem morrerá rodeado pelos filhos e pela esposa, Marta (Lilia Cabral), além da presença do grande rival Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Logo após as gravações, Nero contou ao site da novela:

- As pessoas todas concentradas ali… Foi uma comoção, foi bonito. Mesmo sem eu ver, porque morri em cena, eu senti as pessoas comovidas em volta.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ao contrário do que o público deve pensar, morrer não é nada fácil:

- Morrer cansa. Antes de morrer, ele teve convulsão… Então eu tive que aquecer, fazer esta coisa toda. É bem cansativo - conta o protagonista.

E essa nem é ainda a cena mais desgastante de Alexandre Nero. Nos próximos capítulos, ele será enterrado vivo, quase morrerá de verdade dentro do caixão, até ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli).

Ao final das cenas, Nero conseguiu até fazer piada com a situação:

- Eu gostaria de morrer de mentirinha para saber se as pessoas gostam de mim mesmo (risos).

E é justamente esse um dos objetivos do Comendador ao simular a própria morte. Ele terá certeza de que pode contar com o apoio de Josué e Cristina (Leandra Leal), dos velhos amigos de Santa Tereza e se os filhos sentirão mesmo a perda ou só pensarão na herança.

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

FALANDO NISSO…

Começaram as gravações do enterro do Comendador! No site oficial de Aguinaldo Silva, foi divulgada a primeira imagem do caixão do Homem de Preto.

altAjBUZKS9EO2NuLB0-X3wn_8qGxHT8eef3ZYVqtCByN07

Bookmark and Share

Envie seu Comentário