Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Depois de ajudar a matar Fernando, Cora planeja segundo crime

16 de dezembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não satisfeita em participar da morte de Fernando (Erom Cordeiro) Cora (Marjorie Estiano) vai planejar a morte de Jurema (Elizangela), em Império.

A personagem, cada vez mais atormentada com o sumiço do filho Jairo (Júlio Machado), vai tirar satisfações com a megera. Cora, é claro, vai fingir que nem conhece a vizinha. Mas a encenação não vai convencer Jurema.

- Se não me convida para entrar, pode ser aqui na rua mesmo. O que é que a senhora fez com meu filho Jairo, sua catraia dos infernos?

Cora vai deixá-la entrar e reclamar do tom da conversa.

- Eu nem engrossei ainda, dona. Há meses a senhora vem me cozinhando em banho-maria, escondendo de mim a verdade. Sei que está envolvida no sumiço de meu Jairo, portanto, desembuche logo. Cadê ele?

A megera vai dizer que o rapaz sumiu sem dar satisfações. Jurema vai perder a paciência e ameaçar a vilã. Cora, então, vai mentir, dizendo que Jairo estava obcecado pelo diamante rosa e estava indo atrás de todas as peças da pedra.

Jurema levantará a hipótese de o marido Reginaldo (Flávio Galvão) ter sumido novamente para ir atrás de Jairo, mas logo vai perceber que está errada.

- Sei, não… Reginaldo já sumiu muito na vida, mas sempre por causa de um rabo de saia. Nunca para ir atrás de filho. Alguma coisa me diz que a dona ainda está de conluio para cima de mim. Se descobrir que a senhora fez alguma coisa de mal para Jairo, eu lhe arranco de casa pelos cabelos e lhe dou uma surra para Santa Teresa inteira assistir de camarote!

Quando Jurema finalmente for embora, Cora chegará à conclusão de que precisa resolver a situaçã:

- Preciso achar um jeito de empurrar a tribufu-mãe da escada para ela finalmente se juntar ao tribufu-filho.

>>> Leia mais sobre a novela Império

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Mariah Patchwork diz: 16 de dezembro de 2014

    Já esta na hora mesmo dela ficar bem mal, do jeito que esta quase torci para ela ficar mesmo com José Alfredo.
    Já a Drica… gente esta atriz é maravilhosa, seu veneno destilava pelas ventas, Marjore vai ter que ser bem convincente para angariar antipatia além de belos aplausos

  • Jotave diz: 17 de dezembro de 2014

    Na interpretação do papel da Cora, a Drica,é insubstituivel. Não há, no elenco da TV, alguma atriz ,siquer parecida que faça esquecer a Drica…Sabenos, todos, dos problemas de saúde dela, mas deveriam aguarda-la se recuperar…ela é no minino 30% da novela…Perde muito a novela sem ela….

Envie seu Comentário