Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império vai bombar: Os cinco capítulos que marcam a morte e a ressurreição do Comendador

16 de dezembro de 2014 2
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

O Império vai estremecer nos próximos capítulos! Começa nesta quarta-feira a saga da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Pra vocês não se perderem nos acontecimentos, o Noveleiros mostra os cinco momentos que vale a pena conferir:

QUARTA-FEIRA, 17/12 – O COMEÇO DO FIM

Irritado após ter passado uma noite na cadeia, Téo Pereira (Paulo Betti) decide que não vai mais esperar. Chegou a hora de mostrar ao mundo quem é o “Homem de Preto”! Com a divulgação do dossiê em toda a imprensa, o Comendador avisa Josué: chegou a hora de dar início ao grande plano.

QUINTA-FEIRA, 18/12 – O REI ESTÁ MORTO

Acuado, José Alfredo pede que Marta (Lilia Cabral) convide Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para ir até sua casa. Após uma discussão com o rival, o Comendador cai no chão, morto!

SEXTA-FEIRA, 19/12 – O SOFRIMENTO DAS VIÚVAS

A notícia da morte de José Alfredo começa a se espalhar. Cora (Marjorie Estiano) se desespera e resolve contar tudo a Isis (Marina Ruy Barbosa), que também fica em choque com a notícia. Ao lado de Marta, a ruivinha limpa e prepara o “corpo” para o velório.

SÁBADO, 20/12 – A RESSURREIÇÃO

Dentro do caixão, o Comendador abre os olhos, já que o efeito da poção terminou. É aí que começa uma verdadeira corrida contra o tempo para salvá-lo antes que termine o ar e ele morra de verdade. Josué corre para resgatar o patrão, mas no caminho acaba atropelando Salvador (Paulo Vilhena).

SEGUNDA-FEIRA, 22/12 – O RESGATE

Após dois dias de suspense, o público finalmente verá o Comendador ser salvo por seu fiel escudeiro. O capítulo marca ainda o emocionante reencontro de Cristina com o pai. Depois disso, a moça anuncia ao resto da família que será a nova presidente da empresa.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • vera diz: 17 de dezembro de 2014

    Ningúem merece tanta besteira numa só novela…É triste o sucesso dela,fala mais do nosso povo que uma enciclopédia!!!

  • Cléa Moraes diz: 18 de dezembro de 2014

    Única novela que assisto depois de tanto tempo a globo está passando uma novela no horário nobre que vale a pena sentar e perder nosso tempo parabéns ao autor e a todos aos elencos vocês são 1.000 bjus.

Envie seu Comentário