Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida foi a novela mais buscada no Google em 2014

17 de dezembro de 2014 1
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Na reta final de 2014, o Google divulgou várias listas com os assuntos mais pesquisados durante o ano. Como o nosso assunto aqui é novelas, você imagina qual foi a trama mais pesquisada?

Apesar de ter acabado lá no final de janeiro, Amor à Vida lidera o ranking. Para desgosto de Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco levou a melhor nessa disputa e deixou os colegas para trás. Em Família vem logo em seguida, como a segunda novela mais procurada pelos internautas. A lista traz ainda Chiquititas, do SBT, e a minissérie Amores Roubados. Império só aparece na quinta colocação.

Analisando os resultados, não é muito difícil de descobrir o motivo de Amor à Vida estar em primeiro no ranking do site. O nome do sucesso é Félix Khoury, ou Mateus Solano, no caso. Mesmo quem apontava os erros da trama, na reta final deve ter grudado na telinha para conferir o destino do vilão mais amado dos últimos tempos. A expectativa em torno do beijo gay de Félix e Niko (Thiago Fragoso) certamente foi um dos fatores que influenciou as buscas pela novela no Google. Em um mês, Amor à Vida foi mais comentada na web do que outras tramas que ficaram o resto do ano no ar.

Já a segunda colocada da lista, Em Família, também tinha um casal gay querido pelo público. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conquistaram uma legião de fãs nas redes sociais e, neste caso, pouco importava a exibição ou não do tão falado beijo, bastavam as cenas de puro romance para arrancar suspiros de quem torcia por “Clarina”.

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fabiana diz: 23 de dezembro de 2014

    “Em família” foi uma porcaria, mas confesso que eu torcia para esse casal “Clarina” Porque, mesmo muitos criticando o fato da Marina não respeitar o casamento da Clara, em pouco tempo ela valorizou muito mais a Clara como mulher do que o próprio marido. Sem contar que uma transformou a vida da outra. A única coisa que atraia minha atenção nessa novela era esse triângulo. Pena que ele foi mal abordado. Pois do nada o Maneco mudou a personalidade do Cadu e ele se tornou um marido “Santo”.. Então ficou difícil o público se simpatizar com a Marina.

Envie seu Comentário