Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Marta obriga José Pedro a se casar com Amanda

18 de dezembro de 2014 1
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Existe homem mais fraco e dependente do que José Pedro (Caio Blat)? O filho mais velho do Comendador é o legítimo “pau-mandado”, não faz nada sem a aprovação da mãe e até perdeu a mulher que amava por causa da influência de Maria Marta (Lilia Cabral). É esse o cara que pretende comandar a Império?

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Pedro dará ainda mais provas de que não tem o menor controle sobre a própria vida, ainda mais depois da “morte” do pai. Marta descobre que o filho foi pra cama com Amanda (Adriana Birolli) e ordena que os dois se casem em no máximo seis meses.

Até mesmo Amanda acha um absurdo a decisão da tia, mas Marta não quer saber:

Amanda, a única pessoa que tinha o poder de mudar qualquer tipo de decisão tomada por mim, acaba de ser enterrada. Portanto, assunto encerrado: daqui a seis meses você e o José Pedro finalmente vão estar casados! E vão viver felizes para sempre.

Que José Pedro vá para o altar praticamente carregado pela mãe, até dá pra entender. Mas duvido que Amanda aguente os desmandos da tia por muito tempo, nem por todo o dinheiro do mundo. Apesar de estar sendo muito bem paga para seduzir o primo, no fundo ela parece ter se apaixonado de verdade por Leonardo (Klebber Toledo). O amor por Pedro, se é que algum dia existiu, ficou no passado.

Vocês acham que Amanda aceitará se casar com José Pedro por imposição de Marta?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Anamika diz: 23 de dezembro de 2014

    Bem feito pra esse capacho, vai ter como esposa uma mulherzinha igual a mãe dele: uma vaca muito desagradável!
    Convenhamos, essa Maria Marta de grande dama só tem o sobrenome pomposo. Julga mal a nora por sua origem humilde, mas não age de acordo com a sua idade. Francamente! A Sweetechild, apesar da pouca idade, dá de dez a zero em termos de educação e elegância. E isso não é pra qualquer uma.

Envie seu Comentário