Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 19 dezembro 2014

Império: Marta ameaça colocar Cristina na Cadeia

19 de dezembro de 2014 3
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Depois de sua “morte”, José Alfredo (Alexandre Nero) passará seis meses escondido em um garimpo. Mas a saudade fala mais alto e ele resolve voltar para rever sua amada Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). É aí que o segredo do Comendador começa ficar ameaçado…

A primeira a descobrir que o caixão está vazio é Cora (Marjorie Estiano). Ela encontra apenas o anel que o milionário usava e, cada vez mais maluca, começa a usar a joia como um símbolo de “compromisso”. A megera até comenta com Maria Marta (Lilia Cabral) que José Alfredo está vivo, mas não é levada a sério.

Marta só começa a desconfiar mesmo quando Isis conta que o porteiro viu o “fantasma” do Comendador rondando seu prédio. As duas viúvas ficam cada vez mais cismadas com essa história.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Maria Marta então toma a decisão de mandar exumar o corpo do marido. Cristina (Leandra Leal), que sabe de toda a armação do pai, é contra, e tenta argumentar:

- Não! Mesmo que os outros concordem, sou contra. Meu pai descansa em paz naquela campa. E eu jamais vou permitir que abram ela de novo.

Mais tarde, Marta flagra um telefonema suspeito de Cristina com Manoel (Jackson Antunes), que liga para avisar que José Alfredo saiu sem avisar para onde iria.

Meu Deus do céu. Ele ficou doido? Não acredito que tenha feito uma loucura dessas! - exclama a moça.

É a confirmação que faltava para Marta. A Imperatriz pressiona Cristina e manda um recado para o “falecido”:

Diz para o Zé Alfredo que precisamos nos encontrar e ter uma conversa. Senão, eu vou na polícia e falo que tenho razões para supor que a morte dele não foi natural. Digo que suspeito que ele foi envenenado, exijo a exumação e resolvemos a questão de vez! E eu digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando para o seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou? A escolha é sua!

E agora? Com a filha sendo ameaçada, será que o Comendador decidirá ressurgir dos mortos?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império: Cristina será cúmplice da morte de mentirinha do Comendador

>>> A nova dona do Império: José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

>>> Aguinaldo Silva revela: Cristina é filha de José Alfredo e assumirá o comando da empresa

Bookmark and Share

Hoje em Império: José Alfredo abre os olhos dentro do caixão

19 de dezembro de 2014 1
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Depois do capítulo tenso de ontem, que acabou com a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), as coisas vão ficar ainda mais angustiantes em Império.

Hoje à noite devem ir ao ar as cenas de maior sofrimento, mostrando o desespero da família e, principalmente, das “três viúvas”: Marta (Lilia Cabral), Isis (Marina Ruy Barbosa) e Cora (Marjorie Estiano).

Marta, obviamente, é a primeira a ver o marido “morto”. Depois disso, Cora recebe a notícia e sai desesperada pelas ruas. Descontrolada, a vilã vai até o restaurante e conta a Maria Isis que o Comendador morreu. A ruivinha entra em choque e desmaia!

Enquanto isso, Josué (Roberto Birindelli) segue com o plano e retira o frasco vazio do bolso do Comendador. Afinal, ninguém pode descobrir pistas da armação. É o motorista também que impede a cremação de José Alfredo, alegando que o patrão gostaria de ser enterrado ao lado do irmão e da cunhada.

fm_0067-tratada3

O final do capítulo desta sexta-feira mostrará José Alfredo abrindo os olhos dentro do caixão. Caberá agora ao fiel Josué correr contra o tempo para salvar a vida do amigo.

E aí, o que vocês estão achando das últimas emoções de Império?

Bookmark and Share