Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deborah Secco sairá de Boogie Oogie para se dedicar a outra novela

20 de dezembro de 2014 18
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Em Boogie Oogie, Inês (Deborah Secco) é uma das personagens mais queridas pelo público. O sucesso da aeromoça é percebido nas redes sociais, principalmente pela interação da atriz com seus fãs.

Mas quem está curtindo a personagem, não vai gostar nada dessa notícia, divulgada pelo F5. Deborah terá que deixar o elenco da novela das seis antes do previsto, pois já está escalada para outra novela. Ela está escalada para um dos papéis principais na próxima novela das 23h, de autoria de Walcyr Carrasco.

Leia mais:
>>> Deborah Secco se despede de Boogie Oogie: “Vou sentir falta da Inês”
>>> Priscila Fantin volta às novelas como vilã em Boogie Oogie

Como as gravações começam no início do ano, a atriz não conseguirá encerrar os trabalhos em Boogie Oogie, que fica no ar até março. Na nova trama, ainda sem título definido, ela deve formar par romântico com Rodrigo Lombardi. A história promete muita polêmica, com um triângulo amoroso formado por Rodrigo, Deborah e a filha adolescente dela.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Joana diz: 20 de dezembro de 2014

    Vai deixar saudades, ela é uma das personagens mais agradáveis da novela. Deveriam tirar a Carlota, que é uma chata irritante.

  • Robson diz: 21 de dezembro de 2014

    Vai deixar muitas saudades ela como todo elenco completa a novela e esse time das 6 é tão bonito que quando Giulia Gam saiu fiquei agoniado todos são bons ninguém merece sair…..

  • Minoria Silenciosa diz: 22 de dezembro de 2014

    Boogie “Oogie” ??? Vocês brasileiros adulteram tudo e mais alguma coisa. Boogie Woogie (que é um tipo de música de “blues”), tiraram-lhe o “w” que obriga a ler “uugui”, e não “vui” como provavelmente leriam. E ao “abrasileirarem” (sim, porque em PORTUGUÊS não se faz isso), deveriam ler “bujie ujie”, pois um “g” neste caso é lido como “j”, tem levar depois um “u” a seguir ao “g” para ser lido como tal. É o vosso “falar” PORTUGUÊS. O Português é uma Língua nobre, é duro saber falá-la, não é para todos, qual Acordo Ortográfico qual carapuça, os ingleses “mandaram ás urtigas aqui há anos os Estados Unidos, quando estes os abordaram sobre um possível Acordo Ortográfico.
    Parafraseando o “vosso” Daniel Alves (do Barcelona): “Se calhar, nós portugueses temos vergonha de ter tido como colónia o Brasil.

  • Clau diz: 22 de dezembro de 2014

    A chuvarada e ventania deste final de semana, trouxe gente até da Academia Brasileira de Letras pra opinar aqui sobre NOVELA!!! Estes temporais são mesmo muito perigosos… Mais um desse virá gente da China. Não admirem se encontrarmos alguém aqui escrevendo em mandarim.

  • Clau diz: 24 de dezembro de 2014

    Apesar de termos sido colônia de Portugal, como “colônia”, ainda fazemos bonito ao mundo, no quesito novela. Já que mais de uma recebeu prêmios em outros países. Nossas produções são de primeiro mundo. Já os portugueses, que se gabam de serem superiores a nós, são vistos pelos EUROPEUS, como um quintal do continente. Brasil AQUI, não é quintal. É um gigante. Comanda um continente. Tem presença. Sabe fazer novelas como ninguém! Em relação ao idioma, nós não falamos português.Tanto que em VÁRIOS sites, quando se pode escolher ícones nos mais variados idiomas, é sabido haver o Português Brasileiro e Português, apenas. Portanto, nosso idioma é BEM conhecido. A novela é brasileira. O autor é português, mas viveu aqui há anos! Deu o nome que quis dar. Não gostou? não veja. Simples assim. Ou vai fazer algo melhor pra ser respeitado no seu continente. Porque como diz o “nome”, MINORIA SILENCIOSA, é EXATAMENTE o que os portugueses são, aí na EUROPA. Ou é mentira que os outros europeus olham vocês assim? haha!!! E vem aqui dar palpite em nossa maneira de escrever… Coitados! A “criatura” se sobressaí ao “criador” e este morre de inveja! Por acaso passa aqui alguma novela portuguesa?? Mas aí em Portugal, passam muitas novelas brasileiras, não? Além do canal da Globo. Pois é…. Obrigada por nos descobrir. Fazemos bonito. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Robson diz: 3 de janeiro de 2015

    É isso aí vc deu um show.que os portugueses vão dar palpite no terrerinho ridículo deles e deixe a arte ea linguagem do Brasil ser do jeito que é

  • Bia diz: 14 de janeiro de 2015

    O nome da novela é referência à uma boate que havia nos anos 70, portanto nada a ver o comentário da Minoria Silenciosa e eu acrescentaria, invisível.

  • Fabricio diz: 14 de janeiro de 2015

    Ah realmente… Portugueses devem estar morreeeeeeendo de inveja dos brasileiros. Uma das últimas notícias que li de lá? Onibus e taxis estarão distribuindo sinal de wi-fi pelas cidades. No brasil nos contentamos com essa internet “4G” de araque pagando um dos serviços de telefonia mais caros do mundo pra isso. Querer ofende-los dizendo que são quintal da Europa nos ridiculariza ainda mais, sendo que mesmo sendo quintal tem uma estrutura, uma cultura, um povo mais educado, melhor qualidade de vida, segurança, saúde e etc. se comparados ao Brasil. Em parte pelos próprios roubos deles durante a colonização mas com certeza a maior responsabilidade fica por conta do nosso próprio povo. Devem realmente estar morrendo de inveja porque aqui no Brasil produzimos novela de qualidade! Uma bela arte de manobrar a massa e manter o povo manipulado na frente da TV das 19 hs até as 22 hs. Motivo de orgulho brasileiro sem dúvidas!

  • Sil Matos diz: 14 de janeiro de 2015

    Antes morar no quintal da Europa do que neste lixão da humanidade.

  • sandra diz: 18 de janeiro de 2015

    Realmente Deborah Secco vai fazer falta, pois seu personagem como Inês é justa e está sempre preocupada com os outros, acho que vai ficar um vazio, fico triste quando tem um(a) personagem legal na novela e que sempre precisa sair para outras gravações, mas está ai, isso é prova de que o trabalho dela é feito com carinho por isso que ela encanta tanto o público, parabéns e sucesso querida, você é merecedora disso.

  • marta garcia marinelli diz: 19 de janeiro de 2015

    Novela não é aula de português…é um mundo de fantasias que adoroo…só acho que a Deborah Secco fará muita falta…personagem muito carismático…fiquei triste!

  • Diniz diz: 22 de janeiro de 2015

    Puxa Peninha !!!!!!!! A personagem Ines é alto astral e a novela vai ficar sem conexão. Acho errado cortar um personagem para que o ator ou atriz va para outro trabalho. Começou tem que terminar,salvo problemas maiores claro

  • Andréia diz: 22 de janeiro de 2015

    Gente, que baixaria… aqui tem português doído reclamando com a gente.. ora, se são tão bons não percam seu tempo com a ralé..
    E tem brasileiro metendo a boca no país e nas novelas: filho, tá fazendo o que no Brasil então?? Tá fazendo o que num site de novelas??
    Vai ler notícias, vai assistir jornal… vai morar em Portuga junto com a “Letrada” Minoria Silenciosa (eita pseudônimo ruim hein??) e perder seu tempo com outra coisa que não falando mal do meu país!
    Tá cheio de problemas, mas é da onde eu tiro meu sustento, onde eu tenho família e amigos!
    Se tá num site de novelas, ou voce fala de novelas ou cai fora; porque quando eu quero informações cultas e relevantes, eu leio um jornal.
    Fica a dica!

  • Layse Leal diz: 22 de janeiro de 2015

    Li que além da Deborah, mais duas atrizes sairão. Acho um desrespeito ao telespectador mudarem a história no meio da novela.
    Se entrariam em outra novela, que dessem seus lugares à outras atrizes!!! Temos mtas tão boas quanto estas, que adorariam estar na telinha.
    Brasileiro aceita tudo calado. Porisso temos esse desGoverno sobretaxando tudo pra pagarmos as contas do BNDES, da Petrobrás e de outros rombos que esgotam nossos cofres.
    E quando gostamos da novela, que camuflam nossos problemas, mudam a história. Eitaa!!!!

  • Amanda Alone diz: 22 de janeiro de 2015

    Fiquei triste era uma das minhas personagens favoritas. Acho que a novela não vai ser a mesma

  • Fernanda H Alvim diz: 27 de janeiro de 2015

    Concordo com os que afirmam que site de novelas é pra falar e comentar sobre novelas. Quanto aos que falam de política e história, quero lembrar que Brasil foi colônia de Portugal há séculos… Hoje cada um é um país e, os erros e acertos nessa história são coisas de nossos ascendentes que devem descansar em paz no céu ou, arderem nos quintos dos infernos conforme crença e merecimento de cada um. tem hora e lugar pra tudo: a diversão e a seriedade. Aqui é diversão, novelas então… Ninguém é perfeito, tudo tem seu lado ruim ou seu lado bom, mas o que interessa é que eu ADOOOOORO A NOVELA BOOGIE OOGIE!!!! O elenco merece o sucesso,a direção merece e o autor também. Como não gosto de ser injusta, parabéns a toda a equipe! Fazia tempo que eu não acompanhava uma novela.

  • EloCiccone diz: 31 de janeiro de 2015

    Concordo q este espaço e p comentar sobre novela, justo mas, tem comentários q não da p passar batido né..? Rsrsrsrs, concordo com vc Fabrício, “Portugal tem motivos de sobra para invejar o Brasil” rsrsrsrs, só rindo mesmo.

  • Aqui é Brasil Caramba!! diz: 3 de fevereiro de 2015

    Sil Matos se aqui é o lixão da humanidade tu é o RATO que fusa nosso lixo, e você tal de Minoria Silenciosa, se tem vergonha do Brasil, por quê fica perdendo seu precioso tempo vindo nos criticar aqui?? Se eu não gosto de algo, nem me dirijo a tal..Más como diz o velho ditado: quem desdenha , quer comprar..Entenderam??? Aaah claro que não ..esqueci que são portugueses kkkkkkkkkk…tomaaaaaa… eu sou Brasiiiiiiiiil

Envie seu Comentário