Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os cinco atores coadjuvantes que se destacaram em 2014

20 de dezembro de 2014 1

Em 2014, eles foram tão ou mais importantes do que os protagonistas. O Noveleiros lista agora os atores coadjuvantes que marcaram a telinha este ano:

 

MARCELLO MELO JR., o Jairo de Em Família

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Nessa novela cheia de erros e cenas dispensáveis, poucos nomes se destacaram. A grande surpresa foi o malandro Jairo, que deu uma movimentada na história ao engrenar uma relação de amor e ódio com a maluca Juliana (Vanessa Gerbelli).

 

 

LEANDRO HASSUM, o Barata de Geração Brasil

17014436

Ele chegou à novela das 19h para saber o que sabe de melhor: humor. Enquanto Verônica (Taís Araújo) sofria por Jonas Marra (Murilo Benício), o romântico Barata fazia de tudo para conquistar sua musa. As cenas de Hassum eram tão boas que tinha muita gente torcendo para que ele ficasse com a mocinha.

 

 

JOAQUIM LOPES, o Enrico de Império

16921230

Uma das grandes surpresas dos últimos tempos foi o talento dramático de Joaquim Lopes. Após vários papéis cômicos, ele teve a chance de mostrar um pouco mais e não decepcionou. As cenas do homofóbico Enrico chegam a dar nojo de tão verdadeiras, principalmente na dobradinha com José Mayer.

 

 

AILTON GRAÇA, o Xana de Império

16824136

Quem vê Ailton Graça caracterizado na novela, mal se lembra como ele era na versão “machão pegador”. Xana é um dos melhores personagens da trama e conquistou o público com seu carisma.

 

 

PAULO VILHENA, o Salvador de Império

17113882

Confesso que sempre achei Paulo Vilhena limitadíssimo como ator, mas este ano ele me surpreendeu. No início do ano, já havia feito um bom trabalho no seriado A Teia, mas foi como um esquizofrênico na novela Império que ele calou a boca de muita gente. Os trejeitos, o modo de falar e as inconfundíveis piscadinhas de Salvador compõem brilhantemente o personagem mais difícil da carreira dele.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

>>> As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Mariah Patchwork diz: 20 de dezembro de 2014

    Paulo Vilhena esta fazendo um papel maravilhoso, a ele meu voto como o melhor de 2014

Envie seu Comentário