Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Miguel Falabella e Cissa Guimarães voltam ao comando do Vídeo Show em 2015

21 de dezembro de 2014 1
Divulgação

Divulgação

O ano não foi nada fácil para um dos programas mais tradicionais da Rede Globo. Com 31 anos no ar, o Vídeo Show teve a pior audiência de sua história e passou por várias reformulações, sem sucesso. A entrada de Zeca Camargo, Otaviano Costa e Sérgio Hondjakoff não funcionou, por isso, o jeito vai ser voltar às origens.

Em 2015, o programa voltará a contar com seus apresentadores mais conhecidos: Miguel Falabella e Cissa Guimarães. Lembrando dos bons tempos do Vídeo Show, dá uma saudade de Miguelito e da “garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”, não é?

Gosto muito da Cissa como apresentadora, acho que ela é fraquinha como atriz e leva jeito mesmo é para comandar entrevistas e reportagens. Já Falabella, como todo mundo já sabe, não é meu autor de novelas preferido, mas tinha carisma como apresentador. Quem não lembra da clássica saudação de despedida dele no Vídeo Show?

globo__Miguel Falabella no Video Show  frame princ__gallefull

Falabella contou ao Uol que está feliz por retornar à bancada após 13 anos de afastamento:

- Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho para encerrar o programa.

Encerrar o programa? Será que a volta dessa dupla marcará o fim definitivo do Vídeo Show? A atração, que já foi uma das mais queridas pelo público, perdeu totalmente sua identidade nos últimos anos. Quem sabe a volta de Miguel e Cissa consiga recuperar o programa?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Grazi Massafera recusa proposta do Vídeo Show para se dedicar à carreira de atriz

>>> Eterno Cabeção, Sérgio Hondjakoff será um dos apresentadores do Vídeo Show

>>> Não emplacou: Zeca Camargo pode sair do Vídeo Show e tem futuro incerto na Globo

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • FERNANDA MATTOSO diz: 29 de dezembro de 2014

    Adorei a notícia!!! Detesto a “dupla dinâmica” que transformou o Video Show num circo ridículo. O programa realmente perdeu o foco, empobreceu o conteúdo e passou a exibir o vedetismo dos apresentadores (totalmente sem graça). E, gente, estranha coincidência mas sempre que aquele Zeca Camargo começa em algum programa, o veterano sai e ele entra no lugar. Com o Fantástico aconteceu até que toda a equipe antiga saísse e restasse um programa desfigurado. Depois foi o Vídeo Show. Tá na hora de trocar. Vou aguardar.

Envie seu Comentário